Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 Alguém viu o final do jogo dos Bills?! A secondary dos Panthers :funny: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Setembro 2013 O jogo dos Saints foi suspenso por causa da trovoada que lá faz Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Setembro 2013 Sem ESPN America, onde se podem ver uns jogos disto agora? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Rivers :prayer: Chip Kelly :lol: Os Eagles este ano vão dar muito gosto de se ver. E o Vick vai ter uma temporada fantástica. Grandes finais de jogos. Com vários deles a serem decididos na última drive com poucos segundos para jogar. Os Texans lá conseguiram levar o jogo para OT, a ver se ganham. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 O DeAndre Hopkins vai ser fantástico. Estas 2 últimas catches... brutais. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Mas ca ganda passe do Stafford para o TD do Megatron. :prayer: DeAndre vai ser enorme, e está na equipa perfeita para ele. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Setembro 2013 A SportTv já não transmite jogos ou sou eu que não tenho conseguido apanhar? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) A SportTv já não transmite jogos ou sou eu que não tenho conseguido apanhar? Transmite 1 por semana. A semana passada foi Broncos vs Ravens, esta semana transmitem Steelers vs Bengals amanhã à 1.30 Megatron e Stafford :prayer: O Patrick Peterson anda às aranhas. xD Editado 15 Setembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Setembro 2013 Pessoal, agora para os jogos da madrugada, quem acham que ganha? Bengals e 49ers? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Pessoal, agora para os jogos da madrugada, quem acham que ganha? Bengals e 49ers? Bengals é amanhã. Eu estou pelos Steelers e Seahawks. Mas qualquer equipa pode ganhar. É muito arriscado apostar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2013 Bengals penso que sim, o outro é mais 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Patrick Peterson desistiu de marcar o Megatron e foi para Receiver. Já leva 1 catch xD Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Report: Josh Freeman will likely request a trade MJD outra vez lesionado :\ Editado 15 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Bruce Arians :prayer: Editado 15 Setembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2013 Que p*ta de foto!!!! Megatron vs Patrick Peterson Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Imagem brutal. :prayer: BTW, se há tantos problemas com o Freeman, porque é que ele continua a ser titular? O Glennon é assim tão fraco? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Setembro 2013 Eles têm é que aprender a falar a mesma lingua, a quantidade de penalyies que os Bucs já tiveras é ridicula. Já para não falar da organização deles, quer no ataque quer na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2013 Aquilo é uma casa a arder. Quando parece que finalmente acertam, há uma flag... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Setembro 2013 Wow, o Eli já vai com 7 INT's. A continuar assim passa as 25 de 2010. Poor Bucs. 2ª semana seguida em que perdem a liderança nos últimos segundos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2013 Lá sacou um último passe do outro mundo, visto que o restante jogo foi fraquito, muito por culpa da OL. Trouxemos o W e isso é que interessa. btw gosto bastante do Vaccaro. Nota-se que ainda tem que ganhar alguma experiência, mas acredito que temos ali um dos pilares defensivos dos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Esperado, ganhar em Seattle é capaz de ser a tarefa mais difícil que uma equipa pode ter. Já no ano passado levaram uma coça do crl lá. Continuo a achar que os 49ers são a melhor equipa, mas se os Seahawks conseguirem home field advantage nos playoffs, duvido imenso que não cheguem à Superbowl. Editado 16 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post