Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 estes manos agr enganaram-se ne? supostmaente a bola devia ter ido para o quarterback (para o Peyton qlq coisa, certo?) ? porque é que os quarterbacks sao tipo as vedetas da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 O estádio está a puxar todo para o mesmo lado ou é impressão minha? Estou a ver numa stream de merd* devido à net e só se ouve ruído de fundo. estes manos agr enganaram-se ne? supostmaente a bola devia ter ido para o quarterback (para o Peyton qlq coisa, certo?) ? porque é que os quarterbacks sao tipo as vedetas da equipa? São tipo os Aimar das equipas. Organizam as jogadas/ equipa e lançam 'passes a rasgar para o golo' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 eish cum crl tantos árbtiros meu deus Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Uish, que este está a tremer :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 O QB é o elo de ligação entre a equipa técnica e a equipa, é a presença do treinador dentro de campo. O cérebro e organizador. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 São tipo os Aimar das equipas. Organizam as jogadas/ equipa e lançam 'passes a rasgar para o golo' :mrgreen: No caso do Manning muitas das jogadas são escolhidas por ele em vez do head coach e tb faz os ajustes depois de ler a defesa adversária e para além disso a nfl cada vez mais é uma passing league sendo os qb a passar a bola ainda lhe dá mais importância. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu adorava acompanhar melhor NBA, NFL ou até mesmo NHL. Mas perco-me sempre logo nos inicios de temporada. :( e os horários são do crl para ver ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 pq eq eeste agora vai rematar? e nao vai fazer aqela jogada normal ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2014 Isto devia haver no football Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Fevereiro 2014 Ninguém arranja uma stream sem breaks? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 http://gofirstrow.eu/watch/237208/1/watch-seattle-seahawks-vs-denver-broncos.html nao tem mt qualidade, mas ainda não parou Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu adorava acompanhar melhor NBA, NFL ou até mesmo NHL. Mas perco-me sempre logo nos inicios de temporada. :( e os horários são do crl para ver ao vivo... Mesmo :estrelas: E MLB ia seguindo quando existia aquele canal americano na meo, nem me lembro do nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu adorava acompanhar melhor NBA, NFL ou até mesmo NHL. Mas perco-me sempre logo nos inicios de temporada. :( e os horários são do crl para ver ao vivo... story of my life nba ainda vou vendo de vez em quando, mas nfl é mesmo nunca :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2014 Ninguém arranja uma stream sem breaks? http://gofirstrow.eu/watch/237208/1/watch-seattle-seahawks-vs-denver-broncos.html Aqui esta boa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu adorava acompanhar melhor NBA, NFL ou até mesmo NHL. Mas perco-me sempre logo nos inicios de temporada. :( e os horários são do crl para ver ao vivo... a nfl tem jogos que passam às 18h e 21h em portugal só os "prime time" é que começam à 1h da manhã Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 pq eq eeste agora vai rematar? e nao vai fazer aqela jogada normal ? Há 4 oportunidades (downs) para avançar 10 jardas. Como tentaram 3 e não chegaram lá, se tentarem uma 4ª e voltarem a não atingir a marca das 10 jardas perdem a posse de bola. Sendo assim, na 4ª geralmente não arriscam tentar avançar no terreno e vão para o field goal, que ao menos são uns pontinhos mais. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Fevereiro 2014 A NFL até dá a uns horários jeitosos, apanham cedo, já a NBA é que é mais tarde e para mim só dá para ver no dia seguinte, a MLB e NHL não faço a minima.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? Compartilhar este post Link para o post