Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

btw ed consegues editar os jogadores que não podemos dar drop? é que gastar um slot no julio é uma m*rda angry.gif

Só vi isto hoje, vou tratar de verificar para ver se dá para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Done ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O filho de 2 anos do AD faleceu :-|

Pelos vistos, o namorado da mãe do puto espancou-o e foi logo levado para o hospital, mas acabou por não sobreviver...

f*da-se, há com cada retardado neste mundo. Nojo. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o AP Jr. que faleceu. Ele tinha outro filho só que as pessoas não sabiam que era dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo imaginar como me sentiria se soubesse que outro gajo tivesse matado o meu filho à pancada. f*da-se que nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já não me sinto bem por saber isso, imagino se fosse um filho meu. :x

Mudando de assunto, o Beason teve uma grande estreia pelos Giants, 12Tackles. Muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Done ;)

obrigado

E agora ninguém pára o Adrian, vai entrar no jogos com uma raiva que leva os adversários à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michigan-Penn State foi um espetaculo.

O jogo de Texas A&M e Ole Miss tambem foi muito bom. O Mike Evans é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante deste Giovanni Bernard, dos Bengals. Tanto corre como recebe e tem uma excelente combinação de velocidade e agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante deste Giovanni Bernard, dos Bengals. Tanto corre como recebe e tem uma excelente combinação de velocidade e agilidade.

True. É craque o moço.

Bom jogo dos Steelers para já. Com o Miller as coisas funcionam bem melhor na Offense, e a Defense está a placar melhor em open field.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que defesa de m*rda. Não sei porque é que o Josh Robinson joga mais que o Rhodes, o gajo é grande atleta e tem bom upside mas ainda é muito verdinho. É sempre queimadinho, nunca falha.

Espero bem que arranjem uns LB's, DT's e CB's via draft ou FA. Guards e um staff novo também era nice.

A front 7 dos Panthers é impressionante.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.Texans

Qual é o QB que os Viks têm a jogar? Ainda é o Cassel? Estou admirado por o Jennings ainda só ter 7 yrds :| ou voltaram para o Plolnder?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Cassel.

Ben :prayer: Vamos lá para a 1ª vitória do ano! =)

Bela surpresa o Vince Williams.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

TJ Yates... Em vez de aproveitar a lesão do Schaub para mostrar que o pode substituir, lança 2 INT uma delas para TD dos Rams... Coitados dos Texans :(

Compartilhar este post

Link para o post

A offense continua com a produzir números tremendos, a continuar com este pace, mais experiência em cima da equipa e prevejo o Kelly a construir uma franchising capaz de fazer ainda mais estragos

Foles está em excelente forma mais uma vez, gosto que esteja assimilar bem este tipo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que vejo esta época e ganhamos :)

Grande joga do Lacy. Pena as lesões do Cobb e do Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flacco merece mais do que esta offense. a nossa o-line continua uma porcaria, e o playcall da offense foi ridículo. eu gostei da agressividade do 4th down na primeira parte, mas o play call devia ter sido melhor. e depois de eles terem falhado o field goal no fim da primeira, deviamos ter feito kneel. pelo menos depois de nao termos conseguido mover a bola no 1st down, porque aquela sack-fumble no second down, foi a razao pelo que perdemos.

Podiamos e, sinceramente, deviamos ter ganho este jogo. algumas mudanças vao ter que acontecer. porque esta equipa ja mostrou que consegue ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, como se não bastasse o Brees não estar no seu melhor também nos calhou um Brady inspirado.

Estamos claramente à espera do Graham, e isso está a lixar o jogo do Brees. A defesa também convinha que se concentrasse mais, tanta penalty não nos ajuda em nada. Valha-nos o pass-rush, que tem estado a funcionar, só falta acertar com as covers, porque este Brady não vai perdoar nenhum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah Talib a coxear! Aí está o sinal da reviravolta! :mrgreen:

E este Pierre Thomas está feito um monstro :prayer: :prayer: o Ingram que se cuide, que este Khiry também está a fazer boa figura e o Sproles é o Sproles

Compartilhar este post

Link para o post

Steelers e Ben <3

O Polomalu teve uma jogada fabulosa, em que tropeça o gajo que ele estava a marcar apanha a bola, ele levanta-se e ainda o vai apanhar. :prayer:

Lions e Seahawks também ganharam. =) Bush continua a destruir, e ao Wilson só faltou o passe para TD. Mas é o bom dos Seahawks, quando o Wilson não passa para TD, o Lynch resolve.

No dia que o ataque dos Broncos falhar, eles são destruídos.

EDIT-> Justin Houston 9,5 sacks, Tamba Hali 7 sacks. Beasts!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Damn you, McDaniels!!

Ponham o raio da bola nas mãos do Brady mas não para entregar 10 vezes seguidas aos RB's, não é para isso que lhe pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...