Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

DeMarco com 15 jardas negativas contra Dallas, porra.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Romo com clavícula partida.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Este Dallas @ Philly entra diretamente para o top dos piores jogos que alguma vez vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Road acabas de ter mais uma equipa a lutar pela nº 1 pick, Saints!! O Brees vai falhar alguns jogos e o prognóstico é que após esta época deixe de fazer parte dos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Road acabas de ter mais uma equipa a lutar pela nº 1 pick, Saints!! O Brees vai falhar alguns jogos e o prognóstico é que após esta época deixe de fazer parte dos Saints.

Bem, aparentemente não é assim tão grave como se esperava. Há inclusivamente a hipótese de ele jogar já na próxima semana. O que não anula o facto de corrermos o risco de mesmo assim lutarmos por uma pick alta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei o que se passa com os Saints. Não são equipa para estarem assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa dos Cards com 2 INTs e 2 TDs no 1º período, chora lá oh Ed 8)

E que bom é ver o Fitz de volta à velha forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei o que se passa com os Saints. Não são equipa para estarem assim tão mal.

Pah, na defesa estamos com o Byrd e o Keenan Out desde o inicio, para além de estarmos a jogar com 2 rookies LBs como starters. e pass rush = Cam Jordan, só. O Anthony Spencer e o Bush também estão no estaleiro, bem como o Ellerbe. Também não são nenhuns foras de série, mas sempre dão uma mãozinha.

No ataque nem acho que estejamos mal, mas somos previsíveis. O Ingram lá tem 1 ou 2 jogos geniais onde consegue tirar a pressão no passe, o Khiry é o novo Pierre Thomas (que é bom, mas não faz a diferença) e o Spiller só regressou agora. Reforçámos a OL, que era claramente uma prioridade e nem acho que estejamos mal de WRs mas lá esté, são inexperientes (Snead, Coleman), previsíveis (Colston) e o Cooks.

Com isto já vamos 0-3 :( e não nos estou a ver a ganhar os próximos 3, pelo menos. Por este andar até dos Jags levamos na boca...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jags são melhores que os Saints até mesmo com o Brees

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Big Ben de fora durante 4 semanas.

Nem é muito tendo em conta que havia suspeita de rotura de ligamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa dos Cards com 2 INTs e 2 TDs no 1º período, chora lá oh Ed icon_cool.gif

E que bom é ver o Fitz de volta à velha forma.

Jamaal-Charles.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vi este jogo durante 3 horas:

arEtK9C.png

4-3.0.jpg

Só passámos o meio campo 1 (uma!) vez o jogo todo.

Não dá para saltar já para o draft?

Alguém precisa de um Forte, ou de um Jeffery, ou de um Cutler? Está tudo à venda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente trocámos o Akiem Hicks pelo Hoomanawanui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gurley até dá gosto ver jogar parece o beast mode mais novo.Contra Arizona acabar com 146 yrds em 19 touches é obra.

Deixei-o no banco do fantasy porque na estreia não tinha feito grande coisa mas agora que é oficialmente o workhouse começou a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Denver. Estes Vikings vão ser caso sério, gosto cada vez mais de ver o Teddy a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Denver. Estes Vikings vão ser caso sério, gosto cada vez mais de ver o Teddy a jogar.

A defesa dos broncos este ano mete medo a sorte é o Peyton estar uns degraus abaixo do normal e a oline ser tão má que o cj não consegue fazer absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como cheguei a dizer aqui, assisti há umas semanas ao meu primeiro jogo da NFL, foi um Redskins - Giants, o espetáculo em si foi fraquinho, nada de horrível, viu-se bem até o jogo (os Giants até que jogaram bem e vi umas boas plays, pena só os Redskins terem estado tão fracos), de resto a experiência foi brutal, desde o ambiente pré-jogo com o pessoal todo no parque a fazer tailgating, a conhecer o estádio, ao ver um jogo da NFL ao vivo, ver a organização o quão boa é e como está tudo preparado ao milimetro, foi excelente!

