Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não sei é como um tipo que percebe do assunto como o Road achava que realisticamente os Bears chegavam a 8-8.Sem lesões não lhes dava melhor que 6-10 ou um 7-9 bem puxadinho com sorte à mistura.

O Cutler é medíocre infelizmente porque quer que tem um dos melhores arms da nfl mas enquanto estiver no comando vai ser mais do mesmo.Depois a falta de talento no geral não ajuda como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ESPN rasgaram completamente o Cutler de uma ponta à outra. Disseram mesmo que é o pior QB da liga, o que não está muito longe da verdade.

Quanto ao Wentz, grande jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é preciso exagerar... O Cutler não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cutler é fogo de vista. Isso do playcalling sem o Forte não é a mesma coisa. O melhor que faziam era trocar o Alshon para alguém que precise de WR e esteja desesperado por playmakers, assim de cabeça, Bills, pe, por um 1st round ou algo do género.

Não meto a responsabilidade toda na perda do Forte. Grande jogador, mesmo a caminhar para entradote. Acho que, apesar de tudo, fomos buscar RBs com perfil semelhante: fortes no zone run e a correr off-tackle, boa capacidade de bloqueio dos blitzes e habilidade como receivers a partir do backfield. São é jovens e precisam de tempo. O maior problema parece-me é que substimei muito a perda do Gase para Miami. Já tinha avisado que é um OC excepcional e um playcaller brilhante. De longe o ataque mais competente que vi dos Bears nos últimos anos, o do ano passado.

Trocava já o Alshon por um 1st, sem pensar duas vezes. Não vejo alguém a dar isso por ele. Está a jogar com a franchise tag e o próximo contrato vai ser volumoso. E tem problemas com lesões e com preparação física.

Neste momento precisamos de um rebuild clássico, sem vir cá com soluções de curto/médio prazo. É preciso pegar nos miúdos e dar-lhes experiência. E, acima de tudo, é preciso começar do zero com um QB novo. Nem me faz muita confusão que se mantenha o staff técnico. Parece-me gente minimamente competente num cargo extremamente complicado.

Quanto ao Cutler, Cutler é basicamente isto (lembrar que é a segunda jornada):

Poor Jay. All that positive karma he’s built here over the past year erased with one Monday Night debacle. MNF announcer Jon Gruden sounded annoyed he was going to have to watch this tape again, not to mention his frustration with the time suck of watching this game live.

Linebacker, and defensive captain, Pernell McPhee, currently on the PUP (physically unable to perform) list, got in Cutler’s face after his interception, reportedly telling him to “Wake the f–k up!” CSN Chicago and NBC 5 had the still shots of the interaction.

https://theathletic.com/19904/2016/09/20/doh-and-2-bears-shock-even-themselves-in-awful-loss-to-eagles/

Os próprios colegas de equipa (capitães, ainda por cima) não podem com a peça. Já é assim há anos. Já chega.

Eu não sei é como um tipo que percebe do assunto como o Road achava que realisticamente os Bears chegavam a 8-8.Sem lesões não lhes dava melhor que 6-10 ou um 7-9 bem puxadinho com sorte à mistura.

O Cutler é medíocre infelizmente porque quer que tem um dos melhores arms da nfl mas enquanto estiver no comando vai ser mais do mesmo.Depois a falta de talento no geral não ajuda como é óbvio.

Epa, aquilo na minha cabeça fazia sentido. O ano passado fomos 6-10, o maior problema defensivo foi parar o running game e fomos buscar dois LBs fortes nisso (Freeman e Trevathan, já lesionado entretanto, o sétimo titular) e investimos na DL com Bullard no terceiro round e na secondary com vários jogadores jovens nas rondas intermédias com as características que o nosso DC aprecia. Adivinhava-se melhoria. Nope.

No ataque, veio Whitehair no segundo round e Sitton em free agency. Os tackles são fracos, mas a ideia seria que o White recuperado pudesse ser um playmaker e o Cutler mantivesse a trajectória mediana do ano passado. Esperar-se-ia alguma quebra de rendimento no ataque, mas não a este nível. Isto tem muita responsabilidade do coordenador ofensivo.

