Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2013 Está feito. Parabéns para o Rivers, mais que justo. Para a semana espero que batam os Bengals e depois voltem a bater os Broncos =) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2013 Lá vamos ter mais um 49ers vs Packers. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 Na próxima semana há Chargers @ Bengals e Chiefs @ Colts. Grandes jogos hoje, agora só peço que as Cowgirls percam. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 30 Dezembro 2013 O Rivers merece, mas foi inglório para os Steelers. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2013 Bah, 6th seed. É ganhar aos Eagles/Cowboys e tentar fazer melhor figura em casa dos Seahawks que da última vez que lá fomos -.-' Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 Está quase a começar o jogo, estou extremamente confiante com a nossa vitória. Quero a equipa dominar do primeiro ao ultimo minuto e quero ver agressividade total por parte da equipa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2013 http://158.127.30.140/juunaz/backup/cowboys.html Para quem quiser stream. É HD. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) 10-0 Com um td pass do Foles para o McCoy :heart: 10-7 agora :cadeirada: Editado 30 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Record da franchise quebrado pelo McCoy em rushing yards numa season. O mítico Montgomery era quem tinha esse record 2º turnover para os Cowboys TD Celek...17-7 É sempre a dar... O jogo está complicado, a defense esteve tremenda agora a parar o 4thdown dos Cowboys. Editado 30 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Este jogo está a ser bem mais equilibrado e interessante do que estava à espera. O DeMarco Murray é uma besta. Não fossem as lesões e seria um RB de topo. O Jason Garrett é muito idiota, o Murray a fazer grande jogo e ele abandona por completo a run. Editado 30 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 TD Brown!!! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Fodase crl int do Boykin :heart: Ahahah chup*m Cowgirls :lol: Foi complicado, até ao 17-7 até estávamos bem lançados, mas os Cowboys responderam bem. Mas nos momentos cruciais fomos superiores e vamos aos wc com muita justiça. Excelente trabalho Kelly que mostra que um HC como ele consegue criar raízes para uma possível franchise mesmo usando o seu estilo pouco ortodoxo na ofense. E grande :prayer: para jogadores como McCoy, DeSean Jackson, Cole, Ryans, Boykin, Kendricks, Cooper, Foles, Ertz e muitos, muitos mais, a equipa uniu-se e está agora mais forte que nunca, existem equipas globalmente superiores, mas ainda consigo ver algo de grandioso para nós no final da época. Ahhh excelente maneira de começar a semana :celebracao: Editado 30 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 Os Cowboys só podem estar amaldiçoados :lol: Fico é com pena do Witten no meio disto tudo. O gajo merece bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 Os Browns despediram o treinador Rob Chudzinski. Não percebo esta decisão. O problema dos Browns não foi o treinador, mas sim a falta de um QB minimamente decente e a inexistência de um running game. Que franchise mais triste. Já o Rex Ryan vai continuar como treinador dos Jets na próxima época. Boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2013 Também tenho a mesma opinião acerca dos Browns. É uma daquelas franchise que nunca irá sair da mediocridade pois não conseguem tomar as decisões corretas, este ano esboçaram algo positivo, os jogos com o Hoyer a QB são exemplo disso, a defesa também, e o que fazem mandam embora o treinador após um ano. Parece que é preciso lembrar que Cleveland não é um mercado atrativo para ninguém e que será muito difícil atrair um big name, o exemplo do ano passado do Chip Kelly deveria de estar na memória. Cleveland se tivessem a 1ª pick de 2012, tinham escolhido na mesma o Trent Richardson... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) O problema dos QB em Cleveland já é de anos passados, muitos, muitos anos..... se não aprenderam até agora duvido que aprendam nos próximos anos :lol: O Frazier foi despedido dos Vikings Editado 30 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Btw Orton, you never go full Romo! Ahahaah não dá para ver reação do Jerry, mas ter visto em directo foi priceless :lol: Editado 30 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) O Leslie Frazier também já foi despedido. Gosto muito dele como pessoa, mas como treinador é medíocre. É preciso começar um novo ciclo. Pelos vistos falamos com o Bill O'Brien, mas esse duvido que não vá para os Texans. Gostava muito de ter o Mike Zimmer. Editado 30 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Dezembro 2013 O Shanahan foi despedido dos RedSkins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2013 Schiano também, assim como o GM dos Bucs. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2013 Jason Garrett permanece nos Cowboys. Bem, agora que a regular season acabou, quem acham que vão ser os vencedores dos prémios? MVP: Peyton Manning OPOY: Peyton Manning DPOY: Robert Quinn OROY: Keenan Allen DROY: Sheldon RIchardson COY: Chip Kelly Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) MVP: Peyton Manning OPOY: Peyton Manning DPOY: Sherman/Thomas/Kuechly OROY: Allen/Lacy/Bernard DROY: Lotulelei/Richardson/Alonso COY: Rivera/Carrol/Belichik Nos que têm mais opções, para mim nenhum deles se destaca a cima dos outros, acho que merecem todos. DPOY, podia meter mais 2 ou 3, não houve ninguém a destacar-se claramente, houve muita gente a grande nível. Quinn, Mathis, Verner, Watt, Wilkerson, e podia continuar... Editado 30 Dezembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2013 E não para, Schwartz posto a andar de Detroit. Eu metia o LeSean como OPOY também, não me parece que ganhe mas... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) E não para, Schwartz posto a andar de Detroit. Eu metia o LeSean como OPOY também, não me parece que ganhe mas... LeSean e Charles. Mas o prémio tem de ir para o Peyton, infelizmente. E para MVP podia-se considerar o Russel e o Rivers, mas novamente, o prémio tem de ir para o Peyton. Editado 30 Dezembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2013 MVP: Peyton Manning OPOY: Jamaal Charles DPOY: Lavonte David OROY: Lacy/Zach Stacy/Patterson DROY: Kiko Alonso (embora também tenha gostado bastante do Reid) COY: Rivera Sei que é praticamente impossivel o Peyton não limpar os 2 (até por pura coerência), mas era mais que merecido. E tenho imensa pena do Josh Gordon. Fez uma época monstruosa a todos os níveis numa equipa como os Browns. Em termos individuais consigo metê-lo lado a lado com o Charles, mas a performance da equipa faz uma diferença brutal. Compartilhar este post Link para o post