City Publicado 13 Outubro 2013 (editado) f*da-se que passe lindo :prayer: AGUENTA DEFESA! edit: só vejo Welkers à frente :mrgreen: mas ainda há muito jogo, o Brady ainda deve voltar Editado 13 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Outubro 2013 odeio a nossa gestão do play clock... é com cada jogada mesmo a queimar o 00 que até mete impressão. Já nos custou uma interception hoje, vá lá que não custou o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Outubro 2013 Brady :heart: Mas f*da-se, os receivers dos Pats têm mãos horríveis, não conseguem agarrar nada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Outubro 2013 De todos os cenários possiveis, perder o jogo por causa da offense era dos que menos esperava :| como é possivel... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Damn you, McDaniels!! Ponham o raio da bola nas mãos do Brady mas não para entregar 10 vezes seguidas aos RB's, não é para isso que lhe pagam. Simples. Fuck, não estava à espera ainda para mais com o turnover on downs faltando menos de 4 minutos, desliguei e segui a minha vida, ao que parece devia de ter visto. Edit: E fiquei a saber que tínhamos ido buscar o Collie, gosto mas um veterano para ajudar este rookies. O contra disto é que é outro que se lesiona facilmente. Editado 14 Outubro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2013 6-0 Sean Peyton :prayer: wat 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Outubro 2013 Já vi que falei cedo demais. lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2013 e ontem esqueci me de mencionar a besta do Talib, que p*ta de jogador!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Outubro 2013 Cobb de fora pelo menos 8 semanas :| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Outubro 2013 E o Mayo lá foi o resta da época. Não há maneira, daqui a pouco é o McCourty ou o Talib, se bem que este já está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Freeman vai ser starter frente aos Giants edit: Peyton Hillis nos Giants :lol: Editado 16 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2013 Estão desesperados. Enfim... Não sei o que seria melhor para eles mas penso que um bom "tanking", nunca pensei falar de "tanking" e Giants, era uma boa solução. Não precisam de QB, o Eli é bom o suficiente para por aquela equipa a vencer, mas um bom pass rusher, Clowney, Barr, ajudava e muito aquela equipa assim como um bom OL, Matthews, Lewon. Em último caso seria tentar trocar o Eli por umas pick's mas ninguém, equipa que precisa de QB, ia nessa com uma draft class tão boa nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Outubro 2013 Chegou-se a falar de uma possivel trade do Hakeem Nicks. Não creio que seja caso para tanto. Ainda não vi nenhum jogo deles, mas o Eli nunca me pareceu um poço de consistência. Se aliarmos isso à onda de lesões dos RB então a coisa só pode piorar. Também não sei o tempo de paragem do Snee, mas é aguentar esta tempestade e ver a reacção da equipa quando esta estiver a 100%. Uma boa free agency aliada a um draft inteligente e a coisa endireita-se. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2013 Sim, o Eli tem épocas assim e depois na seguinte estão na SB. Foi o que disse não me parece que o problema seja ele. É uma equipa com uma OL fraca, sem running game, o que os torna previsível em termos ofensivos. Defensivamente perderam o JPP, ok está a jogar mas não é o mesmo, e o Osi, aquela famosa defensive line (nascar package, que tanto trouxe de sucesso) já não existe, a secundária nunca foi grande coisa. Isto tudo somado leva a que estejam 0-6. E concordo contigo, um draft inteligente e uma boa FA e para o ano estão nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Outubro 2013 (editado) O JPP ainda está a recuperar da cirurgia nas costas. Falta-lhe explosão, força, agilidade, etc. O facto de levar com double teams também não ajuda nada. O Tuck é que já parece estar mesmo acabado, grande declínio que o gajo teve. E cheira-me que o Nicks vai para Carolina. Btw, o Suh foi multado em $31,500 por isto: :lol: Fosse outro jogador a fazer aquilo e não havia multa nenhuma. Editado 17 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2013 Case Keenum vai ser o QB dos Texans frente aos Chiefs. Bastante curioso para vê-lo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Outubro 2013 Eu também. Desde o último ano dele no College que o quero ver jogar na NFL. É esse e o Kellen More. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Outubro 2013 É bom (ou deu sinais disso)? Que tipo de Qb é? Pocket, Scramble... É nestas alturas que tenho pena de não acompanhar NCAA Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2013 Pocket. É bom, ainda detém o recorde da NCAA em passing yards, touchdowns e completions. Curiosamente o segundo nos touchdows, é o Moore, que é outro que também gostava de ver em acção. Fazendo uma rápida retrospetiva à draft class de QB's de 2012, acho que este que não foram escolhidos este ano seriam. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2013 Thanks ;) Sou fã incondicional de Pocket QBs, e como é semana de Bye para os Saints vou aproveitar para dar uma vista de olhos. E depois há Peyton vs Luck Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Outubro 2013 O Earl Thomas é tão máquina. DPOY. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2013 Thanks Sou fã incondicional de Pocket QBs, e como é semana de Bye para os Saints vou aproveitar para dar uma vista de olhos. E depois há Peyton vs Luck Esta semana na NCAA temos, Florida St @ Clemson, UCLA @ Stanford e Florida @ Missouri. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Outubro 2013 Florida State vs Clemson promete ser um jogaço. 2 candidatos ao Heisman e duas equipas do top5 em confronto. =) Seahawks <3 Beast Mode <3 Compartilhar este post Link para o post