Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais um bom jogo e mais uma exibição muito, muito solida do Foles....Até o Cooper consegue-se tornar uma séria ameaça.

Não dizendo mal do Cooper, apenas para realçar como uma boa química entre um QB e um WR é importante.

Desde que a offense e a defense continuem reproduzir estes números e com este pace, poderá ser um bom final de época para nós.

Espero que Cooper recupere rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que o Foles é o futuro de Philly?

Compartilhar este post

Link para o post

a serio que ist aconteceu mesmo? Ihedigbo estava a jogar tao bem e depois faz aquilo numa Hail Mary. estou mesmo a ver que vamos perder em OT

foi isto que aconteu btw

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que o Foles é o futuro de Philly?

A continuar assim para mim é.

Vick tem contra si a sua idade,é de algum tempo para cá injury prone, exibições tremidas.....acho que a pressão está-lhe afectar o seu rendimento

O Foles está apresentar números fantásticos

Vick é grande jogador, tem os seus pontos fortes, mas ele continua a descer, Foles continua a dar cartas sempre que é chamado tirando aquele jogo contra os Cowboys que não estava a 100%, ver aquele gajo dentro do pocket tão á vontade e a mandar aquelas bombas, jesus ...

E claro com o excelente trabalho do kelly e da Offense.

Pessoalmente adoro ver esta offense com o Foles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tucker :prayer:

acabamos por conseguir ganhar, mas continuamos a ser um porcaria. Temos milhoes de problemas no ataque. muita coisa tem que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para o Jacoby não ser aposta regular como receiver? Ou simplesmente o Flacco esta tão mau que os poucos passes que acerta não são para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

.|. :mrgreen:

O Jacoby nao é assim tao bom a WR. Apesar de ter melhorado em relaçao ao ano passado, e ao tempo com os Texans, ele continua a apanhar demasiado com o corpo. E o Marlon Brown (UDFA rookie) tem jogado muito bem, apesar de hoje só ter feito uma catch.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre gostei muito dele. É rápido e faz a diferença fisicamente. Falta-lhe a tal técnica, mas acho que pode ser trabalhado. Ele que venha aqui para New Orleans, para dar algum descanso ao Graham 8)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vão construir em torno do Foles. Parece-me bem e ele parece ser mais consistente que o Vick.

Quanto ao Jacoby, também sou da opinião do Millán, não é assim tão bom receiver. É explosivo e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cam está a jogar tão mal...

O Harbaugh está sempre a chorar, que irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais deste Keenum :prayer:

Para quem fez a sua estreia na nfl há pouco tempo, tem uns passes bastantes consistentes e consegue manter sempre o sangue frio para fugir ao sack sem tirar os olhos dos receivers. E mesmo a passar em movimento é certinho. É o Tate conseguir impor o seu jogo (apesar de 2nd string até nem aparenta ser maus de todo) e eles sacam um W em arizona

Compartilhar este post

Link para o post

O Steve Smith está acabado, infelizmente. Os Panthers precisam de arranjar outro receiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais deste Keenum :prayer:

Para quem fez a sua estreia na nfl há pouco tempo, tem uns passes bastantes consistentes e consegue manter sempre o sangue frio para fugir ao sack sem tirar os olhos dos receivers. E mesmo a passar em movimento é certinho. É o Tate conseguir impor o seu jogo (apesar de 2nd string até nem aparenta ser maus de todo) e eles sacam um W em arizona

O Tate é 2nd string porque há o Arian Foster... Seria titular na maior parte das equipas da liga.

Steelers lá ganharam. Brown continua a ter uma temporada formidável. Não acredito que o Ben vá sair dos Steelers, acho que os Steelers vão despedir o Haley e o Ben vai ficar satisfeito =)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Haley e o preparador físico lá do sítio. E aproveitavam e arranjavam uma OL de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Haley e o preparador físico lá do sítio. E aproveitavam e arranjavam uma OL de jeito.

Eles têm um azar do caraças com os Oline que draftam. O De Castro está a ser um flop tremendo, do Mike Adams nem vale a pena falar... Desde o Pouncey que não lhes sai um jogador decente. Pode ser que seja este ano, com jeitinho sacam o Lewan ou o Richardson.

Compartilhar este post

Link para o post

Este front 7 dos Panthers é impressionante, se melhorarem a secondary ficam com uma das 3 melhores defesas da NFL. O Kuechly é tão máquina, só mesmo o Willis é que está num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Este front 7 dos Panthers é impressionante, se melhorarem a secondary ficam com uma das 3 melhores defesas da NFL. O Kuechly é tão máquina, só mesmo o Willis é que está num patamar acima.

O Front 7 deles é realmente incrível, e aqueles DT's são umas bestas autênticas. Em termos de potencial, são capazes de ser tão bons como a dupla dos Lions.

Diria que neste momento, não há ninguém a cima do Kuechly. E no mesmo patamar que ele metia 3 gajos, dois que são muito falados, Bowman e Willis, e o outro é um gajo um pouco underrated, Vontaze Burfict. Mas mais importante que isto, é que o nível de MLB nesta liga, é enorme. Há tanto MLB de elite :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com aquela secondary acho que já são top 3.

Já não ganhamos a divisão, agora é lutar pelo wildcard. Muito desiludido com o Kaep este ano.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

fdx só mais 15 fantasy points Brees! :prayer: :prayer: eu aqui já a torturar-me por ter rejeitado a trade pelo Sproles e por perder o jogo e o Brees saca-me estes 2 Quarters da cartola :prayer:

edit: 383 Pass Yards e 4 Pass TD, 242 Rush Yards e 3 Rush TD, 625 Total Yards, 7 TD e 40 First Downs. Agora sim, faz todo o sentido serem chamados de Cowgirls :lol: que defesa tão má...

E obrigado Brees pela vitória na Fantasy! :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

8-2, hell yeah. Cheira-me que a sorte acaba-se para a semana *vs Useless Team*

Se calhar não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2013-11-1117_56_33.gif

And now something completely unexpected :lol:

edit: Percy Harvin foi retirado dos PUP e deve jogar frente aod Viks! Finalmente :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Ed Reed foi posto a andar dos Texans!! shock.gif

Edit: Podia sempre dar uma perninha nos Pats.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...