vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 Stream sff http://www.firstrow1.eu/watch/167072/1/watch-nfl-superbowl-:-baltimore-ravens-vs-san-francisco-49ers.html Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/167072/1/watch-nfl-superbowl-:-baltimore-ravens-vs-san-francisco-49ers.html Takk <3 Vá agora expliquem-me quem é quem que eu não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 Takk <3 Vá agora expliquem-me quem é quem que eu não percebo nada disto :mrgreen:/> http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_americano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2013 Baltimore Ravens (branco) - San Francisco 49ers (vermelho). Ganham os Ravens. E agora estamos num intervalo forçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Se vou ler isso , não vou ver! Quem são os vermelhos e os outros? edit: obrigado, doom Editado 4 Fevereiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 Se vou ler isso , não vou ver! Quem são os vermelhos e os outros? enquanto estamos neste intervalo forçado podes dar uma vista de olhos :mrgreen: ravens - brancos san francisco 49ers - vermelhos Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Vermelhos - São Francisco 49'ers, equipa que já tem 5 super bowls ganhos e um dos históricos da NFL. Roxos - Baltimore Ravens - Equipa que ganhou um Super Bowl no ano 2000. Tem um jogador chamado Ray Lewis que é dos melhores de sempre da NFL e retira-se hoje. E estão os Ravens a ganhar por 28-6. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 Pelo menos já conheço as cores de duas equipas, já é um começo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 Pelo menos já conheço as cores de duas equipas, já é um começo :mrgreen:/> e de referir também que John Harbaugh, técnico de Baltimore, e Jim Harbaugh, técnico do San Francisco, são os 2 irmãos :p Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) E o Flacco, quarterback dos Ravens, o que manda a bola, tem a mesma quantidade de expressões faciais que a Kirsten Stewart :mrgreen:/> EDIT: E o dos 49ers, criou uma moda pela internetz, o Kaepernicking, a maneira como ele festeja os TD's, beijando o bicep, tem vindo a ser replicada pela internet Editado 4 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 o que manda a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 o que manda a bola :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Bem, vão finalmente retomar. Editado 4 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 vamos lá 49'ers :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 vamos lá 49'ers :torcida:/> Flacco all the way baby :torcida: Não sei se viram o pre-game, a equipa toda dos Ravens na vt a dizer que é a maior prenda que podem dar a um irmão é isto, a melhor prenda de despedida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 Esta música de propaganda à murica que dá em todos os intervalos na ESPN America já me está a irritar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2013 Finalmente os 49ers a mostrarem qualquer coisa. Equilibrem lá isso sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Esta música de propaganda à murica que dá em todos os intervalos na ESPN America já me está a irritar um bocadinho Mesmo, é super irritante. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 já só faltam 16 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 TOUCHDOWNNNN Gooo 49'ers Compartilhar este post Link para o post