Ed Publicado 11 Maio 2014 Nunca gosto dos nossos drafts… :doubt: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2014 Nunca gosto dos nossos drafts… :doubt: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2014 Miles Austin nos Browns. Earl Bennet tb Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Maio 2014 (editado) Greg Little released by Cleveland Browns Colts' Robert Mathis suspended four games for PEDs Os gajos novos e idiotas ainda consigo perceber agora um veterano como o Mathis é que me deixa parvo. Editado 16 Maio 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 17 Maio 2014 Sacks do Mathis nas últimas 5 épocas: 2009 - 9.5 2010 - 11 2011 - 9.5 2012 - 8 2013 - 19.5 Um gajo com 33 anos miraculosamente duplica a sua média de sacks no ano em que o Freeney sai e as defesas passam a concentrarem-se nele? Perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2014 Sean Lee vai falhar a 2014 season com uma torn acl depois de um tackle do Zack Martin no treino. O Martin ainda não fez nenhum jogo oficial e já anda a causar estragos :lol: mas também no Lee é fácil o homem é feito de cristal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2014 Já andam a dizer que a culpa é do Romo. Mal entrou para o treino, o Lee foi para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Maio 2014 Daryl Washington suspended for at least one year Falhou mais uma vez os drug tests é pena jogadores com o talento dele não conseguirem usar o cerebro para pensar um bocado no que andam a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2014 Kaepernick assinou uma extensão por 6 anos, 126M$ com 61M$ garantidos. É muitoooo por um QB que apenas mostrou flashes que poderá ser um franchise QB. Enorme risco por parte dos 49ers. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Junho 2014 Kaepernick assinou uma extensão por 6 anos, 126M$ com 61M$ garantidos. É muitoooo por um QB que apenas mostrou flashes que poderá ser um franchise QB. Enorme risco por parte dos 49ers. Da forma como o contrato está estruturado são 12/13M$ garantidos de época para época, ou seja, os 49ers podem decidir cortar o Kaep quando quiserem e só levam com um cap hit de 12/13M$. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Junho 2014 Final do campeonato europeu vai começar agora. Alemanha vs Austria http://tvthek.orf.at/live/Football-EM-2014-Finale-Deutschland-Oesterreich-live-aus-Wien/8018440 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2014 Jopie vem dar os parabéns ao reformado melhor de sempre, Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2014 Chiefs Release CB Brandon Flowers Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Junho 2014 Jopie vem dar os parabéns ao reformado melhor de sempre, Parabéns ao segundo melhor reformado QB de sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Julho 2014 Kiko Alonso will likely miss the 2014 season with a torn left ACL. :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Julho 2014 Saints are signing TE Jimmy Graham to a 4-year, $40 million deal that includes $21 million guaranteed FESTA CRL!!!! Finalmente -.-' Já me estou a preparar mentalmente para a renovação do Cam Jordan na proxima Offseason :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2014 O Pjanic tem futuro na NFL se quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Agosto 2014 Fico contente por ver finalmente o Humphrey no HOF :carinhoso: Maclin está de regresso, Cooper prepara-se para "subir de posto" na equipa após a saída do DeSean. Até agora estou a gostar bastante da equipa, Foles tem estado com a pontaria afinada, eu quero mesmo estar confiante com o futuro do Barkley, foi uma das escolhas que pessoalmente gostei, mas ele tem que mostrar muito mais se quer continuar na equipa, Sanchez.....não me diz nada, desde que Foles não se lesione estou tranquilo (Não seria uma escolha que eu fizesse para backup do Foles mas ok) Kinne, not bad, tenho visto coisas interessantes dele nos treinos Estou extremamente ansioso para ver o playbook do kelly deste ano :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Agosto 2014 Já só falta uma semana para voltar o futebol! :prayer: :prayer: e umas horas para voltarem os Giants :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2014 Sorry pelo double post, mas como estamos de Fantasy este ano? Já vai sendo altura de se pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2014 Não faço a mínima. Se a malta tiver interessada é só ativar a liga. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Agosto 2014 Eu alinho, pode ser que consiga passar a barreira este ano, cada vez mais pareço o Marino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Agosto 2014 eu alinho, tenho de defender o titulo :cool: Compartilhar este post Link para o post