Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Melhor CB a seguir ao Ramsey.

A última pick que vou ver é a dos Browns, curioso para saber o que vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho que estar a pé as 8, mas quero ver até onde cai o Tunsil.

Vai dormir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Boa pick de Oakland. Estão a ficar com uma equipa :medinho:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o William Jackson de Houston.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim não tem piada um gajo está sempre na expectativa de Cleveland pickar alguém questionável e até agora escolheram um bom jogador e acumularam imensas picks com 2 trade downs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos fazer trade up nesta ronda para ir buscar um dos DT de Alabama, ou até mesmo o Ragland.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos fazer trade up nesta ronda para ir buscar um dos DT de Alabama, ou até mesmo o Ragland.

gosto, os cowboys pelos vistos querem fazer trade up para a 32º pick de Cleveland para sacar um pass rusher que caiu da 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que fazia, principalmente pelos DT, especialmente o A'Shawn. O Ragland ainda pode cair um pouco por causa da aorta.

Mas também não sei o que seria preciso dar para subir, as 2 2ª rondas? Isso implicaria um salto para o início da ronda e sinceramente prefiro manter as picks para tentar um RB e algum DT aí, mas não me parece que façamos isso, o que estou a ver acontecer é ficarmos com uma e trocarmos a outra. Não temos escolhas entre a 4ª e a 5ª ronda, algo que atrapalha o trade up.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com as 2 picks este draft é deep em defensores e no final da 2ª conseguimos 2 jogadores bastante úteis e quem sabe não acertamos em grande numa das picks como aconteceu com o Jamie.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... Jacksonvile :prayer:

O Henry nos Titans não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles com duas picks tornaram-se das equipas mais interessantes defensivamente, para não falar do "regresso" Dante Fowler. Resumindo, 3 rookies todos eles excelentes, e como se diz nesta altura com top3 potential. medinho.gif

Já lá foi a malta de Alabama.

Edit: Faltava este. :mrgreen: Gosto, faltava um 3º CB e acho que Cyrus é o ideal para isso, além que Ryan e Butler estão no último ano de contrato.

- Mandamos a nosso 2ª seguida para os Saints e recebemos um 3ª e 4ª, já dá para manobrar melhor. Continuamos a precisar de DT, T, WR e LB.

E um kicker na segunda ronda!!! Kickers are 2nd rounders too celebracao.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O Moritz Boehringer (WR) foi o primeiro europeu a ser escolhido no Draft da NFL sem ter passado pelo NCAA.

Jogava na German Football League e decidiu começar a jogar depois de ter visto o Adrian Peterson a jogar. Curiosamente foi seleccionado pelos Vikings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rebecca Lopez

‏@rlopezwfaa

Sources say NFL player Aqib Talib reportedly shot after fight at the V Live club in Dallas and is at Medical City hospital.

:|

Aparentemente foi algo numa perna, com pouca gravidade, e já terá tido alta hospitalar, mas ainda assim...

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

O twitter da NFL acabou de dizer que o Goddell morreu

E já foi apagado

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Fletcher Cox and the Philadelphia Eagles have agreed to terms on a six-year contract extension, according to an official announcement from the team. ESPN insider Adam Schefter reports the deal is worth $103 million with $63 million guaranteed. That's the most amount of guaranteed money ever for any non-quarterback in the NFL. Ian Rapoport notes the signing bonus is worth $26 million.

Jasus, baratinho! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Von rejeitou algo dentro disto, $114 milhões por 6 épocas por causa dos garantidos. Nas duas primeiras épocas ia ganhar $38.5 milhões.

E como acontece sempre quando alguém assina uma extensão dessas a NFL faz questão de lançar um ranking de quem mais vai ganhar em 2016, Clique aqui

Flacco numero uno!! Melhor não QB, Suh.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a haver problemas entre o Joey Bosa e os San Diego Chargers no que toca ao Rookie Contract.

É o único das primeiras 19 picks que não assinou e vai faltar ao Off-season Training campo obrigatório dos Chargers

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com umas tretas, como no caso do Von, de dinheiro garantido e o diabo a 7, mais tarde ou mais cedo assina.

Um dos que me lembro que deu uma discussão do camandro na altura foi o mítico Jamarcus, espero que este não siga o mesmo caminho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...