Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

2º melhor WR esta época.

Não. 3º melhor. :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tem os números do Brown e do AJ, mas também é verdade que falhou 2 jogos. Ainda é bem capaz de os passar até ao fim da época. O que, tendo em conta a mediocridade de equipa onde está, é mesmo muito muito bom.

E cuidado com o DeSean, assim de fininho também está a fazer uma época bem boa

MikeGlennonFumble.gif

LOL :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Não. 3º melhor. icon_razz.gif

Esta época? Não estou a ver muitos superiores a ele, sem ser obviamente o Megatron.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Johnson também anda com melhores números.

De quem eu gosto muito é do Alshon Jeffery, está a tornar-se num dos meus receivers favoritos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Johnson também anda com melhores números.

De quem eu gosto muito é do Alshon Jeffery, está a tornar-se num dos meus receivers favoritos.

Depois desta última catch já não sei :mrgreen:

Também gosto bastante do Alshon. E gosto ainda mais da dupla que ele faz com o Brandon Marshall :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Y/G só tens dois superiores ao Josh Gordon, Megatron (Stafford) e Julio Jones (Matt Ryan), o que quer dizer muito.

Mas atenção, não é que não ache que o Johnson, Jeffery, AJ, DeSean não tenham estado bem esta época mas o Gordon com tão pouco está a ter uma época fenomenal.

Vitória bem complicada em Houston.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria, a defense dos Cardinals deram trabalho, mas Foles já conta com mais 3 TD e ainda nenhuma int.....

Defense esteve muito bem, principalmente no ultimo drive da offense dos Cardinals.

Excelente uso dos TE por parte do Foles.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL alguém viu isto?

39 yard FG que nos daria a vitória no OT e levamos com uma penalty de 15 yds. Somos mesmo chokers, incrível.

O Blair falhou o FG, siga o jogo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

E assim de repente as piores equipas na NFL são… drum roll, please.. Falcons e Texans, quem diria…

Edit: Que ambiente em Arrowhead!! O Peyton já leva 2 INT...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Valha S. Decker ao Peyton. Está a ser complicado, mas o Peyton lá vai batalhando. Deixa lá ver se o Alex Smith aguenta a pressão e responde à altura da defesa

1466223_10151904890596263_1290109852_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época? Não estou a ver muitos superiores a ele, sem ser obviamente o Megatron.

Brown e Megatron. Para mim estao a ser os melhores. E nao estou a falar apenas de estatisticas. Estou a falar pelo que os vejo fazer dentro do campo. E certo que nao vi muito do Gordon mas do que vi nao me pareceu melhor que o Brown e o Megatron.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gordon tem o Brandon Weeden, o pior QB na NFL. Se os Browns estavam mesmo a tentar trocar o Gordon devíamos ter tentado ir busca-lo, alias devíamos era ter ido buscar o Alshon Jeffrey, mas teve que vir o outro AJ que nem nos Chiefs consegue jogar.

A nossa draft de 2012 é muito má, só o Lamichael continua na equipa e só joga quando é kick e punt returns.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Disse, "sem ser, obviamente, o Megatron". :mrgreen:

O Brown tens o Big Ben a passar-lhe a bola, o Gordon tem/teve, Weeden, Hoyer, Campbell, não são propriamente os melhores a fazerem isso…

Compartilhar este post

Link para o post

Disse, "sem ser, obviamente, o Megatron". :mrgreen:

O Brown tens o Big Ben a passar-lhe a bola, o Gordon tem/teve, Weeden, Hoyer, Campbell, não são propriamente os melhores a fazerem isso…

Quem passa a bola so interessa para os stats. Eu ja disse que n estou a falar apenas de stats. O proprio Alshon e o Brandon estao a ter uma temporada estrondosa. O Brandon se calhar ate esta a jogar melhor que o ano passado, mss tem stats bem piores.

Sim o Gordon esta em grande. Sim, esta a surpreender. Mas n esta a fazer melhor que os dois que disse.

O Bem tem estado fantastico mas o Brown tem feito grande parte das jogadas sozinho. Para os stats de ambos e capaz de ser maior a ajuda do Brown ao Ben que ao contrario. Quantas e quantas vezes o Brown n apanha um passe de 2jd e ganha 10,15,20,...

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que em dois jogos seguidos tem um total de 362yds, repito, está numa equipa em que não tem QB, faz as jogadas sozinhas e só tem à sua frente em Y/G o Megatron, para mim é claramente o 2º melhor.

In other news, o Decker já leva 4 TD e os Broncos já acabaram com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex nas últimas 2 semanas anda doente com certeza, saca me cada throw fds

Compartilhar este post

Link para o post

E parabéns para mim, que deixei o CJ Spiller e o Steven Jackson no banco da Fantasy em detrimento do portento Josh Cribbs e do Andre Brown :facepalm:

Bem, pode ser que este último ainda remedeie a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha safa, City. :mrgreen:

Ainda dá para ti mas vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que em dois jogos seguidos tem um total de 362yds, repito, está numa equipa em que não tem QB, faz as jogadas sozinhas e só tem à sua frente em Y/G o Megatron, para mim é claramente o 2º melhor.

In other news, o Decker já leva 4 TD e os Broncos já acabaram com isto.

Agora tem mais :p

Vocês acham que os Texans vão buscar o Clowney com a 1st pick? Ou vão tentar fazer trade down? É que eles já têm o JJ Watt e o Smith para pass rushers. Claro que o Clowney é uma beta, e Clowney + Watt era lindo de se ver. Mas será que lhes compensa, quando podem fazer trade down e reforçar a Secondary e o ataque com 2 1st round picks? Ou será que na 1st pick vão buscar um QB?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em draft, em que ronda e para onde acham que vai o Manziel? É que admito que sou fanboy mas como não acompanho ncaa,tirando os jogos do Johnny, não sei em termos de talento como vai estar o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

1º ronda, lá para o meio. Se entrar. Antes dele devem ser escolhidos o Boyd, Bridgewater e talvez o Carr. Este draft está recheado de talento a QB. Só falta um Luck. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...