vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Ok... Já há rumores que foi o Wilson a mudar a jogada. Thanks! E ao vakjew também! Brady iguala Montana com 3 MVP na SB, iguala Montana e Bradshaw com 4 SB. Belichick iguala Chuck Noll com 4 SB! Vamos tratar da 5ª para isolar esta malta. :compinchas: Quando vi o Sherman a fazer aquilo pensei logo "já estás a cantar de galo vê lá não te f*das...".O Brady é que é bom rapaz que eu no palco com o trofeu perguntava ao Sherman "you mad,bro?" Espero ansiosamente a montagem dessa imagem com a resposta do brady de trofeu na mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Fevereiro 2015 https://vine.co/v/Ot0Lz9MzMvq Não deixa de ter razão, o rapaz. Em todo o jogo, o Brady fez quase 50 passes e só completou um para 6 jardas nele. O Revis é muito bom, mas o Sherman é o melhor de todos. Ok... Já há rumores que foi o Wilson a mudar a jogada. São espertos, estão já a ver se baixam os valores da renovação de contrato. Contudo, a menos que o rapaz assuma isso em público, não acredito. O OC tem o poder, naquela situação, para colocar o QB numa situação em que não pode fazer audibles. Se não o fez, foi burro. Btw, aproveito já isto para lançar já uma previsão idiota: este é o último ano em que os Seahawks chegam à SB com esta equipa, por muito formidável que seja. O Wilson vai renovar contrato com números absurdos, vão ter se livrar de jogadores importantes para a constituição global da equipa e o Wilson não é o tipo de QB que ganhe jogos por si próprio. Estes contratos gigantes de QBs arruinam completamente as equipas se forem atribuídos a gajos que não sejam estritamente top 5-7 na liga (eu que o diga). E o Wilson não é isso, de todo. Btw, congrats a ti e aos outros Pats fans aqui do burgo pela vitória! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Não deixa de ter razão, o rapaz. Em todo o jogo, o Brady fez quase 50 passes e só completou um para 6 jardas nele. O Revis é muito bom, mas o Sherman é o melhor de todos. São espertos, estão já a ver se baixam os valores da renovação de contrato. Contudo, a menos que o rapaz assuma isso em público, não acredito. O OC tem o poder, naquela situação, para colocar o QB numa situação em que não pode fazer audibles. Se não o fez, foi burro. Btw, aproveito já isto para lançar já uma previsão idiota: este é o último ano em que os Seahawks chegam à SB com esta equipa, por muito formidável que seja. O Wilson vai renovar contrato com números absurdos, vão ter se livrar de jogadores importantes para a constituição global da equipa e o Wilson não é o tipo de QB que ganhe jogos por si próprio. Estes contratos gigantes de QBs arruinam completamente as equipas se forem atribuídos a gajos que não sejam estritamente top 5-7 na liga (eu que o diga). E o Wilson não é isso, de todo. Btw, congrats a ti e aos outros Pats fans aqui do burgo pela vitória! Completamente de acordo, eles vão manter o core(wilson,sherman,etc) mas o resto vai sair.Aliás o Maxwell já disse em público que vai testar a FA e até se acha a "menina bonita" dos CB Free Agents ou seja vai atrás do big payday. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Não deixa de ter razão, o rapaz. Em todo o jogo, o Brady fez quase 50 passes e só completou um para 6 jardas nele. O Revis é muito bom, mas o Sherman é o melhor de todos. São espertos, estão já a ver se baixam os valores da renovação de contrato. Contudo, a menos que o rapaz assuma isso em público, não acredito. O OC tem o poder, naquela situação, para colocar o QB numa situação em que não pode fazer audibles. Se não o fez, foi burro. Btw, aproveito já isto para lançar já uma previsão idiota: este é o último ano em que os Seahawks chegam à SB com esta equipa, por muito formidável que seja. O Wilson vai renovar contrato com números absurdos, vão ter se livrar de jogadores importantes para a constituição global da equipa e o Wilson não é o tipo de QB que ganhe jogos por si próprio. Estes contratos gigantes de QBs arruinam completamente as equipas se forem atribuídos a gajos que não sejam estritamente top 5-7 na liga (eu que o diga). E o Wilson não é isso, de todo. Btw, congrats a ti e aos outros Pats fans aqui do burgo pela vitória! O único passe completo para o Revis o árbitro fez-lhe uma placagem. :mrgreen: Quanto ao Wilson já Harvin e Tate disseram que ele não é flor que se cheire, obviamente que pode ser conversa de ressabiados. Hoje foi falado que já tinham um feito uma proposta milionária ao Lynch. Estou a ver o o GameDay Final e o Sanders, para além do que todos estão a dizer que foi a pior decisão de sempre, que aquilo tinha simplesmente o objetivo de por o Wilson por cima do Lynch. Thanks road! E vamos esperar que os Bears façam melhor figura para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Fevereiro 2015 Completamente de acordo, eles vão manter o core(wilson,sherman,etc) mas o resto vai sair.Aliás o Maxwell já disse em público que vai testar a FA e até se acha a "menina bonita" dos CB Free Agents ou seja vai atrás do big payday. A seguir ao Cromartie e ao Brandon Flowers até é capaz de ser. O mercado de CBs este ano não é nada de especial. O problema é que vai ser o Maxwell este ano, o Lynch mais tarde, talvez depois o Wagner. É impossível manter grandes equipas baseadas em defesa, os jogadores acabam todos por sair. A única