Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

12540828_10153984212499171_2685158575016036518_n.jpg?oh=69968ea73ece03f9f19f29e6b5237bc1&oe=5742F854

Os Pats estão a defender bem, mas aquela OL está por um fio. E o Brady é uma máquina, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este fumble basicamente decidiu de vez o jogo.

EDIT: E aí está.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pelos Pats e pelos Cards.

Não resisti e comprei o gamepass season plus a 45€. Daqui até Junho vai ser só NFL <3

Melhor coisa que fizeste.

Os Patriots estão a defender muito bem, parece-me a mim...

A nossa defesa é um pouco underrated. Tem o problema de volta e meia dar muitas jardas pela falta de CB com qualidade mas a front-7 é um mimo, quando está toda completa e bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reid continua patético na gestão do relógio. Acabamos por ter uma caga agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa que fizeste.

Não há sequer palavras para descrever a qualidade da transmissão. Sempre achei que dar 160€ pelo gamepass era um exagero, mas já comecei a meter algum de parte para o inicio da próxima época.

Fiquei com pena do Alex, fez um bom jogo, mas a equipa foi-se desmoronando aos poucos à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta já é a segunda época que tenho e não me arrependo nadinha. Quando os Pats jogam, obviamente, estou a ver sem mudar senão, principalmente os jogos que eram às 18h, vou vendo o que interessa mais ou vou saltando de um para outro. É um mimo.

Para além dos docs que tem lá. A programação a meio da semana é que podia ser mais variada.

Compartilhar este post

Link para o post

1o jogo que estou a ver , em direto, de NFL

Tenho 3 gajos de Wisconsin em Erasmus comigo, andam há 1 semana a falar deste jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Oline está muito bem hoje.

Rodgers :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmer está a jogar tão mal... acabou de falhar um passe facílimo que lhes dava TD.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tão típico dos Cardinals. :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

estes packers conseguem ser piores que os seahawks,2 piços no mesmo ano é obra

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível o Arians. Primeiro aquele passe em 2nd down que acaba por dar mais 40 segundos aos Packers na última drive e agora esta blitz num hail mary...

Compartilhar este post

Link para o post

FITZ!!! Que deus. Grande jogada do Palmer também.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Fitz :prayer: é um gajo que já merecia alguma glória na postseason

Não é a primeira vez que o Fitz brilha nos playoffs, aquela sequência de 4 jogos que ele teve no ano em que foram à Superbowl é bem capaz de ser a melhor de sempre por um WR.

Espero mesmo que ganhe o anel. Grande profissional (nunca veio chorar para os media apesar de ter tido QBs da treta durante 70% da sua carreira), grande colega de equipa, grande jogador. Só não é o melhor WR que já vi por causa do Moss e do Megatron.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o post do Rafinha, e adaptou-se, agora joga muito mais na slot, o que não é uma mudança fácil para um WR do género do Fitz.

Cards @ Pats a SB, onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...