Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Tens melhor do que isto na equipa?

Olha que nessa divisão não é nada fácil. Sei-o por experiência própria.

:wink:

PS: posto mais que o Alex...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas laterais talvez dê jeito, o tal lateral que veio do Fulham (o que o Cesario elogiou) é fraquinho, já estou farto de ter um tipo do lado direito a jogar a 4 e a 5. É como te digo, é capaz de vir. A sua utilidade enquanto titular vai ser a saber, ainda.

Aqui está um bocadinho mais fraquinho, com os treinos é capaz de evoluir. :p

PS - E só te posso agradecer por isso. :p

Compartilhar este post

Link para o post
PS - E só te posso agradecer por isso. :p

É natural, se não este tópico ao pé do do Filas era uma vergonha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comentar muito, mas este parece ser um save interessante de seguir....

Parece que estou a imaginar ..... Alexandre "Campos" Costa :mrgreen: boa sorte para conseguir a despromoção

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ta mau para esses lados podias era arranjar uns kit´s para a tua equipa! 8-)
Vai melhorando... estes estão bons, mas se me arranjares uns melhores meto no jogo de bom grado. :p

Não costumo comentar muito, mas este parece ser um save interessante de seguir....  

Parece que estou a imaginar ..... Alexandre "Campos" Costa :mrgreen: boa sorte para conseguir a despromoção

Obrigado pela parte inicial. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ta mau para esses lados podias era arranjar uns kit´s para a tua equipa! 8-)
Vai melhorando... estes estão bons, mas se me arranjares uns melhores meto no jogo de bom grado. :p

Obrigado pela parte inicial. :p

Eu tenho uns kit´s que uso no meu save se quiseres.... avisa... eu mando ou dou-te o link de onde os tirei.....

Quero ver caras novas na defesa quando reabrir o mercadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro de 2006

Começávamos por receber o Eastbourne Boro, do nosso amigo PRFA. Equipa classificada a meio da tabela.

eastborojc5.jpg

Vitória justa, que apenas esteve ameaçada por causa da paragem cerebral do meu defesa central.

A seguir vinha a FA. Pois é, uma competição que pouco me interessava. Entrei com jogadores menos utilizados e com pouca preocupação. Não mexi na equipa o jogo todo, mesmo a perder.

leathermj9.jpg

Mesmo assim só fomos derrubados pelo auto-golo do anormal do meu central. Siga.

Reparem, meus senhores, no que se segue. Recebíamos o Basingstoke, 2º classificado.

basingcw8.jpg

Eles ainda esboçaram uma reacção, mas avançámos em busca da vitória e arrasámos. Justíssimo.

Seguia-se o Bishop's Stortford. Equipa abaixo do meio da tabela. O objectivo era ganhar, claro...

bishopwz1.jpg

Complicado. Primeira parte disputada taco-a-taco, empate justo. Não gostei de me ver aprisionado no meio-campo, e nos últimos 10 minutos arrisquei. Deu mau resultado. Se tivesse ficado quieto tínhamos mais um ponto.

Logo, vinha o Newport County, nesta data, líder isolado do campeonato. O jogo era fora. Um empate tornava-se menos mau...

newportob2.jpg

Que jogo, que vitória! Aguentámos os primeiros 45' no nosso meio-campo. Estive quase 10' a preparar a 2ª parte a nível táctico. Resultou. Controlámos, dominámos, e podíamos ter dado ainda mais, tamanho foi o banho táctico. Foram anulados, completamente.

A tabela, ficou assim:

tabwm9.jpg

Estamos mais fortes. Acredito nos playoffs.

E o calendário para Dezembro. Onde se inclui, o início da 2ª volta, com a recepção ao actual 1º classificado.

calendya9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com a dose certa de batota penso que conseguirás um lugar no playoff. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Tu também tens aqui um save? Fdx que degredo! Este mundo tá perdido :mrgreen:

Só para dizer que tens de ter cuidado com essa grande equipa, o Havant & W.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste subir uns lugaritos, e com mais alguma sorte(:lol:) alcanças os playoffs ;)

btw bom resultado contra o Eastbourne do PRFA47 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a melhorar, agora é manter este ritmo para tentar a tão almejada ida aos playoffs, se bem que está complicado, mas ainda é possível.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse central é um verdadeiro goleador, é que tem mesmo aquele instinto.

Ainda chegas la. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ....

Tas a seguir os passos do teu mentor o grande DAUTO.

Vais mesmo no meio de tanta azelhice conseguir ir aos play-offs e subir.

Siga

Compartilhar este post

Link para o post
Com a dose certa de batota penso que conseguirás um lugar no playoff. Força!
:grin:

O Alex é um batoteiro e eu não gosto dele.
:heart:

Alex é justo

bom menino  

xD

Meninos é no norte... :evil:

O quê? Tu também tens aqui um save? Fdx que degredo! Este mundo tá perdido :mrgreen:  

Só para dizer que tens de ter cuidado com essa grande equipa, o Havant & W.

Já fui a casa deles, actualização já a seguir.

Conseguiste subir uns lugaritos, e com mais alguma sorte(:lol:) alcanças os playoffs ;)

btw bom resultado contra o Eastbourne do PRFA47 :)

Tenho esperança nisso. :p

VENCESTE O BORO!

