stelfans Publicado 15 Janeiro 2012 Jogão! Espero que o próximo seja igual. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 JOGAO!!! VERNON DAVIS E ALEX SMITH :prayer: Soltei uma lágrima quando vi o Davis a correr para o treinador a chorar, grande momento. Aquela call no run TD do Alex foi fantástica. E o two man game entre o Alex e o Vernon no final também. Jogão mesmo exactamente como queria que corresse. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2012 fogo, não acredito que os Saints perderam :( Mas os 49ers são um equipa muito boa, e a jogar em San Francisco era muito dificil. Agora quero Ravens-49ers no Super Bowl. Super Harbowl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Janeiro 2012 Depois de 5 turnovers, perder o jogo nos últimos 10seg é extremamente frustrante... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2012 Que final vibrante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Janeiro 2012 Acabei de ver o melhor jogo da NFL na minha vida :prayer: Patriots já vão abrindo 14-0, espero um bom jogo também. TEBOW! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 15 Janeiro 2012 Acabei de ver o melhor jogo da NFL na minha vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Janeiro 2012 Grande final do jogo dos 49ers. Este agora está a ser peanuts para os Pats. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2012 blowout. expectável. Agora se os Ravens ganharem vão ter que ir a Foxboro, bah. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 Vi ontem o jogo dos Patriots apesar de aos soluçoes (adormeci muito pelo meio :mrgreen:) E a dupla Brady Gronkowski foi fantástica mais uma vez. O punt do Brady :lol: A defesa dos Patriots teve excelente a criar pressão sobre o Tebow, Ninkovich fez um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Bugno, não se viste no face, mas os Navigators ganharam 110-0 aos Kings. Não assusta xD Grandes jogos ontem, especialmente o Saints-Niners. Um dos melhores jogos que já vi Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2012 49ers :heart: Que jogão! Brady > Maquina. Minha aposta para o SB: Patriots vs Gyants Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Janeiro 2012 GRONK! que besta meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2012 What time is it? Game time!! What time is it? Game time!! Any dogs in the house? . Woof Woof Woof Woof!! Any dogs in the house? Woof Woof Woof Woof!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Muito bem os Ravens para já. Aquela Int do Yates :| Foster :prayer: Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Janeiro 2012 Ganhamos crl, mas a nossa O-line foi completamente destuida a partir do segundo quarto. vergonhoso. Colocaram o jogo em risco, na minha opinião. Mas lá vamos nos a Foxboro. Pelo menos a defesa deles não é com a de Houston. Acredito que podemos ganhar, mas offense vai ter que jogar muito muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Nem o QB deles é como o de Houston :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Boa vitória dos Ravens apesar de terem complicado um pouco o jogo, podia ter sido mais fácil. Agora somos nós, não será nada fácil mas temos a OL saudável e apesar dos Giants virem a jogar muito bem acho que ganhamos conto com um jogo com muitos pontos. OMFG Cobb :| Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Janeiro 2012 Nem o QB deles é como o de Houston :p Mas é que nem tenhas duvidas, tivessem um qb de jeito até apostava a minha cabeça em como chegavam á SB. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Mas é que nem tenhas duvidas, tivessem um qb de jeito até apostava a minha cabeça em como chegavam á SB. Já somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) OMG não acredito que o Rodgers falhou este passe era TD :( Não conseguimos defender 3rd and long ridiculo e depois o Peprah falhar aquele tackle ainda tornou mais ridicula a cena. Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Lá DENTRO!!!! Eli em grande agora Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Isto tá mau, não percebo como é que o Jennings não segura esta bola assim nem um super Rodgers ganha. Fdç ainda bem que os árbitros são horríveis. Já é o 3º erro. Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Árbitro ajuda, sem stress xD Compartilhar este post Link para o post