MarTTini Publicado 3 Fevereiro 2013 Alguém arranja um stream da SportTV? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2013 Não gosto especialmente de nenhuma equipa, mas vou puxar um pouco pelos Ravens. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2013 Espero mesmo que os Ravens ganhem que o Ray Lewis merece acabar em grande <3 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Fevereiro 2013 stream para o super bowl arranjam? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/167072/1/watch-nfl-superbowl-:-baltimore-ravens-vs-san-francisco-49ers.html Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Fevereiro 2013 Que pouta de passe do Flaco agora. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 o Flacco tá a jogar muito pena a o-line estar a ser comida non stop Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 Não estou a ver SF a dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Não estou a ver SF a dar a volta a isto. Ainda falta muito jogo edit: Ed Reed :prayer: se Baltimore marcar TD agora é que concordo contigo nikel Editado 4 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2013 Não sou grande seguidor disto mas nunca tinha visto a porrada chegar a este ponto :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda falta muito jogo Eu sei, mas pelo andar das coisas (ainda por cima com a int agora) a menos que SF venha com outra mentalidade na 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Que wtf de interception esta do Kap. Passou-se o homem lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 Que wtf de interception esta do Kap. Passou-se o homem lol true, contra o Reed mesmo a fazer um jogo perfeito ele é capaz de sacar int's então a fazer aquilo é oferecer a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 E o segundo wtf moment vai para...os Ravens. Numa altura destas fazer um fake?bravo Ravens. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 E o segundo wtf moment vai para...os Ravens. Numa altura destas fazer um fake?bravo Ravens. É agora que a outra equipa não está há espera pena que não chegou lá por 1yrd Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 É agora que a outra equipa não está há espera pena que não chegou lá por 1yrd Certo. Mas numa final, a poder ficar com uma vantagem de 14. Eu não arriscava. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Certo. Mas numa final, a poder ficar com uma vantagem de 14. Eu não arriscava. Eu sinceramente arriscava. Os 49ers não estão a jogar grande coisa,tem um qb com pouca experiência e a defesa dos Ravens está com um ritmo do crl Editado 4 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 É a tal coisa. Se os Ravens perdem o jogo por 3 (ou menos), toda a gente se vai lembrar desse lance, até porque era um FG fácil. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 Omg. :prayer: Estou rendido a estes Ravens Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Fevereiro 2013 Epa... que jogada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Eish, este Jones!!! Agora sim, está a ficar complicadito isto. Compartilhar este post Link para o post