vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 Eu sinceramente não acho o Rex muito inteligente. :lol: Tinha os Falcons que era ideal para ele, ataque bastante competente, talvez precisem de um RB e TE, e só tinha de se preocupar com a defesa. Ainda para mais estão num divisão "fraca". Quando vi a noticia pensei no mesmo porque raio vai ele rejeitar uma equipa que tem a offense,o ponto fraco dele,practicamente no ponto para ir para uma equipa que tem o mesmo problema da anterior onde foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2015 Fox já não é o HC dos Broncos e segundo consta se o OC Adam Gase não passar a HC o Manning vai pendurar as botas e já não volta para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2015 Resumindo remodelação completa em Denver... Não me admirava se não pagassem aos Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2015 Resumindo remodelação completa em Denver... Não me admirava se não pagassem aos Thomas. E fazem eles bem, 2008 já vai há uns aninhos. Seattle com jeitinho limpa isto outra vez. A ver vamos como está o Rodgers fisicamente. Se fosse no Lambeau até com uma perna partida ganhavam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2015 Ao que parece vão fazer all in no Osweiller se o Peyton não voltar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Janeiro 2015 Rodgers a testar o Sherman na redzone, ca burro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2015 Alguém tem stream com boa qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Janeiro 2015 http://live.drakulastream.eu/static/popups/266400872367680.html Adoro o Cobb, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Janeiro 2015 Packers!!! É aproveitar enquanto o Russel Wilson não atina. Se calham ter metido 1 dos 2 FG iniciais e os 'Hawks tinham de suar muito... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Janeiro 2015 Aqui está o próximo QB mais bem pago da NFL... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Janeiro 2015 Eu não acredito que os Packers ainda vão perder isto... estão a jogar todos borradinhos. BEASTMODE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2015 Ridiculo fdç. Beastmode é demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 aiaiai :lol: só para que se saiba, os Green Bay estava a 1.01 para vencer isto na betfair.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2015 Rodgers :heart: Pena não conseguir correr. Siga ganhar isto no OT. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Janeiro 2015 I'M JUST BOUT THAT ACTION,BOSS Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2015 OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :heart: Que p*ta de jogo épico Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2015 Fdç, como é que perderam isto :| Compartilhar este post Link para o post