vakjew Publicado 19 Novembro 2013 Bom jogo overall dos Pats mas com lesões em jogadores fulcrais na defesa torna a cena complicada contra equipas com vários playmakers como os Panthers. E o Talib se era para ser comido o jogo todo e fazer figurinha mais valia ter ficado em casa.É que nem para dar um estouro no Smith serviu andou só ali aos abracinhos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Novembro 2013 http://www.nfl.com/static/content/public/image/rulebook/pdfs/15_Rule12_Player_Conduct.pdf "NFL Rulebook, Article 13 Note 1: If in doubt about a roughness call or potentially dangerous tactic on the quarterback, the Referee should always call roughing the passer." Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2013 Ainda te deste ao trabalho?? Louvo-te por isso... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Novembro 2013 É assim mesmo, a lutar pela verdade desportiva !!!!!!!11111 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2013 Foi tão inocente e legal que apanhou uma multa de $15.570 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Novembro 2013 Foi tão inocente e legal que apanhou uma multa de $15.570 Oh Snap! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Foi tão inocente e legal que apanhou uma multa de $15.570 Claro que apanhou multa, achas mesmo que a NFL ia admitir um erro que teve influencia no resultado final do jogo. Agora quero ver se o Ray Lewis vai pagar metade da multa como ele tinha prometido. E Bugno continua a ser ridículo, que eu estou a gostar. "You can't make forcible contact to the head or the neck area, even if the contact starts below the neck and rises up," Blandino said. "If there's force to that contact, it's a foul. Watch the initial contact, maybe around the shoulder, but it rides up into the neck area and brings the quarterback down with force. "That's why the flag was thrown for unnecessary roughness." Isto é só estúpido. Só para provar que eu não sou o único que achou que foi uma má decisão. Editado 21 Novembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Novembro 2013 (editado) A ganharmos por 16 no 4º período e Green Bay ainda conseguiu empatar. Já é praí o 4º jogo em que isto acontece. Cambada de chokers. Pelo menos os Jags e os Bucs ganharam :) Acabou empatado. Porque é que existem empates na NFL, mesmo? Não fazem sentido nenhum. Editado 24 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2013 Claro que apanhou multa, achas mesmo que a NFL ia admitir um erro que teve influencia no resultado final do jogo. Agora quero ver se o Ray Lewis vai pagar metade da multa como ele tinha prometido. E Bugno continua a ser ridículo, que eu estou a gostar. Ridículo é pores um quote de alguém que diz que os árbitros tiveram razão e estares a dizer que eles não tiveram, e teimares que é estúpido. A ganharmos por 16 no 4º período e Green Bay ainda conseguiu empatar. Já é praí o 4º jogo em que isto acontece. Cambada de chokers. Pelo menos os Jags e os Bucs ganharam Acabou empatado. Porque é que existem empates na NFL, mesmo? Não fazem sentido nenhum. Não sei, isso é uma boa pergunta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Novembro 2013 Este Ridley fds deve ter sempre manteiga na p*ta das luvas. Oferecer um td assim a Denver é pedir para perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Bem vou desligar a stream antes que me dê uma travadinha, 3 fumbles em 8min é obra. Edit: não fechei a stream e ainda bem porque foi simplesmente J-O-G-A-Ç-O a perder por 24-0 ao intervalo os Pats ganham 31-34 em OT. Jogo do outro mundo pelo Moreno 224yrds e 1TD. Manning 19/36 150yrds 2TD 1INT Brady 34/50 344yrds 3TD 0INT Adoro o Peyton mas não me venham com m*rdas, Brady GOAT Editado 25 Novembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2013 Grande vitória ontem, infelizmente já não tenho idade para ver jogos que começam à 1:30 no computador. Isto tudo vem mostrar que o nosso ataque está a começar a carburar e a defesa é capaz de ser das melhores que temos há já algum tempo. A caminho do 4º!!!! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Novembro 2013 f*da-se vou-me deitar todo contente a ganhar 190etal contra 120epouco na fantasy e hoje dou de caras com o jogaço do Moreno :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Novembro 2013 f*da-se vou-me deitar todo contente a ganhar 190etal contra 120epouco na fantasy e hoje dou de caras com o jogaço do Moreno :cadeirada: 8) estive o jogo todo a sofrer, por um lado o moreno estava a ajudar me no fantasy mas por outro estava a comer os meus Pats. Não fossem os meus receivers tão maus e tinha um record bem melhor é que ter Gronk, e uma tripla de rb com Bush,Charles e Moreno é logo outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2013 Estou a adorar ver os Steelers nas ultimas semanas. O Ben e o Brown estão a jogar imenso. O Brown tem estado monstruoso. Stafford ontem voltou a fazer das suas... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2013 E ontem quem deixou os Chiefs mal não foi o Alex Smith mas sim a defesa… Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Novembro 2013 8) estive o jogo todo a sofrer, por um lado o moreno estava a ajudar me no fantasy mas por outro estava a comer os meus Pats. Não fossem os meus receivers tão maus e tinha um record bem melhor é que ter Gronk, e uma tripla de rb com Bush,Charles e Moreno é logo outra coisa O Julius Thomas não jogar também não ajudou nada Ao menos que o FortyWhiners e o RGIII se anulem mutuamente e confirmem a derrota do Ed. já fico com margem de manobra para a próxima semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2013 Não tenho hipóteses… Desleixei-me este ano na fantasy e ando a tentar recuperar o tempo perdido, o Rodgers lesionado também não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2013 Esta OL dos Packs, meu Deus que miséria... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) omg. Auburn acabou de ganhar o jogo com um return the field goal de 57 jardas falhado, com um segundo de tempo. Where's Mike Tomlin when you need him? Editado 1 Dezembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Dezembro 2013 que season monstruosa do Josh Gordon :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Dezembro 2013 Duas drives muito fraquinhas da equipa, ainda para mais nem sequer aproveitamos esta int. Compartilhar este post Link para o post