maneira de ganhar consistentemente é com um QB de nível e balanço entre ataque e defesa. O único passe completo para o Revis o árbitro fez-lhe uma placagem. :mrgreen: Quanto ao Wilson já Harvin e Tate disseram que ele não é flor que se cheire, obviamente que pode ser conversa de ressabiados. Hoje foi falado que já tinham um feito uma proposta milionária ao Lynch. Estou a ver o o GameDay Final e o Sanders, para além do que todos estão a dizer que foi a pior decisão de sempre, que aquilo tinha simplesmente o objetivo de por o Wilson por cima do Lynch. Thanks road! E vamos esperar que os Bears façam melhor figura para o ano. Como o Harvin e o Tate também não são flores que se cheirem... Se um treinador está a tomar decisões, com a SB em jogo, a pensar em MVPs e mais não sei o quê depois do jogo, devia ser despedido na hora. Se estiveres a ganhar por 40 ainda vá, naquela situação é absurdo passar a bola. Só vi o Carroll a tentar explicar a decisão. Não conseguiu. Acho que até ele ficou surpreendido que tenham passado a bola ali. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 E o Madden que acertou em cheio na previsão do jogo?? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Com esta brincadeira da pick na superbowl e o jogo horrível contra os packers os seahawks devem conseguir baixar um bocado o salario do próximo contrato do Wilson Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2015 [sem querer perturbar a discussão, no Reddit criaram um tópico para o Super Bowl na sub /r/hockey. Os comentários são hilariantes. :lol:] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 E fui eu me deitar no fim do 3º período a pensar que estava arrumado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2015 E fui eu me deitar no fim do 3º período a pensar que estava arrumado :lol: Eu se soubesse que isto ia ser assim tinha ido deitar no 3° período! Isto com os meus Giants não acontecia! :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Eu se soubesse que isto ia ser assim tinha ido deitar no 3° período! Isto com os meus Giants não acontecia! :( Deu para perceber é quão pouco eu percebo deste desporto. Pensei que estava arrumado e afinal... Mas enfim, ontem gostei de ver, acho que estou a aprender a gostar disto. Relativamente ao resultado, só sei é que se a Gisele está feliz, eu tb :carinhoso: Mas fico triste por Seattle. É verdade que não acompanho isto mas gosto do estilo deles para além que sou apoiante de Seattle em tudo e mais alguma coisa. A 2ª SB fica para o ano. Editado 2 Fevereiro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Momento em que o Lane parte o braço (pode ser chocante): :medinho: Editado 2 Fevereiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Fevereiro 2015 Barf! O Bevell devia ser despedido no balneário só à conta daquele play-call. 3 downs, 3 jardas, há Marshawn Lynch: slant para o teu 3º receiver que tem dupla marcação. Horrível. E essa brincadeira ainda arranjou maneira de deitar areia por cima daquela que ia ser a pior decisão de um treinador durante todo o jogo: a defender com a bola na linha de uma jarda, o Belichick não pediu timeout e o Brady ia receber a bola de volta com uns 15 segundos em vez de 50, a precisar de um FG para empatar. Isto se tivessem dado a bola ao Lynch. Horrível. Todas as equipas da NFC tiveram derrotas absolutamente brutais nos playoffs este ano: Cowboys, Packers, Lions, Seahawks. Afinal foi por isto é que os Bears não foram. Sempre um passo à frente da concorrência... Essa decisão do Belichick é algo que ainda não consegui perceber. É algo óbvio, mesmo para um leigo do desporto. A do Bevell ainda é pior :lol: Apesar disso, aparentemente, acho que o Wilson veio dizer que esse jogada foi um passe porque tinham medo de ficar sem tempo. Ou seja, ridículo à mesma. P.S.: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2015 Seahawks fan uses Madden to show Marshawn Lynch could have won Super Bowl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2015 Não resisti ao sono no intervalo e também tinha que me levantar bem cedo. Mas já vi que perdi jogaço na 2ª parte :( meh... ainda procurei por aí o jogo completo para ver antes de ser spoilado, mas hoje só se fala disto por essa net fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2015 Revis finalmente vencedor de uma SuperBowl, já posso morrer feliz. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2015 Btw, estavam a falar dos FA de Seattle, aqui fica uma lista de todos, http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000459443/article/2015-nfl-unrestricted-free-agents-by-team Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Fevereiro 2015 Bons nomes nessa lista. Oh Bugno, se ainda acompanhares os Steelers, como está a renovação com o Worilds? Gostava de o ver vestido de preto e dourado :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Fevereiro 2015 Está a decorrer o Combine e ontem foram os QB's. O Winston esteve muito bem e o Mariota também. Gostei do Petty (Baylor) e do Mannion (Oregon St), se bem que este último tem uma maneira de lançar tipo pitcher. Acabei por não ver do Hudley (UCLA), nem do Grayson (Colorado St). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2015 Parece que estamos na linha da frente para sacar o Byron Maxwell aos 'Hawks :heart: Compartilhar este post Link para o post