Bumblefoot Publicado 8 Fevereiro 2016 O que é que acontece à equipa que pede revisão se a decisão se mantiver? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 Aquilo nunca na vida é um passe incompleto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) O que é que acontece à equipa que pede revisão se a decisão se mantiver? Fica sem um timeout. Editado 8 Fevereiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 O que é que acontece à equipa que pede revisão se a decisão se mantiver? Perde um timeout Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2016 O Cam está nervoso. Talib a ser idiota, e novidades? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2016 Talib :lol: Que burro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2016 Percebendo pouco disto ainda vejo Carolina a fazer um jogo de bosta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2016 aquilo nunca na vida foi incomplete lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Tão idiota este Talib, cum crl. f*da-se, parecia-me o Cam a voar :lol: Editado 8 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 foi o nr 28 Eu sei, mas o Cam é que é mais de coisas deste género: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 O Talib está bem no jogo. :lol: Bem isto começou a aquecer, se os Panthers continuam com o run e o option a funcionar, os Broncos já foram. Não conseguem acompanhar ofensivamente. In other news, e por ter visto o anuncio da skittles, fala-se no abandono do Lynch. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 Não me espantava muito, honestamente. Esta época já esteve mais tempo no estaleiro que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) O que é mais interessante no super Bowl é o jogo e os anuncios. E já vi os spots do BVS, do Cap e do Jason Bourne. Edit: As botas do Cam são lindas. Editado 8 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Vai pender para Denver outra vez, quase que já estou a adivinhar... :mrgreen: EDIT: Vá lá. Editado 8 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 Vai pender para Denver outra vez, quase que já estou a adivinhar... EDIT: Vá lá. Estava a ver que era o único. :mrgreen: A defesa de Carolina já começou a jogar :medinho: Estou a ver o Peyton a ir para o banco e entrar o Brock. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Fevereiro 2016 estou por Carolina, mais que nao seja por ter nome de mulher.~ o que é feito do Fitzgerald dos Arizona? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Como é que ninguém faz o tackle ali? :estrelas: EDIT: Ainda lá está Shark e continua a ser bem jeitoso. Editado 8 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu tou por Carolina que é o nome da minha mulher. Se não tivesse ainda me pedia o divorcio. Compartilhar este post Link para o post