Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A NFC East está bem interessante.

tumblr_mlozhbM93A1qk7s91o1_500.gif

Não, não está! Era suposto as Cowgirls não jogarem um cu e o Romo ter o choke habitual. Não é que alguma vez fosse acreditar nos Giants mas, já que me estão a surpreender, daria jeito que Dallas não estivesse tão forte. :mrgreen: Oh snap, é ganhar a Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está! Era suposto as Cowgirls não jogarem um cu e o Romo ter o choke habitual. Não é que alguma vez fosse acreditar nos Giants mas, já que me estão a surpreender, daria jeito que Dallas não estivesse tão forte. :mrgreen: Oh snap, é ganhar a Philly.

Quase, mpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareão! :prayer:

That's the McCoy we know and love! Grande entrada do running game, início perfeito também na defesa, 6 sacks no Manning só no 1st quarter, gosto! :D

O Foles ainda quis inventar no final do 2nd/início do 3rd, a ver se dava hipótese aos Giants com duas intercepções, o normal este ano, mas do jogo de ontem não me posso queixar muito dele.

Melhor jogo do ano antes da folga, 5-1, agora é ter cuidado com Dallas e ganhar esta porra.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareão! :prayer:

That's the McCoy we know and love! Grande entrada do running game, início perfeito também na defesa, 6 sacks no Manning só no 1st quarter, gosto! :D

Phuck you! Os Sixers são m*rda! :finga:

Pior que a derrota (como se fosse bom perder com... os Eagles, pls) ainda é a lesão do Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós perdemos o Sproles :( (e duas semanas dele valem mais que a época do Cruz :mrgreen:) Mas deixa lá, se te serve de consolo, estou a torcer por vocês para a semana.

btw, se alguém me dissesse no início da época que duas das três equipas que estariam com 5-1 nesta altura eram da NFC East mandava-o internar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E nós perdemos o Sproles icon_sad.gif (e duas semanas dele valem mais que a época do Cruz icon_mrgreen.gif) Mas deixa lá, se te serve de consolo, estou a torcer por vocês para a semana.

btw, se alguém me dissesse no início da época que duas das três equipas que estariam com 5-1 nesta altura eram da NFC East mandava-o internar lol.gif

Estão a falar que o Sproles é só por um jogo, já que a próxima é bye.

Nós é que estamos sem Mayo e Ridley. doubt.gif

Agora este ano há divisões bem interessantes, a NFC toda (!!) e a AFC North, e parece-me que há um desnível mais acentuado do que o ano passado.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

yap. Temos bye agora, depois dois jogos fora antes de recebermos Dallas. Na pior das hipóteses volta aí, pelo que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ter 4 Harvins, de certeza que não é com Geno Smiths ou com CJ2000 que vão conseguir ganhar o que quer que seja. Ah, e são os Jets, já me esquecia :mrgreen: Ao menos o Mark Sanchez ainda dava para sacar ums loles, o Geno nem mete piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meteu medo na quinta. :medinho:

Falta muita coisa aos Jets e é bom que continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tem tudo para correr mal. Primeiro, porque são os Jets :mrgreen: e depois porque o homem tem um feitio desgraçado pqp! Uma personalidade daquelas naquele circo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há site para ver as gravações dos jogos completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojentos estes receivers, nunca conseguem escapar-se da marcação. A O-line é ainda pior, então o Kalil... que bust.

Maquinão o Xavier. Vai ser dos melhores CBs da liga dentro de poucos anos.

Teddy... ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Até choro a ver a oline dos cowboys que mimo era mandá-los para New England já nem estou a pedir a besta do Murray

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cowboys foram dos que mais investiram na OL. Tyron Smith (LT), 1st round, Ronal Leary (LG), Undrafted, Travis Frederick ©, 1st round, Zack Martin (RG), 1st round, Doug Free (RT), 4th round.

Penso que não encontras uma OL com tantas 1st round.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cowboys foram dos que mais investiram na OL. Tyron Smith (LT), 1st round, Ronal Leary (LG), Undrafted, Travis Frederick ©, 1st round, Zack Martin (RG), 1st round, Doug Free (RT), 4th round.

Penso que não encontras uma OL com tantas 1st round.

nem eu digo o contrário mas a verdade é que até dá gosto de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Frederick se iria tornar num Center tão dominador. Ainda me lembro do quão se gozou(eu incluído) com essa pick dos Cowboys, o que é certo é que agora eles é que se estão a rir. Agora que comecem a apostar na defesa, um DB ou um Pass Rusher é o que lhes faz mais falta, partindo do princípio que o Sean Lee volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Frederick se iria tornar num Center tão dominador. Ainda me lembro do quão se gozou(eu incluído) com essa pick dos Cowboys, o que é certo é que agora eles é que se estão a rir. Agora que comecem a apostar na defesa, um DB ou um Pass Rusher é o que lhes faz mais falta, partindo do princípio que o Sean Lee volta.

Mas ninguém escolhe um C com uma primeira ronda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...