Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Edelman >> Brady

Grande call do McDaniels. Acabou de ganhar um trabalho como treinador principal.

Ninguém a ver o jogo? :(

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Era PI apesar de os arbitros deixarem passar esses toques principalmente gajos como o Revis já no Chandler não reparei.

Edelman <3 e o Brady excepto aquela Int idiota está a fazer um jogo do crl com os short passes.

McCourty <3

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Era PI apesar de os arbitros deixarem passar esses toques principalmente gajos como o Revis já no Chandler não reparei.

Edelman <3 e o Brady excepto aquela Int idiota está a fazer um jogo do crl com os short passes.

McCourty <3

https://vine.co/v/OpY25p2zBKB

Olha para o #74 dos Ravens

Compartilhar este post

Link para o post

fds é pena. Foi um bom jogo, das duas equipas.

As nossas lesoes, principalmente as na secondary, destruiriam-nos a temporada. E neste jogo foi óbvio que a nossa defesa não estava ao nível que devia. Tivemos um ataque de qualidade, tirando um ou outro momento, mas a nossa pass coverage era péssima, e com os passes rapidos do Brady, a linha obviamente não conseguia fazer a pressão necessária para o incomodar.

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para a semana sou capaz de ir fazer um treininho aos Crusaders, que para quem não sabe é uma equipa de Futebol Americano Portuguesa :medinho:

Alguém me faz companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaste se os treinos deles sao abertos? È que o campeonato ja começou, e eles têm um equipa grande por isso acho que só fazem captações e treinos abertos durante a pre época.

Mas manda-lhes um mail ou uma mensagem no face.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmei, um amigo meu joga lá, disse que era tranquilíssimo, e para já é só numa de curioso e ir experimentar os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw ontem o Brady passou o Montana em mais TD na postseason.Portanto agora o Brady agora é o QB com mais TD,mais vitorias,mais passing yrds e o melhor record <3 Falta o 4 anel para igualar o Montana e ser o QB com mais superbowls.

edit:

10898245_838772226163797_6691421192176283518_n.jpg?oh=a10b50d988c7cfadcf4ff64df725d613&oe=5526053D

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Que catch do Dez! :prayer:

Foi anulada, que regra de m*rda.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que catch do Cobb <3

Grande jogo do Rodgers a jogar a meio gás. Venha Seattle agora, dúvido que consigamos ganhar, mas á sempre uma réstia de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Edelman >> Brady

Grande call do McDaniels. Acabou de ganhar um trabalho como treinador principal.

Ninguém a ver o jogo? icon_sad.gif

Eu estava a ver mas não tinha era pc ao pé. Quanto ao McDaniels que vá em paz, 49ers, e o senhor o acompanhe.

McCourty <3

Essa PI não me parece nada, o Revis ganha posição e depois é empurrado pelo Smith Sr. Depois há uma mais escandalosa no Gronk que não é assinalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas a defesa dos Colts tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver os Pats a chegar à superbowl e levar anal de Seattle :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será assim tão linear... Penso que conseguimos igualar Seattle, ofensivamente não são nada de extraordinários, e...

gronk-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos ter running game contra eles o que me deixa logo com um pé atrás

Compartilhar este post

Link para o post

O running game é relativo... Volta e meia o Blount parece imparável depois desaparece, teremos o Veeren a sair do backfield, como é normal, para receber. Gostava de ver mais o Gray em acção.

Depois conseguimos um match-up interessante com o Wright que anda desaparecido. Será complicado mas acho que temos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Peyton...

Specifically: Peyton Manning has a torn rectus femoris, which runs down center of thigh. Bruising was so severe it spread to back of his leg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Rex é o novo HC dos Bills! Mas será que este gajo não sai da AFC East :( ainda por cima agora tem uma defesa melhor que a dos Jets a sorte é que continua com o problema na posição de QB onde já se viu que ele não consegue resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acho o Rex muito inteligente. :lol:

Tinha os Falcons que era ideal para ele, ataque bastante competente, talvez precisem de um RB e TE, e só tinha de se preocupar com a defesa. Ainda para mais estão num divisão "fraca".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...