Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Revis regressa aos Jets, 5anos 70M sendo 39 deles garantidos.

Ficamos sem os 2 starters CB da Superbowl (Browner foi "dispensado") e sem o Vince. E como não podia deixar de ser, excepção feita ao ano passado, voltamos a ter uma FA calminha. Ah, e também para não fugirmos à regra precisamos de CB. :lol:

Estamos agora numa divisão que tem a dupla Suh/Wake, Revis e Rex Ryan. A AFC East de repente ficou interessante de se ver. :medinho: A sorte no meio disto tudo é que nenhuma delas tem um QB que consiga fazer inteiramente a diferença (talvez os Dolphins).

Isto este ano vai ser duro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais equilibrado mas no final... PATS AFC East Champions!! icon_mrgreen.gif

Precisamos de arranjar CB, não vejo ninguém no draft com qualidade para ser logo starter, pelo menos que esteja ao nosso alcance. Na FA também não me parece que seja a solução, o Perrish Cox seria o mais interessante, ou seja, vão ser os de "casa" a assumir o papel.

Na DL é preciso arranjar alguém para substituir o Wilfork, continuo a acreditar que pode voltar mas será sempre preciso meter pernas novas no lugar, mas aí há mais opções na FA, um BJ Raji, Farley, Cody, seriam boas opções.

A OL também será preciso acrescentar profundidade para dar conta dos combates com Suh, Wake, Wilkerson, Richardson, Mario Williams, Kyle Williams e Dareus.

Um RB os moldes do Vereen, olá Bush, também será necessário. Enfim... Muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farley era bastante interessante mas com bonus referentes ao peso como o Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos fazer isto de maneira diferente, pelos visto, aliás não muito diferente do que estava a falar a nível dos CB, os casa vão assumir o papel mas vão ter a ajuda de mais pass-rushers.

Jabaal Sheard, OLB Browns, assinou por 2 épocas, também pode funcionar assim. #BringbackVince

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado bastante no Tramon Williams e no Browner para os Saints. Já cá estiveram os 2 (e ao mesmo tempo :larilas: ) mas o Tramon já voou para Minnesota e na pas de contrato.

Diz-se também que hoje receberemos o Spiller e o regresso do Reggie Bush é hipótese. Gosto bastante do Spiller, mas prefiro muito mais uma defesa em condições lol

Quanto a Cap moves, é dado como quase certo o cut do Corey White, assim como restructure do Evans e/ou Grubbs.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Chip Kelly, Sam Hinkie... God, Philly é mesmo a cidade dos GM's doidos varridos.

Vamos a ver. Mais que a troca pelo Bradford, fico triste pelo Maclin, mas 11M era mais do que podíamos dar. Vamos a ver no que isto dá. Não sei se o Chip quer ir ao Mariota ou não, e se quer não sei porque raio foi ao Bradford/renovou com o Sanchéz.

Meanwhile, o DeMarco Murray parece que está entre nós, Cowgirls e Oakland. Nem sei, se vier vai ser um overpay do crl, já estou a ver, mais ainda quando já fomos buscar um RB.

Isto é demasiado para a minha cabeça. #saveusMaxwell

Compartilhar este post

Link para o post

Bradford >>>Foles> Sanchez. Agora ele anda sempre lesionado convém ter um minimamente decente para o substituir.

Essas teorias de conspiração malucas não me cheiram, ie, trocar Bradford mais picks para saltar os Jets de maneira a conseguirem o Mariota, não fazem muito sentido. E sim, vendo os rosters já com a FA em movimento o Mariota ou sai nos Titans ou nos Jets.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, Murray nos Eagles por 5 anos, 42M$ que incluí 21M$ garantidos.

Grubbs (G, dos Saints) 2x pro-bowl, trocado para Kansas por uma 5th round.

Os Eagles até nem se saíram muito mal com a troca do LeSean. Ah, o Ryan Matthews ainda não assinou e fala-se que pode recuar na decisão de ir para Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou! 3 anos. :lol:

Os Eagles ficam com Murray, Mathews e Sproles. Bom backfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Grubbs (G, dos Saints) 2x pro-bowl, trocado para Kansas por uma 5th round.

Bem, pode ser que seja desta que o Payton e o Loomis se decidam a dar mais que uma 3rd por alguém da OL. É olhar para a OL dos Cowboys e seguir exemplo, com a diferença que a nossa já está compostinha, é só dar o toque final.

btw o Colston baixou o salário de 2015 dos 6.9M$ para os 1.445M$ e o de 2016 dos 7.7M$ para os 2.65M$ :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa dos Rams, Brockers, Donald, Long, Quinn e Farley!! :medinho:

A juntar a isto temos, Laurinaitis, Ayers, Ogletree. Best front 7!

Compartilhar este post

Link para o post

Spiller nos Saints.

Stills nos Dolphins, os Saints recebem uma 3rd round pick. Jordan Cameron também vai para Miami.

McFadden nos Cowboys.

Compartilhar este post

Link para o post

McFadden sempre foi aquele gajo com potencial bastante interessante mas acabava sempre no estaleiro passado meia duzia de jogos faz lembrar... o murray.

Os saints depois de renovar com o Ingram acho que ir buscar o spiller é um bocado desadequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Spiller nos Saints.

Stills nos Dolphins, os Saints recebem uma 3rd round pick. Jordan Cameron também vai para Miami.

McFadden nos Cowboys.

+ o Dannell Ellerbe.

E ainda não ficamos por aqui.

O Spiller vem para fazer a função do Pierre Thomas\Sproles. Ainda não vi foi os detalhes do contrato, mas não creio que vá ser propriamente barato...

edit: 4-year deal worth $18M, source said. $9M guaranteed, $5M signing bonus. Pah, gosto mais desde negócio do que da renovação do Ingram.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god... Big Vince em Houston. :(

E continuam a ficar com um boa defesa. Vince, Moore juntamente com os restantes, ie, Watt, Cushing, Clowney, Mercilus. Agora no draft sacam o Trae Waynes e ficam com uma defesa do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Borland (LB) 49ers retira-se aos 24 anos (!!) após uma época na NFL com medo das lesões. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"I feel largely the same, as sharp as I've ever been, for me it's wanting to be proactive," said Borland. "I'm concerned that if you wait till you have symptoms, it's too late. ... There are a lot of unknowns. I can't claim that X will happen. I just want to live a long healthy life, and I don't want to have any neurological diseases or die younger than I would otherwise."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos tomates em abandonar tão cedo mas não deixa de ser algo chocante que após uma época na liga decida sair.

Os 49ers é que de um momento para outro ficaram, quase, sem LB.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar esse jogo para a PS4, alguém tem e sabe se vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...