Alex, tou orgulhoso :lol:

O melhor está para vir. :wink:

Estás a melhorar, agora é manter este ritmo para tentar a tão almejada ida aos playoffs, se bem que está complicado, mas ainda é possível.  

Força. ;)

Tenho esperança de que vamos conseguir, obrigado. :wink:

Eles perderam, mas só porque eu saí de lá :twisted:
:lol:

Esse central é um verdadeiro goleador, é que tem mesmo aquele instinto.

Ainda chegas la. :wink:

Nem me digas nada... :evil: Penso que já tem pelo menos 4 auto-golos.

Ainda vais chegar aos playoffs :wink:
Acredito que sim. :D

Pois ....

Tas a seguir os passos do teu mentor o grande DAUTO.

Vais mesmo no meio de tanta azelhice conseguir ir aos play-offs e subir.

Siga

Já vi que prognosticaste contra o Estrela em Braga, nos prognósticos. Isso é que é fé. :evil:

Deus te oiça...

Obrigado a todos os que comentam. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de 2006

Depois da fantástica vitória em casa do primeiro classificado, o Newport, vinha o Salisbury, no The Warren (nossa casa). Equipa do meio da tabela.

salisux6.jpg

Jogo completamente dominado na 1ª parte, e controlado na 2ª. Aproveitámos a vantagem e tirámos o pé do acelerador.

Mais um jogo fora, que é sempre mais complicado. Assim, encarávamos o jogo com o Havant & W.

havanjz8.jpg

Jogo táctico, complicado. A 1ª parte foi equilibrada, mas conseguimos fazer a balança tender para o nosso lado já no fim. A 2ª parte foi controlado tacticamente, exigiu mutações a este nível. Jogámos mais pausadamente e com a certeza do que fazíamos. Justo.

Jogo em casa, depois de uma boa série de resultados. Com o último classificado. É preciso dizer as nossas pretensões?

farnva4.jpg

:| ... Muito mau. Fomos uma equipa apática, e fomos dominados e controlados pela teia táctica do Farnborough. As poucas oportunidades que criámos, não as conseguimos converter. Melhores dias virão.

Seguia-se o Weston-Super-Mare, equipa que se encontrava acima do meio da tabela.

westonzg6.jpg

Bem, que jogo... Quando aos 18' vi o marcador em 2-0, pensei ter o jogo resolvido. Mas não! Pouco mais de 15' depois o jogo estava empatado. Fiz um forcing até ao fim da 1ª parte e ainda chegámos aos 4-2. O Weston, inconformado, chegou até aos 4-3 e assustou-me. Ao fazer os 5-3 pensei ter resolvido de novo, mas eles fizeram o 4º e assustaram-me. Mas, finalmente, consegui manter o resultado.

Agora, sim... O jogo de toda a verdade. O Sutton estava em posição de playoff, a poucos pontos de nós. Se ganhássemos o jogo, e visto estarmos a 3 pontos, tínhamos igualado o Sutton! Era excelente. O jogo era em casa, e lá tinha empatado, o que significava que ainda ia ter vantagem no confronto directo. A vitória era algo de muito bom nas nossas aspirações.

sutttf7.jpg

:roll: ... O jogo estava a ser dominado por nós. A ausência de Dennis Masina, provavelmente o nosso melhor jogador, fez-se notar... Falharam-se muitos golos, que este não falharia. Quando fazíamos um pressing final com vista à vantagem... O ridículo acontece.

agordonpd9.jpg

O atraso fatal. Gordon só em caso de necessidade extrema voltará a vestir a camisola do Yeading.

Depois deste mês, assim ficou a tabela.

tabkh0.jpg

Continuo confiante. Relembro que a 2ª volta acabou de começar.

O calendário para Janeiro:

calendjanmm7.jpg

Dois jogos complicados. Dorchester e Welling, que como podem ver se encontram respectivamente em 3º e em 1º.

Em Janeiro, é provável que existam alterações a nível do plantel. Vou ter que procurar algumas alternativas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. O gajo tem um erro, não joga mais. :D

Foi um bom mês, foi pena aquelas 2 derrotas em casa, mas continuas com os Playoffs ali ao virar da esquina. ;)

Força

Compartilhar este post

Link para o post

No auto-golo essa bola está perfeitamente ao alcance do GR se entra tem tanto de culpa como o defesa se mandas um embora tens d mandar o outro também....

Cá para mim foste tu que mandaste ele fazer o atraso e agora estás a culpar o rapaz :mrgreen:

Ainda consegues descer 14 pontos te separam da linha de água, dá o teu melhor e vais ver que isso começa a encaminhar...

de frisar o nome do teu próximo adversário "braintree" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a vitoria contra o Weston-Super-Mare foi muito importante para moralizar a equipa menos o Gordon, tens tudo para os playoffs. Great save parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso,bons resultados para um time que não tinha grandes ambições,e talvez com um pouco de incompetência dos outros times você consegue chegar ao play-off

E está certo de não colocar mais esse jogador e se eu fosse você eu ainda o multava em duas semanas de salário

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...