Mas com tudo isto e mais um ano de experiência da equipa técnica, seria razoável pensar que ganhariam mais 2 jogos que no ano passado. Agora é evidente que isso vai ser miragem.

Na ESPN rasgaram completamente o Cutler de uma ponta à outra. Disseram mesmo que é o pior QB da liga, o que não está muito longe da verdade.

Quanto ao Wentz, grande jogo :prayer:

Está longe da verdade, ainda assim. Por falar duma coisa que não tem nada a ver, esta semana os Browns vão com o Cody Kessler a QB. Um gajo que em USC tinha dificuldades em passes de 5 jardas...

Compartilhar este post

Link para o post

Abdullah lesionado e não joga mais esta época.

Para quem quiser saber os próximos lesionados depois de Keenan Allen, Jon Stewart, Sammy Watkins, Abdullah podem ir consultar as minhas equipas do fantasy. De certeza que é um desses :lol:

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

btw Ed não aceitei a trade porque tou stacked a WR,devo ser o único que nunca entra na bandwagon do Michael e o Woodhead foi de sopa até ao final da época ou seja mais touches para o Melvin.

Peterson vai ser operado e vai ficar vários meses no estaleiro.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

No problemo. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo para hoje... Não o ver o Edelman a QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo para hoje... Não o ver o Edelman a QB.

O Rapoport dizia que o Garoppolo ainda se vai equipar para ser o backup.

E o Gronkowski já vai jogar hoje

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais irrealista que está aí, Mesquita, é mesmo o passe do Dont'a, porque de resto... lol.gif

É bom o Gronk voltar hoje. Vamos jogar com 2TE sets a maior parte do jogo para dar tempo ao Brissett. Ainda não foi falado mas o recorde do Belichick com QB estreantes na liga é 5-0.

Edit: O Schefter está a dizer que o Garoppolo afinal está mesmo de fora do jogo. Dá-lhe Edelman!!!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de rir com isto. :lol:

Há tempos estava a falar que qualquer um é RB em New England, corrijo... Qualquer é QB em New England.

Compartilhar este post

Link para o post

E está visto. Ridículos os Texans.

E os Patriots vão no mínimo para 3-1 sem Brady, não vejo ninguém sem ser os Steeler a dar luta na AFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só a primeira parte e fui deitar-me com a ideia que estava controlado. Acho que nesse tempo os Texans não chegaram nenhuma vez ao nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Patriots vão no mínimo para 3-1 sem Brady, não vejo ninguém sem ser os Steeler a dar luta na AFC.

Vão mesmo para 4-0. O último jogo da suspensão é contra os Bills. Se bem que já se fala numa lesão na mão do Brissett...

Os candidatos na AFC vão ser NE, PIT e DEN, como já foi no ano passado. O resto é paisagem. Curioso também para ver os Broncos quando eventualmente o Lynch assumir a posição de QB titular. Tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero e dar crédito a quem merece. Já fui, como alguns de vós sabem, crítico em relação ao play-calling do McDaniels, principalmente com o Brady a QB, mas este início de época tem estado simplesmente fantástico.

E, já agora, agradecer a todos os anjinhos o regresso do Scarnecchia. A OL está totalmente diferente para melhor, muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é o Hill que em 4 minutos já tem 19 pts e está...no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acontece aos Browns. O Pryor é WR e está a liderar tanto em passing como receivingrushing yards. :lol: E acabam de falhar um FG, claro.

Em Buffalo, muita qualidade, primeira drive dos Bills 2 yards, primeira dos Cardinals... 0!

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que noutra fantasy deixei o Nelson no banco para meter o Maclin, mesmo à última da hora... Oh well, pode ser que ainda dê.

Ao menos na do CMPT tenho o Rodgers, pena que o Roadrunner tenha o Nelson. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa quando não está nos seus dias não há nada a fazer.Hoje Arizona nem uma snap consegue executar minha nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmer teve uma primeira parte absolutamente horrível. Está melhorzinho, mas com coisas destas fica difícil.

Isso e Carolina a ver-se à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...