Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2014 (editado) SPROLES! 2 TD's no first, not bad! Jogamos tão rápido que os árbitros têm que cancelar a jogada porque ainda não estavam em posição. :lol: E com o Sanchéz a jogar assim, :adeus: Foles Editado 11 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2014 Este ano acredito na vitoria dos Pats em Denver no Championship game na NFC é que está mais dificil... Gostava bastante dos Cardinals mas o Drew não os vai levar à SB, a minha aposta vai para os Packers. Será Denver @ New England 8) Este é o Sanchez que este em NY? É o mesmo ou um clone?? Saudades... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2014 Será Denver @ New England 8) Este é o Sanchez que este em NY? É o mesmo ou um clone?? Saudades... O Peyton tem um calendário bem mais favoravel que o nosso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2014 Diga-se também que o ataque do Chip Kelly assenta-lhe que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2014 O Peyton tem um calendário bem mais favoravel que o nosso Nós estamos com @Colts, Lions, @Packers, @Chargers, Dolphins, @Jets e Bills. Denver está com @Rams, Dolphins, @Chiefs, Bills, @Chargers, @Bengals e Raiders. Não sei se o calendário é assim tão mais favorável. Jogos em dezembro acho que nos últimos anos temos 2 derrotas, daí o green naqueles, em casa é para vencer, o green nos Lions, ficamos é com Colts e Packers que são sem sombra de dúvida os mais difíceis. Denver joga fora contra equipa que são bastante complicadas e com defesas capazes de quebrarem o pocket, Rams, Chiefs e Bengals, e os Chargers tem muito a ver com a rivalidade dentro da divisão. Diria que ambas em casa não perdem mas fora penso que perdemos menos do que eles. E com jeitinho os Colts ainda sacam da 1st seed. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2014 Nós estamos com @Colts, Lions, @Packers, @Chargers, Dolphins, @Jets e Bills. Denver está com @Rams, Dolphins, @Chiefs, Bills, @Chargers, @Bengals e Raiders. Não sei se o calendário é assim tão mais favorável. Jogos em dezembro acho que nos últimos anos temos 2 derrotas, daí o green naqueles, em casa é para vencer, o green nos Lions, ficamos é com Colts e Packers que são sem sombra de dúvida os mais difíceis. Denver joga fora contra equipa que são bastante complicadas e com defesas capazes de quebrarem o pocket, Rams, Chiefs e Bengals, e os Chargers tem muito a ver com a rivalidade dentro da divisão. Diria que ambas em casa não perdem mas fora penso que perdemos menos do que eles. E com jeitinho os Colts ainda sacam da 1st seed. Eu concordo contigo na previsão dos Pats excepto na nossa division cheira me que deixamos 1 jogo escapar, contra os dolphins ou em NY(oh god pls no). Denver estou confiante que eles percam contra San Diego e Kansas City, os Rams vai ser apertado mas vencem e os Bengals aquela defesa principalmente a run defense está tão má que até eu a RB era menino para fazer estrago. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2014 Eu estou com uma sorte tremenda na fantasy deste ano, há sempre 1 jogador adversário a fazer o jogo da vida dele. Esta semana foi o Barwin... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2014 A previsão aponta para -3º em Green Bay para a hora do jogo, com sensação térmica de -9º. Ao menos não se espera neve. :medinho: Fucking Wisconsin! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Novembro 2014 Alguém viu a TD catch do JJ Watt? :prayer: Que animal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Novembro 2014 grande bloqueio do árbitro no linebacker dos browns. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Novembro 2014 Ed pelos vistos tinha razão Denver perdeu em St. Louis. Os Rams este ano são os tomba gigantes ganharam aos 49ers,Seattle e agora Denver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2014 Com um QB de jeito eram um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 Que trabalho defensivo dos Chiefs agora no último período. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2014 Ed pelos vistos tinha razão Denver perdeu em St. Louis. Os Rams este ano são os tomba gigantes ganharam aos 49ers,Seattle e agora Denver. ;) Denver, ou o Manning, não consegue ajustar-se fora de casa em ambientes que são diferentes aos de casa. E também se apanham alguma equipa que tenha uma boa front-seven, como foi o caso dos Rams, o Manning tem dificuldade em assentar os pés para lançar o que faz que não exista ataque em Denver. Com um QB de jeito eram um caso sério. O problema é que não vão ficar com posição para ter um QB de jeito, são eles e Houston se bem que gostei do que vi do Mallett. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2014 Estamos a levar uma coça das antigas. Os Packers entraram com tudo e não estamos a conseguir dar tempo e espaço ao Sanchéz para lançar. 17-0, isto hoje é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Novembro 2014 Os Rams precisam de um QB mas verdade seja dita os RB's e o WR's tb não são nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2014 Este tem que entrar logo no HoF. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Novembro 2014 Alguém viu o jogão do Melvin Gordon?Começou no College a bater os recordes do LT, quando chegar à NFL continua :p Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Eu tou é a ver o meu miudo Gray a fazer 60pts no fantasy e eu com ele no banco lá se foi a minha hipotese de ganhar ao road esta semana :( já devia estar a prever isto depois do que o blount fez no ano passado contra os colts era de saber que ia acontecer o mesmo. E a offense dos Pats tal como no ano passado na 2ª metade da epoca deve passar para run 1st com o gray. edit: 199 yrds para o Gray :prayer: Editado 17 Novembro 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2014 Mini-Beast Mode. :prayer: Ontem esteve muito bem. Já temos substituto para o Blount, e penso que iremos deixar o Ridley sair na FA. Bom jogo ontem, bem o Brady ia complicando aquilo no final da primeira parte mas lá conseguimos remediar isso com um bom 3º tempo, e já estamos na liderança da AFC, só estou a ver como complicado a saída a Wisconsin, mesmo assim deverá ser suficiente para ficar com a 1ª seed e HFA, Broncos e Chiefs ainda jogam entre si. Defensivamente conseguimos parar o rushing game de Indianapolis, o que foi inédito esta temporada. We're on to Detroit! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2014 Alguém viu o jogão do Melvin Gordon?Começou no College a bater os recordes do LT, quando chegar à NFL continua :p O meu menino Gurley é que anda sem sorte nenhuma, enfim :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2014 Saudades do Jonas Gray em Notre Dame. Ele + Cierre Wood :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Estive a ver o resume de Philly @ Green Bay e já tinha saudades deste Sanchez. Edit: Alguém daqui segue o fb do GOAT? Tem andado imparável nos últimos tempos. :lol: Editado 17 Novembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post