Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Edelman >> Brady Grande call do McDaniels. Acabou de ganhar um trabalho como treinador principal. Ninguém a ver o jogo? :( Editado 11 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Era PI apesar de os arbitros deixarem passar esses toques principalmente gajos como o Revis já no Chandler não reparei. Edelman <3 e o Brady excepto aquela Int idiota está a fazer um jogo do crl com os short passes. McCourty <3 Editado 11 Janeiro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 Stream pf http://www.ifeed2all.eu/watch/311513/6/watch-baltimore-ravens-vs-new-england-patriots.html Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 Era PI apesar de os arbitros deixarem passar esses toques principalmente gajos como o Revis já no Chandler não reparei. Edelman <3 e o Brady excepto aquela Int idiota está a fazer um jogo do crl com os short passes. McCourty <3 https://vine.co/v/OpY25p2zBKB Olha para o #74 dos Ravens Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2015 quase que o levava para casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 Que decisão horrível do Flacco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Janeiro 2015 fds é pena. Foi um bom jogo, das duas equipas. As nossas lesoes, principalmente as na secondary, destruiriam-nos a temporada. E neste jogo foi óbvio que a nossa defesa não estava ao nível que devia. Tivemos um ataque de qualidade, tirando um ou outro momento, mas a nossa pass coverage era péssima, e com os passes rapidos do Brady, a linha obviamente não conseguia fazer a pressão necessária para o incomodar. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Janeiro 2015 Pessoal, para a semana sou capaz de ir fazer um treininho aos Crusaders, que para quem não sabe é uma equipa de Futebol Americano Portuguesa :medinho: Alguém me faz companhia? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Janeiro 2015 Confirmaste se os treinos deles sao abertos? È que o campeonato ja começou, e eles têm um equipa grande por isso acho que só fazem captações e treinos abertos durante a pre época. Mas manda-lhes um mail ou uma mensagem no face. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Janeiro 2015 Confirmei, um amigo meu joga lá, disse que era tranquilíssimo, e para já é só numa de curioso e ir experimentar os treinos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) btw ontem o Brady passou o Montana em mais TD na postseason.Portanto agora o Brady agora é o QB com mais TD,mais vitorias,mais passing yrds e o melhor record <3 Falta o 4 anel para igualar o Montana e ser o QB com mais superbowls. edit: Editado 11 Janeiro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Que catch do Dez! :prayer: Foi anulada, que regra de m*rda. Editado 11 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2015 Que catch do Cobb <3 Grande jogo do Rodgers a jogar a meio gás. Venha Seattle agora, dúvido que consigamos ganhar, mas á sempre uma réstia de esperança. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2015 Edelman >> Brady Grande call do McDaniels. Acabou de ganhar um trabalho como treinador principal. Ninguém a ver o jogo? Eu estava a ver mas não tinha era pc ao pé. Quanto ao McDaniels que vá em paz, 49ers, e o senhor o acompanhe. Era PI apesar de os arbitros deixarem passar esses toques principalmente gajos como o Revis já no Chandler não reparei. Edelman <3 e o Brady excepto aquela Int idiota está a fazer um jogo do crl com os short passes. McCourty <3 Essa PI não me parece nada, o Revis ganha posição e depois é empurrado pelo Smith Sr. Depois há uma mais escandalosa no Gronk que não é assinalada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Janeiro 2015 Muito triste ver o Peyton neste estado. Está na altura de se retirar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 Verdade mas a defesa dos Colts tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 Estou mesmo a ver os Pats a chegar à superbowl e levar anal de Seattle :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 Não sei se será assim tão linear... Penso que conseguimos igualar Seattle, ofensivamente não são nada de extraordinários, e... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 não vamos ter running game contra eles o que me deixa logo com um pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 O running game é relativo... Volta e meia o Blount parece imparável depois desaparece, teremos o Veeren a sair do backfield, como é normal, para receber. Gostava de ver mais o Gray em acção. Depois conseguimos um match-up interessante com o Wright que anda desaparecido. Será complicado mas acho que temos hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 O Peyton parece completamente acabado :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 Sobre o Peyton... Specifically: Peyton Manning has a torn rectus femoris, which runs down center of thigh. Bruising was so severe it spread to back of his leg :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 Rex é o novo HC dos Bills! Mas será que este gajo não sai da AFC East :( ainda por cima agora tem uma defesa melhor que a dos Jets a sorte é que continua com o problema na posição de QB onde já se viu que ele não consegue resolver. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 Eu sinceramente não acho o Rex muito inteligente. :lol: Tinha os Falcons que era ideal para ele, ataque bastante competente, talvez precisem de um RB e TE, e só tinha de se preocupar com a defesa. Ainda para mais estão num divisão "fraca". Compartilhar este post Link para o post