Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem isso o gajo fez direito esta temporada :lol:/>

Nem tempo tinha para a fazer, tinha logo 5 defesas em cima dele xD

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Kelly (HC Notre Dame) em conversações com os Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN America está a fazer uma votação no facebook, sobre onde deveria jogar-se o Super Bowl se fosse realizado na Europa. E não é que Portugal é uma das opções de voto?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá votar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN America está a fazer uma votação no facebook, sobre onde deveria jogar-se o Super Bowl se fosse realizado na Europa. E não é que Portugal é uma das opções de voto?! :mrgreen:/>/>

Fui o primeiro a votar :mrgreen:

Fiquei espantado por ter a opção.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

No Jamor era perfeito :mrgreen:

Andei a pesquisar sobre os Broncos, nem sabia que já tinhamos ganho 2 titulos. Como era de Denver parti do principio que eram os Nuggets da nfl. Este ano ganhamos o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam à Superbowl.

Edit: Mularkey despedido dos Jaguars.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam à Superbowl.

Arrumamos com os Patriots ou com os Ravens na tua opinião?

Eu vi +/- meia epoca por tanto esta é uma previsão com pouco conhecimento, mas apostava num Broncos v Patriots e Falcons v Packers. Para a Superbowl Patriots v Packers. Mas Broncos v Packers era lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste como sabes? Com os Pats, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peyton não se dá muito bem nos PO, uma SB em 10/11 presenças nos PO é um bocado inglório, mas o gajo voltou a grande nível, nunca pensei que ele voltasse tão forte, mas um ano parado pode fazer maravilhas, estou curioso para ver a próxima época...

Aposto num Patriots vs Packers na final.....ganha os Packers :-

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de SB's perdidas!!!!!! Para isso prefiro ficar na final da AFC, chiça é cada dor no coração quando vamos à SB e ficamos por lá que já chega.

E o positivo deste ano é não haver Giants!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah és dos Patriots... então dia 20 vais ter com uma dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de SB's perdidas!!!!!! Para isso prefiro ficar na final da AFC, chiça é cada dor no coração quando vamos à SB e ficamos por lá que já chega.

E o positivo deste ano é não haver Giants!!!!

É isto! quando soube que os Giants estavam fora dos PO's até dei um pulo crl, farto daquele Eli fds :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Broncos tiveram uma schedule bastante fàcil, e estão na divisão onde estão.

2x Raiders

2x Chargers

2x Chiefs

1x Pats

1x Steelers

1x Browns

1x Atlanta

1x Saints

1x Bengals

1x Panthers

1x Ravens

1x Falcons

1x Texans

As 11 vitorias seguidas, ganharam aos Ravens, aos Bengals e a mais ninguem. Duvido bastante que passem por New England para chegar à SB

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Kelly (HC Notre Dame) em conversações com os Eagles.

É só para conseguir uma extensão do contrato e subir o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem manja disto, o que acham do Jon Beason e do Cam Newton?

Cam Newton vai ser um dos top QB nos próximos anos, o Beason é bastante bom, mas não é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o Beason top, quando está a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quantos considerares top, eu não acho que esteja ao nível de Willis, Greenway, Bowman, Timmons, Lewis, Acho que está num 2º nível, com Posluzny, Laurinatis, Mayo, Tulloch e mais um ou outros que me devo estar a esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou tão restrito a considerar o que é top, ou não, numa posição que em regra geral existem mais do que um jogador titular, ao contrário de QB's - só há um, LB - tens no mínimo 2, depois podes sempre diferenciar ILB e OLB.

Resumindo em QB's tens 3/4 no top e LB uns 10, provavelmente é um exagero mas é para perceberem onde quero chegar, e o Beason, repito, a 100%, está no top de LB, juntamente com alguns do que referiste, por exemplo acho o Mayo mais top que o Timmons. Mas isto será sempre subjectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar de MLB, OLB regra geral são jogadores bem diferentes e com objetivos diferentes dos MLB, que são mais Tacklers e de Coverage, enquanto os OLB é mais Pass Rush e/ou Coverage.

Em relação aos QB's, para mim há 6 elite QB's, claro que uns são melhores que os outros, mas a diferença entre eles não é tão grande como a diferença deles para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar de MLB, OLB regra geral são jogadores bem diferentes e com objetivos diferentes dos MLB, que são mais Tacklers e de Coverage, enquanto os OLB é mais Pass Rush e/ou Coverage.

Em relação aos QB's, para mim há 6 elite QB's, claro que uns são melhores que os outros, mas a diferença entre eles não é tão grande como a diferença deles para os outros.

Publica essa short list dos QB´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Eli

Payton

Brady

Rodgers

BigBen

Brees

Já se teve esta discussão há uns tempos, neste tópico. Se quiseres ir ver o que se disse, podes pesquisar. ;)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Elite, elite, Rodgers, Peyton, Brees e Brady.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...