City Publicado 9 Fevereiro 2013 LOL mais uma época fora dos Playoffs por causa da defesa, já se está mesmo a ver... -.-' Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 10 Fevereiro 2013 LOL mais uma época fora dos Playoffs por causa da defesa, já se está mesmo a ver... -.-' Escolheram um DC que nunca teve uma equipa que tivesse mais vitórias que derrotas numa época. É um daqueles casos em que a auto-promoção resulta. NFL Salary Cap Situations Os Jets não tem 1 playmaker na Offense e conseguem estar mais de 20 milhões acima do cap. É obra. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Fevereiro 2013 Os Jets têm um Playmaker na Offense, Santonio Holmes Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2013 Escolheram um DC que nunca teve uma equipa que tivesse mais vitórias que derrotas numa época. É um daqueles casos em que a auto-promoção resulta. NFL Salary Cap Situations Os Jets não tem 1 playmaker na Offense e conseguem estar mais de 20 milhões acima do cap. É obra. mesmo na defesa tirando 1 ou outro gajo não são nada do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Fevereiro 2013 O problema dos Jets não é a falta de Playmakers, ou de grandes jogadores, eles têm tantos como quase todas as equipas da liga, o problema é que ao contrário das outras o resto da equipa é medíocre ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Percy Harvin vai sair dos Viks, ao que tudo indica. Dolphins, Seahawks, Jets, Chiefs, Chargers e Pats devem ser os principais interessados. Editado 11 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2013 Não desgosto, principalmente se acontecer o que penso, saída do Welker e quem sabe do Lloyd. Mas não estou a ver-nos pagar muito para tê-lo, ainda para mais num ano em que há bons receivers no draft. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Fevereiro 2013 Fala-se no Harvin para os Pats por uma razão apenas, ao que parece o Belichik diz que ele é o melhor Slot Receiver da liga(eu concordo) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2013 Sim, para substituir o Welker e fala-se também no Jennings ou Wallace para fora mas não sei até que ponto pagamos para os ter, sim somos forretas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Fevereiro 2013 Se reclamam com o Welker por largar tantas bolas, imagino com o Wallace. A menos que ele nesta pré-temporada trabalhe a sério e volte à forma de 2011 onde eram um dos melhores da liga. Jennings, Bowe, Wallace e Welker vão ser histórias interessantes de seguir na Free Agency. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) O problema dos drops do Welker é ser em situações cruciais, e nessa posição, slot, iria estar o Harvin, supostamente. O Wallace era mais deep-ball. Isto é tudo suposições visto, como já disse, este ser um draft interessante em WR e pode ser uma das táticas para a próxima época, arranjar o Harvin, por exemplo, e um puto novo no draft. E conhecendo o nosso historial, cheira-me que vamos sair da primeira ronda do draft. Edit (Para não fazer double post): Vick ao que parece vai reestruturar o contrato com os Eagles. Editado 11 Fevereiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Fevereiro 2013 Li na NFL.com que podia receber 10M no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Li na NFL.com que podia receber 10M no próximo ano. 3,5M garantido + 3,5M signing bonus + 1,5M se cumprir objectivos + 1,5M se os Eagles chegarem ao Super Bowl. Editado 12 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 15 Fevereiro 2013 Green Bay Packers to release Charles Woodson Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2013 Patriots, faz sentido, CB ou Safety era porreiro. Mas lá está estamos com cap disponível e muitos nomes vão ser falados, especialmente DB e WR. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Será que alguém vai juntar Reed e Woodson? Era bonito de se ver. Ficava só a faltar o Bailey e o Polomalu :p Parece que o Freeney vai sair dos Colts. O Cap este ano está fdd. Editado 16 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Será que alguém vai juntar Reed e Woodson? Era bonito de se ver. Ficava só a faltar o Bailey e o Polomalu :p Parece que o Freeney vai sair dos Colts. O Cap este ano está fdd. Não me parece lá boa ideia. Mas à malucos para tudo. O Woodson vai querer ir mesmo para um contender enquanto o Reed vai mais olhar ao dinheiro. O Woodson está a pensar que alguém lhe vai dar mais de 7 milhões, mas eu não estou a ver quem. Ele vai fazer 37 anos... Pelo que li existem expectativas que o cap volte a subir em 2014 (ou só 2015, não tenho a certeza) com os novos contratos de televisão... Editado 16 Fevereiro 2013 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2013 Stoneburner a ter uns excelentes combines. Só não sei se apanhou as bolas. Ertz e Eifert como esperado foram bastante similares. Armstead foi a grande surpresa, aquele tempos nas 40yds é um abuso para um OL. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 Ao que parece o Denard Robinson surpreendeu no combine em WR. Outro que parece que tem mostrado melhorias é o EJ Manuel, QB de Florida St. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) A mim o que mais surpreendeu ontem foi um gajo de Texas AM, Ryan Swope. E também gostei muito do Deandre Hopkins Editado 25 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 A mim o que mais surpreendeu ontem foi um gajo de Texas AM, Ryan Swope. E também gostei muito do Deandre Hopkins Gosto muito do Swope para a slot, entrando em racismos, parece-me um Welker. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) O Ansah é realmente fantástico, não me importava nada que fosse para os Steelers. EDIT-> Outro europeu muito bem cotado para o Draft deste ano é o Margus Hunt. Não sabia que era europeu. O mene tem 2,03m e correu as 40jardas em 4,60... Editado 25 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2013 O Ansah é realmente fantástico, não me importava nada que fosse para os Steelers. EDIT-> Outro europeu muito bem cotado para o Draft deste ano é o Margus Hunt. Não sabia que era europeu. O mene tem 2,03m e correu as 40jardas em 4,60... Tem bust escrito em todo o lado. Grande atleta, mas vai para o training camp com 26 anos e só começou a jogar football há pouco tempo. Não tem os instintos para a posição e é fraco no running game. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Veremos, tirando o Deion Jordan e o Ansah foi o que mais gostei de ver no Combine de DE/OLB. Não gostei muito do Werner :\ Editado 25 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post