Espero sem dúvida repetir, e da próxima vez já vou ser um pouco mais exigente com o espetáculo que pretendo usufruir, a qualidade das equipas não ajudou mas como disse também acabou por não ser nada de horroroso, não sendo excelente vi boas jogadas. Com isto já assisti a um jogo de baseball dos Mets - Yankees em 2012 e agora um da NFL, comparativamente gostei muito mais do da NFL, não só porque prefiro muito mais Football a Baseball, mas porque globalmente, o espetáculo, organização, ambiente, etc... é muito melhor. Ainda que tenha gostado também muito do Yankee Stadium.

12064132_10205191556604844_1177669294_n.jpg?oh=460c594176252f813755076fa953e11e&oe=5616C3DB

12047456_10205191531524217_1156565611_n.jpg?oh=4bb43bbf1608672fddc9c71a86933f14&oe=5616D8D3

12064195_10205191525444065_1662461437_n.jpg?oh=0b85646e795d5934d72b4d4aaf915bf4&oe=5616D2F3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou mesmo aqui ao lado(Toronto) e ainda não dei um pulo a Buffalo ou Detroit para ver um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe Afonso! Quero ver, o quanto antes, é um em New England!!

Vou poupar para ver se já vou para ano antes do Brady se retirar mas da maneira como está a jogar penso que vou tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe Afonso! Quero ver, o quanto antes, é um em New England!!

Vou poupar para ver se já vou para ano antes do Brady se retirar mas da maneira como está a jogar penso que vou tempo. :mrgreen:

Só te posso incentivar, é uma experiência única ver um jogo ao vivo e viver o ambiente, então para ti que tens especial gostinho pelos Patriots ainda te vai saber melhor, faz esse esforço que vale mesmo a pena!

Eu tinha a NFL atravessada porque, apesar deter família nos EUA geralmente só lá vou no verão (tirando um natal que lá fui passar quando era pequeno) este ano fui em finais de Setembro e surgiu a possibilidade de ir com o primo, o cunhado dele e um amigo ao jogo (todos doentes pelos Giants excepto o amigo que é Jets :mrgreen:), o jogo foi a uma quinta fomos cedo para me mostrarem o estádio e os arredores, comermos qualquer coisa, etc... foi muito bom.

Entre algumas coisas interessantes que ele me contou ele disse-me que o imposto que tens de pagar só para teres direito a ter bilhete de época é de 10mil dólares (isto só para teres direito a comprar o bilhete), entrou em vigor isto desde que inauguraram o novo estádio, fiquei absolutamente parvo mas também entrei lá dentro e topei a maior parte do ambiente, é velhos ricos de New Jersey nos seus 50 e tais que levam os putos de 10 anos ao jogo e estão lá todas as semanas, nos pisos superiores vê-se malta mais nova que os bilhetes são mais baratos, mas no geral ambiente 5 estrelas, malta impecável, como disse a organização é brutal, conseguem parar lá os carros da malta toda à volta do estádio sem engarrafarem aquela m*rda (quando compras o bilhete dão te o pass para o parking de acordo com a zona do estádio para a qual compraste bilhete).

De resto, na zona do meu primo então vive-se imenso NFL, na cidade (NYC) é mais baseball, nas áreas suburbanas mais pobres tipo Newark é mais NBA, e nas zonas mais afastadas da cidade é basicamente NFL. Na rua do meu primo que é numa cidade em NJ, Flemington, que fica a meio caminho de NYC e Philly (50 mins para cada lado) é genial, todos os Domingos anda lá um fã maluco dos eagles que decora o quintal com uma águia insuflável, mais à frente há um maluco dos Cowboys, etc... É giríssimo, Domingos o pessoal não faz mais nada!

edit:

E depois com os fantasys é um vício que nem vos passam pela cabeça, em todo o lado, não se fala de mais nada, então agora com as ligas diárias pior ainda, é só trash talking entre o pessoal com fantasys.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...