Bugno09 Publicado 2 Setembro 2013 Teddy Bridgewater = Vencedor do 2013 Heisman Trophy. Que jogo fantástico. 23-28, 355 yards, 5 TD. Melhor QB do College, mas de longe imo Ray Lewis: Super Bowl Blackout Was Not An Accident lol Também acho que é o melhor, mas não acho que seja assim tão melhor que o Boyd. Acho que vamos ter uma luta interessante entre os dois esta temporada. E cuidado com o Mariota, o puto parece ser muito, mas mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2013 Vejam se está direito. agora está para dia 4 as 5 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Setembro 2013 PQP não acerto com as horas. Digam aí a que horas dos US é que ponho, sff. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2013 É o fuso horário. http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/eastern-time/convert/ Quando se regista, há lá uma opção do fuso horário. Se deixaste o default, mete 6 P.M. Se meteste o fuso horário PT, 11 pm. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Setembro 2013 Thanks City, acho que agora sim está direito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2013 O Pryor vai ser o starter dos Raiders. Flynn :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2013 btw no fantasy ainda está lá a equipa do w0 na liga e penso que ele não vai jogar este ano Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Setembro 2013 Então aquilo está marcado para as 11? A mim aparece 11 BST agora... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2013 Então aquilo está marcado para as 11? A mim aparece 11 BST agora... sim está para as 11 mas é melhor o ed não mexer mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kokeboka Publicado 3 Setembro 2013 btw no fantasy ainda está lá a equipa do w0 na liga e penso que ele não vai jogar este ano Ainda há um lugar aberto para o fantasy deste ano? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2013 Se o w0 não entrar, há. Compartilhar este post Link para o post
kokeboka Publicado 3 Setembro 2013 Ok. Já não falta muito para as 11, quando souberem se há ou não lugar digam coisas. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Setembro 2013 Já estás inscrito no nfl.com? Se não estiveres vais adiantando trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
kokeboka Publicado 3 Setembro 2013 já tinha tratado disso, sim :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2013 Sorry, pelo erro. A final está para as 23:00. My bad. Compartilhar este post Link para o post
kokeboka Publicado 3 Setembro 2013 Falta um quarto de hora, salto do banco ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Setembro 2013 o W0 não disse nada. Mas, ao que parece, depois dá para passar a equipa dele para ti caso ele não queira ;) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2013 o que é chato é que depois a equipa fica logo escolhida pelo cpu Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Setembro 2013 Rumores dizem que o AD pode sair. Mandem propostas. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2013 Apareçam. Se vierem O Bugno é o manco que nao joga nada. Nao é dificil de identificar. Eu sou o nabo de cabelo longo que parece o Licá, e que joga de crl, tambem nao é dificil de identificar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2013 Se vivesse no Porto até aparecia e ensinava a vossas excelências como é que se joga. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Setembro 2013 O jogo de hoje vai ter transmissão na Sporttv3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2013 Rapidamente uns palpites sobre os vencedores de cada divisão: AFC East - Patriots AFC North - Steelers AFC South - Texans AFC West - Broncos NFC East - Eagles NFC North - Packers NFC South - Falcons NFC West - 49ers Compartilhar este post Link para o post