Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Voltando a Houston eu, sem conhecer o talento que vai estar no draft tirando o pessoal da A&M, fazia trade down para o meio da 1ª ronda pickava um QB(schaub.lol e o keenum não me parece ser a solução) e ainda sacava umas picks a alguém que estiver desesperado por subir no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd desde do jogo com Florida St tem descido bastante, já o vi a sair só na 2ª ronda.

Quanto aos Texans penso que com a primeira pick vão Bridgewater mas fácil. O Keenum já se viu no que dá e o Schaub também. Indo com o Bridgewater podem facilmente alcançar os PO's logo nesse e ano e com o talento que a equipa tem podem sonhar alto.

E continuando em Houston, penso que, um ILB no segundo dia do draft também seria bem jogado, o Cushing é muito bom mas está sempre lesionado.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em draft, em que ronda e para onde acham que vai o Manziel? É que admito que sou fanboy mas como não acompanho ncaa,tirando os jogos do Johnny, não sei em termos de talento como vai estar o draft.

Em campo ele é uma 1st round pick, o problema é fora de campo. As entrevistas dele no Combine vão ser muito importante para a draft stock dele, principalmente quando QBs como o Carr e o Bortles estão a jogar tão bem.

yIoapzH.gif

O Knowshon Moreno é tão estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era meter o Vaccaro a jogar ao espelho com o Lynch o jogo todo :mrgreen: assim o pass rush focava-se no Russel e os restantes nos receivers

Vamos ter que suar mesmo muito para conseguir alguma coisa aqui. E ainda vamos apanhar os Panthers 2 vezes até ao final da época... que medo. E pensar que a divisão parecia fácil de segurar no inicio da época

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja grande novidade mas o Mariota, QB de Oregon, volta para o ano. Falta só ver se o Hudley regressa ou não a UCLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja grande novidade mas o Mariota, QB de Oregon, volta para o ano. Falta só ver se o Hudley regressa ou não a UCLA.

E o Manziel só não faz o mesmo porque sabe que mais um ano e nem na 1ª ronda sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Kubiak foi posto a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o Phillips fica até ao final da época e já se sabe que depois depende dos resultados até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

grs2.jpg

c2sr.jpg

:lol:

AD lesionado no tornozelo, parece ser grave...

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a 0's em Cleveland. icon_facepalm.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a 0's em Cleveland. icon_facepalm.gif

É em New England. E a epoca acabou com a lesao do Gronk.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá foi o Gronk. :|

É em New England. E a epoca acabou com a lesao do Gronk.

Pior ainda. Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estes gajos só sabem por um pessoa a sofrer.

O Gordon é play-maker.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...