Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Dava um bom QB para os Eagles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para continuarmos a ver o estado de decadência a que chegaram os Jets, o dono, Woody Johnson, está disponível a trocar o melhor jogador, Revis. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para continuarmos a ver o estado de decadência a que chegaram os Jets, o dono, Woody Johnson, está disponível a trocar o melhor jogador, Revis. :facepalm:/>

E ele não ficou lá muito agradado, ainda por cima a recuperar de lesão. Que injecção de confiança num dos lideres da equipa.

Embora possa ser boa ideia, porque eles vão entrar em rebuild. E se trocarem-no é mesmo para entrar em rebuild total, ele mesmo trocado custa-lhes 12 milhões no salary cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Para continuarmos a ver o estado de decadência a que chegaram os Jets, o dono, Woody Johnson, está disponível a trocar o melhor jogador, Revis. :facepalm:/>

Sinceramente, acho que pode ser uma boa jogada, se conseguirem 1 bom jogador e uma boa draft pick, podem sair a ganhar. Para além disso, ver o melhor CB da liga sair de uma das piores equipas da liga é sempre bom. Que vá para os Panthers, que acham que têm bastante cap space.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que pode ser uma boa jogada, se conseguirem 1 bom jogador e uma boa draft pick, podem sair a ganhar. Para além disso, ver o melhor CB da liga sair de uma das piores equipas da liga é sempre bom. Que vá para os Panthers, que acham que têm bastante cap space.

Cap space + Secundary deplorável = Tampa Bay

Edit: Ele vêm de uma lesão (torn ACL), vai ser difícil troca-lo bem nestas circunstâncias.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Steve Spagnuolo fired. Gosto! Agora só falta arranjarem uma defesa inteira (excepto MLB, que Lofton e/ou Vilma dão conta do recado) e fica o problema resolvido! Superbowl XLVIII, aí vamos nós!! ...

Compartilhar este post

Link para o post

Steve Spagnuolo fired. Gosto! Agora só falta arranjarem uma defesa inteira (excepto MLB, que Lofton e/ou Vilma dão conta do recado) e fica o problema resolvido! Superbowl XLVIII, aí vamos nós!! ...

Payton said in a statement released by the Saints. "Philosophically we are changing our defense to a 3-4 alignment, and right now is the best time to accomplish this transition."

Their pass rush and outside linebacker group could be the worst in the NFL.

Excertos retirados do nfl.com

Os Saints vão mudar para um 3-4? Quantos anos vai demorar a transição? O Brees tem 33, não tem lá muito jeito desperdiçar-se um ano da carreira dele agora. (e se for só um ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Payton said in a statement released by the Saints. "Philosophically we are changing our defense to a 3-4 alignment, and right now is the best time to accomplish this transition."

Their pass rush and outside linebacker group could be the worst in the NFL.

Excertos retirados do nfl.com

Os Saints vão mudar para um 3-4? Quantos anos vai demorar a transição? O Brees tem 33, não tem lá muito jeito desperdiçar-se um ano da carreira dele agora. (e se for só um ano)

Também não percebo. O único sentido que vejo nisso é poderem jogar precisamente com o Lofton e o Vilma ao mesmo tempo, mas não sei se compensaria. Ainda assim, acho complicado fazerem pior que esta season -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilma não se adaptou a OLB, portanto parece-me a melhor decisão. Vão buscar o Reed e o Harrison à Free Agency e depois draftam uns putos para a D-Line e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Russell vai voltar? :lol:

Bem com aquela equipa de m*rda também não dava muito, mas o gajo não é nada de especial além de ter um braço forte...mas o pior era a sua lata, culpar a equipa quando ele andou a fazer m*rda o ano inteiro :lol:

Mau profissional, mau atleta, extremamente arrogante.

O Davis deu mais oportunidades que ele realmente merecia

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilma não se adaptou a OLB, portanto parece-me a melhor decisão. Vão buscar o Reed e o Harrison à Free Agency e depois draftam uns putos para a D-Line e está feito.

http://bleacherreport.com/articles/1482116-calculating-2013-cap-space-for-every-nfl-team/page/21

Mas cap space é coisa que não abunda... Espero que deixem sair um dos RB.

Quero ver se sobra um bom RB para os Packers na FA. Tipo Steven Jackson (dream 8-) )

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

http://bleacherreport.com/articles/1482116-calculating-2013-cap-space-for-every-nfl-team/page/21

Mas cap space é coisa que não abunda... Espero que deixem sair um dos RB.

Quero ver se sobra um bom RB para os Packers na FA. Tipo Steven Jackson (dream 8-)/> )

O único RB que está em final de contrato é o Ivory, não me parece que desse para mais que uma sólida 2ª opção. E mesmo assim tem jogos que mais parecem fumble fests.

Will Smith e Roman Harper bem que podem ir. Especialmente o último. Que vergonha alheia que sentia durante quase todos os jogos, com ele a falhar tackles atrás de tackles.

Com o Ingram a mostrar que não flopou e o Ivory a dar cartas, nem me importava de usar o Pierre Thomas para ajudar na re-estruturação da defesa. E mesmo se sair o Thomas e o Ivory ainda temos o Tarvaris Cadet, que me pareceu bem bom nos jogos da pré-época. Mesmo do Devery Henderson (que também está em final de contrato), se fosse bom negócio, também abriria mão dele. Dos futuros free agents só segurava o Chase Daniels, o De La Puente, o Olsen e o Devery Henderson (tendo em conta o que disse antes, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que podíamos ir buscar o Revis, ao que parece temos cap suficiente, tou a cagar-me para o Welker.

bos_a_brady64_cr_576.jpg

icon_pray.gif icon_pray.gif Deus e o seu aprendiz.

True. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que podíamos ir buscar o Revis, ao que parece temos cap suficiente, tou a cagar-me para o Welker.

Curto do Welker mas aqueles drops dele principalmente com o resultado em jogo até me faz passar da marmita.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o ano passado na SB, este no Divisional Championship, já chega. Também gosto dele mas não me parece que o contrato que ele quer nós vamos dar e concordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Patriots vao buscar o Ed Reed. que a probabilidade de ele ficar em Baltimore é baixa. Não há dinheiro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

GTFO

Tom-Brady-Slide-Ed-Reed-Bernard-Pollard-Bull-Crap-jpg_165848.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os Patriots vao buscar o Ed Reed. que a probabilidade de ele ficar em Baltimore é baixa. Não há dinheiro para ele.

Perderem o Ray e o Ed Reed na mesma offseason? Vai ser duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Devis? fdx longe.

O Reed era nice mas com o dinheiro que deve querer não estou a ver. O Byrd é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber porque é que os Seahawks estão interessados no Revis. Ele é muito bom e tal, mas a Secondary dos Seahawks é a melhor da liga, não precisam de pagar balúrdios para a melhorar, precisam é de um WR de elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber porque é que os Seahawks estão interessados no Revis. Ele é muito bom e tal, mas a Secondary dos Seahawks é a melhor da liga, não precisam de pagar balúrdios para a melhorar, precisam é de um WR de elite.

Seattle é que podia levar o Welker

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver à bocado o Senior Bowl, e para já tem sido só rir com os WR, QB e RB das duas equipas.

Alguém sabe quem marcou os TD e quem fez os passes(se foram passes)?

EDIT-> Ezekiel Ansah, grande jogador. Os Steelers que estejam atentos que este é capaz de chegar a eles.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...