Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ed Reed foi posto a andar dos Texans!! shock.gif

Edit: Podia sempre dar uma perninha nos Pats.

Normal, tem sido horrível esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Reed nos Jets.

'Bama consegue o top prospect, Da'Shawn Hand, DE. Não há quem os pare.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminha da primeira vitoria em casa, finalmente.

E Foles em grande no seu td

É que os RedSkin nem cheiram

Deverá ser um bom passeio até ao final se a equipa continuar a jogar assim.

McCoy a roubar uma bandeira dos RedSkins a uns fans que estavam na bancada :prayer:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o jogo já está mais que resolvido, mas a sério FOX??? precisavam mesmo de mudar o jogo??

dass

E agora que o jogo está perto de sair do nosso controlo não dá para ver o jogo, fantástico

Lá vai ter de ser .... vou ouvir a SportsRadio94wip

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Que final....

Era escusado termos passado por este aperto, a defense mostrou que ainda teem de aprender a defender contra o passing game, a equipa também mostrou estar demasiado á vontade, aquele 4th quarter foi horrível.

Mas o que interessa é a vitoria, contra um rival, finalmente primeira vitória em casa após tantas derrotas e ainda estamos on track para não acabarmos a season depois da week 17..

Foi um bom final de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória dos Steelers. A O-Line este um show, e o Ben mostrou que continua a ser elite. JOGAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL adoro ver o Sherman a ser queimadinho, grande comidela do Jarius Wright. E belo passe do Ponder.

O Percy continua máquina, que catch brutal.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava a ver que não. Que equipa mais aborrecida estes niners. A começar pelo chorão do Harbaugh

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava a ver que não. Que equipa mais aborrecida estes niners. A começar pelo chorão do Harbaugh

Tou me a cagar se ele é chorão, neste jogo tem toda a razão em estar chateado com os árbitros.

SxpcgPE.gif

Onde é que isto é ilegal?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

lol como se fosse uma jogada óbvia de se assinalar em jogo corrido. Ainda que a mão esteja bem em cima do ombro, também se vê bem no gif que o braço dele atinge o capacete. E a maneira como ele abordou o lance também não ajudou nesse julgamento por parte do árbitro. Ele tinha caminho aberto até ao Brees e podia abordar a jogada literalmente da maneira que quis. E optou por mandar um borderline hit em vez de atacar a bola (que estava virada para ele nas mãos do Brees). Eu percebo a necessidade de um jogador da defesa fazer este tipo de jogadas, também já ficámos a perder por causa disso com o Vaccaro ou o Jenkins por exemplo, mas quem as faz sabe bem os riscos que corre.

Houve sim, uma pass interference já na End Zone que é capaz de vos ter tirado um TD numa jogada que acabou em Field Goal (não tenho bem a certeza, mas acho que foi isso) mas isso foi ainda num dos 2 primeiros Quarters

Noutro assunto, boa vitória do Peyton e da OL dos Broncos. Claramente que o ataque dos Chiefs depende demasiado do Jamaal. O Bowe ainda deu luta, mas sozinho também não ia lá e o Alex Smith não é propriamente um gamechanger. Pode ser que consigam dar a volta em casa, onde o Peyton vai ter algumas dificuldades com os audibles

Compartilhar este post

Link para o post

unnecessary roughness??? O homem quase que tira a cabeça ao Brees…

Edit: E boa vitória dos Bills… Penso que a AFC East já não nos foge.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os Eagles ganharam em casa? icon_surprised.gif

O mundo está para acabar estrelas.gif

É. Uns que ganham em casa e outros que ganham em todo o lado quando deviam de perder. As coisas em Philly são estranhas...

Compartilhar este post

Link para o post

unnecessary roughness??? O homem quase que tira a cabeça ao Brees…

Edit: E boa vitória dos Bills… Penso que a AFC East já não nos foge.

Unnecessary roughness? O Brooks acerta-lhe no peito, é um clean tackle. O Brooks não tem culpa do Brees ser um anão e ainda por cima se ter encolhido antes do hit.

É ridículo o estado da NFL, mais um bocadinho e não se vai poder acertar no QB. E City tivemos duas DPI que não foram assinaladas, uma delas era um TD do Vernon, foi mesmo a frente ao arbitro de linha e mesmo assim o gajo não assinalou.

BZXfzSuCQAAZ9IK.jpg

Tackles iguais, regras diferente.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a perguntar qual é que teria sido a falta marcada. E não me parece que esses dois tackles sejam iguais, só vendo video dos dois é que direi se são iguais ou não.

E menos chora, epá, na NFL há erros para os dois lados em todos os jogos, uma equipa é mais beneficiada num jogo e a outra acaba por sê-lo noutro, não é pela arbitragem que estão 6-4, igualados com os Cardinals.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steins não muda. Só cá vem comentar para dizer que foi roubado. Apreciar este jogo magnífico é que tá queto...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim…

In other news, os principais candidatos ao Heismen estão assim, por ordem,

Jameis Winston, QB, Florida St;

Johnny Manziel, QB, Texas A&M;

Marcus Mariota, QB, Oregon;

Bryce Petty, QB, Baylor;

AJ McCarron, QB, Alabama.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steins não muda. Só cá vem comentar para dizer que foi roubado. Apreciar este jogo magnífico é que tá queto...

Deixa de ser ridículo Bugno, não venho aqui comentar tantas vezes como antigamente porque o tempo não me permite.

O Barkley já é o GOAT QB? :adeus:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E?

Porque desde da altura que eu te chamei a atenção que o Barkley não ia ser nada de especial na NFL, alguma coisa ficou te atravessada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque desde da altura que eu te chamei a atenção que o Barkley não ia ser nada de especial na NFL, alguma coisa ficou te atravessada.

Lol. Não faltava mais nada. Eu ficar chateado por alguém ter uma opinião diferente da minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...