Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Jets vs. Bills as in o jogo que não interessa a ninguém, daqui a menos de hora e meia.

Vais ficar a ver? Até estava interessado mas tenho que acordar amanhã às 7:30h :mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se estao a ver a stream do twitter mas a qualidade é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, já não é a primeira vez que acontece, ainda bem que me lembraste disso, estava a ver por uma stream manhosa. :lol:

Bela primeira parte dos Jets, pena o Revis estar a dormir no TD de Buffalo.

E aí vão 3 TD's do Forte. O meu fantasy agradece. Também não desgosto de ele já não estar nos Bears para nos f*der a cabeça esta semana.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Rex vai ser corrido no final da época, o mais tardar.

Compartilhar este post

Link para o post

o OC já foi

Claro... Ficava chato despedir o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... Ficava chato despedir o irmão.

O lado bom disso é quando acabar a paciência vão logo os 2 de sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Pittsburgh tem tudo para ser do crl. O Big Ben já deu uma pick e o Dalton agora falhou um passe/o TE deu casa num 3rd down relativamente simples. Chove de crl, a bola parece manteiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo par de passes do Big Ben e Pittsburgh na frente.

E que raio se está a passar em Cleveland? 20-0 já? Ravens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho o Edelman ainda vai ter que lançar umas vezes esta época. icon_mrgreen.gif

Still better than Romo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não está muito fácil para os nossos lados. Isto foi abaixo com a lesão do Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

A super-estrela Ezekiel Elliot já leva dois fumbles hoje e foi preciso entrar o Alfred Morris para conseguir o TD que deixa as Cowgirls na frente. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não quero falar demasiado antes de tempo mas este nosso drive está a ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Gostkowski a falhar! :o

EDIT: Nem te cabia um feijão no cú Ed. :mrgreen:

Noutras notícias, Giants a conseguirem o go-ahead FG com 2 segs para o fim e os Browns com uma pick na 1-yard line a 13 segundos do fim. :lol:

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

A super-estrela Ezekiel Elliot já leva dois fumbles hoje e foi preciso entrar o Alfred Morris para conseguir o TD que deixa as Cowgirls na frente. :roll:

no entanto jogou bem tem o problema normal dos rookie rb's,ball security, o abdullah no ano passado bem se queimou com isso

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Gostkowski a falhar! icon_surprised.gif

EDIT: Nem te cabia um feijão no cú Ed. icon_mrgreen.gif

Noutras notícias, Giants a conseguirem o go-ahead FG com 2 segs para o fim e os Browns com uma pick na 1-yard line a 13 segundos do fim. lol.gif

Confesso que no final da 1ª parte estava completamente convencido que isto ia ser mais fácil. Houve a lesão do Jimmy que alterou isto tudo.

Agora no final o drive foi muito bom, consistente, a tirar tempo e timeouts, mais que na range do Gostkwoski e o gajo falha-me aquilo. estrelas.gif

O que interessa é que estamos 2-0, sem o nosso melhor QB (embora tenha gostado bastante do Jimmy G) e sem a nossa melhor arma ofensiva. Ah, e a OL tem estado muito melhor que a época passada. Falta um CB de jeito mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...