vakjew Publicado 29 Outubro 2015 Pelos vistos o Dez vai voltar esta semana contra Seattle. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2015 f*da-se os lions não valem um crl. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2015 Eu em 2 ligas tive de meter o Alex a titular e a coisa está a correr bem Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2015 Este Saints - Giants é um concurso de quem menos defende Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Novembro 2015 40/50, 511 yards 7 TDs :prayer: Mas realmente, as defesas estiveram lá só mesmo para marcar presença lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 alguém a ver dal-sea? como é que isto é incomplete. o gajo dá 2 passos com a bola controlada e perde o controlo depois... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Novembro 2015 Vernon Davis em Denver por 2 late-round picks segundo consta. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Novembro 2015 Vernon + 7th round 2016 por 6th round 2016 e 2017 acho eu Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Kaepernick benched vai ser o Gabbert o starter no proximo jogo dos 49ers. Editado 3 Novembro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2015 Kaepernick benched vai ser o Gabbert o starter no proximo jogo dos 49ers. niners :lol: Alguém tem um QB que me arranje na fantasy? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2015 Nope, fui buscar o Manning aos waivers mas deve de haver pessoal com dois porreiros. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2015 O Colossus tem logo 3. Eli,Cam e Ben Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2015 E perdi a 1st pick no draft, portanto... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Novembro 2015 Detroit despediu o GM e o Presidente :lol: Está dificil é de mandar o HC embora... Detroit a ser Detroit. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Novembro 2015 após 4 picks e a perder 22-0 o Peyton foi benched Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2015 Po crl!! Estou farto destes Giants, nunca deixam um gajo em paz. Não os quero apanhar na SB!!!! Philly all the way na NFC East, ou Redskins... Qualquer um menos os Giants... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2015 Peyton vai ficar no banco no próximo jogo dos Broncos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Novembro 2015 Só notei agora que, na nossa fantasy, as quatro equipas que vão aos playoffs são decididas pelo record e não pela classificação na Division. Qual é o propósito de haver divisão se depois pode haver 4 equipas da Division 2 nos playoffs e nenhuma da 1? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2015 Dunno. Ando meio desligado da fantasy, sorry. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Novembro 2015 Kaepernick colocado na IR,a justificação é a lesão no ombro que sofreu na week4 mas nos 4 jogos seguintes foi titular :lol: , basicamente desistiram do rapaz e na offseason vai de sopa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Novembro 2015 O que é que se está a passar com o Doug Martin? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Novembro 2015 O que é que se está a passar com o Doug Martin? :lol: A oline acordou para a vida e o Winston tem evoluído o que obriga a menos 8/9 men boxes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2015 O que é que se está a passar com o Doug Martin? Está em final de contrato. O que ele está a fazer agora era a evolução natural de segundo ano. O Lacy é que parece estar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post