Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vocês precisam de quase tudo. :lol:

Ao que parece estamos atrás do Sanu. Não desgosto, mas não sei se é o que é necessário. Gostava de ter o Mark Barron, acho que nas mãos do Patricia ia ser interessante ver um Safety convertido a LB.

Edit: Doug Martin continua nos Bucs por mais 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

BRoooooock Osweiler (QB, Broncos) nos Texans juntamente com Lamar Miller (RB, Dolphins). Fala-se que os possíveis substitutos do QB em Denver poderão, RGIII ou Kaepernick.

Entretanto Forte (RB, Bears) nos Jets, Alex Mack (C, Browns) nos Falcons e Detroit renova com Ngata e adiciona Marvin Jones (WR, Bengals).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que vão continuar com o mesmo problema, QB. Não me parece que o Osweiler seja um QB capaz de os elevar. Acho que o plano dos Texans será parecido ao dos Eagles, arranjam um QB para começar a época, vão escolher um num draft, inicialmente pensava no Hackenberg na 2ª ronda agora será demasiado cedo, para poder aprender e depois entrar. O que estranho no negócio é os valores e a duração de contrato.

Isto hoje, como é óbvio, não para Danny Trevathan (LB, Broncos) nos Bears e o Mark Barron vai continuar com os Rams.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Giants acabaram de fazer all-in com o contrato que deram ao Vernon. O Von Miller neste momento deve ter o maior sorriso possível.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar com os meus botões, um dos motivos que o Osweiler não ficou em Denver, para além da história de ter ido para o banco, poderá estar relacionado com a cap space. Ora se Denver igualava a oferta de Houston poderia não ficar com cap space para renovar com o Von Miller, fazendo com que corressem o risco de para o ano o rapaz sair como FA. É só uma hipótese que ainda não vi mencionada em nenhum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Schefter ‏@AdamSchefter 8m8 minutes ago

Broncos traded for former Eagles and Jets QB Mark Sanchez, as @MikeKlis reported. Broncos gave Eagles a conditional 7th round pick in 2017.

sanchize :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Well... E isto não seria um período de FA normal sem algo estranho por parte de New England, Chandler para Arizona por troca Jonathan Cooper + 2nd ronda deste ano.

É algo que faz sentido para os dois lados mas não deixa de ser estranho mandar o nosso melhor pass rusher embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E RG3 em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel, RG3, para o ano vão a quem, Kaepernick?

:lol: Ou o Sanchez. :mrgreen:

Por falar em QB, achas que Philly escolhe Wentz ou Goff se algum deres estiver disponível?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Wentz, mas acho que a escolha a estar disponível, cai mais para o Goff. Tudo menos o Zeke. Eu gosto muito do Hargreaves, mas vai depender muito do que eles acharem que podemos fazer. Se quiserem tentar já playoffs provavelmente vão mais pela fit do que BPI e nesse caso há sectores a precisarem mais de ajuda que propriamente CB.

Compartilhar este post

Link para o post

É que de repente não sei se Cleveland vai apertar o gatilho num QB tendo o RGIII. Estou a vê-los a escolherem um Tunsil ou Ramsey primeiro. Depois até vocês não há muita necessidade de QB, só mesmo o 49ers.

Já disse que o melhor que podiam fazer era escolher o Hargreaves, apesar de não ser um sector prioritário. E penso que é sempre mais fácil meter um CB logo a jogar que um OL, por exemplo, aliás basta ver os últimos exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, a OL precisa de ajuda e já andam a adiar desde que escolheram o Lane Johnson, em 2012 ou 2013 já nem sei bem ao certo. Estar a adiar mais ainda é empurrar o problema para a frente. É que o Peters já nem para esta época deu, quanto mais.

Idem para QB, com a agravante de ser a posição mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Bradford não tiver lesões consegue ser uma solução a nível de QB. Agora a nível de OL a não ser que esteja disponível alguém para jogar logo, e sinceramente só estou a ver o Tunsil e talvez o gajo de ND, é melhor esperar para as rondas do meio.

Se tiverem interessados em esperar aí o caso muda de figura, têm de ir com quem dê mais garantias no futuro e nesse aspecto um QB é fundamental. Mas isso vai depender de Cleveland, aliás este draft a nível de QBs vai depender sempre do que Cleveland fizer com a 2ª escolha. Se não escolherem o Wentz só 49ers precisam de QB, pick 7, depois tem umas quantas equipas a meio da primeira ronda que necessitam urgentemente, Rams e Bills, e ainda as que procuram a substituição, Bears, Saints. Nenhuma delas vai escolher outro para além de Wentz e Goff. Ou seja, voltamos para o início da 2ª ronda, e lá estão os Browns outra vez à espera de QB, Lynch e Cook devem de estar disponíveis. Se bem que existe aqueles que esperam que os Broncos escolham um deles no final da primeira ronda.

Equipas como os Rams ficaram na pior posição possível pois, ao que parece, não vão ter nenhum QB prospect à sua disposição sem ser por trade up, pelo menos para competir logo no primeiro dia. Atenção continuo a achar que os Rams vão jogar com o melhor QB deles, Keenum.

Compartilhar este post

Link para o post

Rams sobem para a 1ª pick do draft!!! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

The Los Angeles Rams have acquired the No. 1 overall pick in the 2016 draft from the Titans, according to NFL Media's Ian Rapoport. In return Tennessee is getting a first round pick, two second round picks and a third round pick from the 2016 draft, plus a 2017 first and third. The Titans are sending a 2016 fourth and sixth round pick back to the Rams, according to ESPN's Field Yates.

Makes sense. Desesperadinhos por um QB. Não sei é se apostava isto tudo em qualquer dos QB's deste draft, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes da coisa:

Rams: 1st pick (2016), 4th round (2016), 6th round (2016)

Titans: 15th pick (2016), duas 2nd round (2016), 3rd round (2016); 1st round (2017) e 3rd round (2017)

O Wentz ou Goff para LA!! Analisando rapidamente os Rams dão muito para um QB mas também podem fazer isso, têm um plantel extenso e não deverão de precisar de grande coisa nestes dois anos em que ficam sem as picks de primeira ronda. Um WR ajudava-os, algo que deverão de atacar na pick depois da primeira, ie, no início da 4ª ronda!!

Quanto aos Titans adquirem picks de maneira a construírem um plantel profundo, têm um problema não ficam com um franchise LT, como o Tunsil, nem um playmaker defensivo do nível do Ramsey.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bom para as duas equipas. LA recebe um franchise QB que vai meter pessoas no estádio e os Titans recebem variadas picks para conseguirem colmatar as falhas do plantel. Acho que os Titans acabam por vencer a trade.

Fala-se que o VH3 falhou um teste de substâncias no combine.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bom para as duas equipas. LA recebe um franchise QB que vai meter pessoas no estádio e os Titans recebem variadas picks para conseguirem colmatar as falhas do plantel. Acho que os Titans acabam por vencer a trade.

Fala-se que o VH3 falhou um teste de substâncias no combine.

Acho que por causa disso vão para o Goff e não para o Wentz. Quanto à notícia do Hargreaves espero que não seja verdade, para mim é o melhor CB deste draft, logo a seguir ao Ramsey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...