SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Não tem voz nenhuma mas ia tanto lá... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 murica sempre em altas :lol: que venha o kravitz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Meteram a Katy tapada? Que brincaeira é esta? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Fevereiro 2015 Um trabalho de produção incrível Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Estes gajos são do melhor que há do mundo a dar espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 kravitz teve uns 20 segundos de antena :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 kravitz teve uns 20 segundos de antena :( Até podia ter sido 10 minutos só a filmar as mamas da Perry, good enough. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2015 Tudo tão over 9000. Adoro estes gajos :lol: Já deu o trailer do Batman vs Superman? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Tudo tão over 9000. Adoro estes gajos :lol: Já deu o trailer do Batman vs Superman? Só do Jurassic World (oh my!) e Fast7 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 é partir o braço a este gajo fds Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Parece-me que Seattle vai limpar isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não percebo muito disto mas fico com ideia de que Seattle é muito melhor equipa. Os Pats são só Brady e Gronk. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não percebo muito disto mas fico com ideia de que Seattle é muito melhor equipa. Os Pats são só Brady e Gronk. Seattle é melhor equipa mas os Pats não são só esses 2 aliás há 2 meninos na defesa que ainda não se ouviu falar porque simplesmente estão a por o matchup deles no bolso(revis e browner) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 O rookie já passou as 100 jardas, muito bom. BEAST Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Que animal do krl! :lol: Compartilhar este post Link para o post