Petar Musa Publicado 11 Abril 2015 Que disse o JJ do Lopetegui? Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 11 Abril 2015 Alguém tem algum site onde se possa ver os jornais em papel mas online? http://gigatuga.com/category/jornais/page/51/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2015 Os 3 jornais devem ter o mesmo fotógrafo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2015 O fotógrafo é que vendeu a mesma foto aos 3 jornais. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2015 Visto eu colocar aqui as capas da revista, deixo aqui o que eles deixaram hoje no facebook: Revista Futebolista1 h · Caros Leitores, É com profundo lamento que comunicamos que a revista FUTEBOLISTA vai deixar de ser editada em Portugal, sendo a edição de abril a última a chegar às bancas. A decisão, com base na suspensão imediata da publicação original em Espanha, tem em conta a partilha de conteúdos existente entre os dois títulos, algo que de outra forma se tornaria não só incomportável, como colocaria em causa a qualidade a que habituámos os nossos leitores. Foi uma caminhada de quase 10 anos, algo inédito na imprensa desportiva em Portugal no que a revistas do ‘desporto rei’ diz respeito. Como tal, resta-nos agradecer a todos os que contribuíram para que pudéssemos chegar tão longe: aos leitores, aos jogadores, aos clubes, às marcas e a muitos outros que ao longo de 116 meses nos foram apoiando e ajudando a criar esta revista que acabou por se tornar uma referência incontornável no meio. Um enorme obrigado a todos e até breve… A redação Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2015 Que revistas há por ai porreiras? a 442 é nice? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Abril 2015 Em Portugal já acabou. Durou pouco tempo. Até era interessante, mas tinha entrevistas muito "Velhas". Sinceramente, nao achava a Futebolista nada de especial. É Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2015 Eu não achava a Futebolista muito itneressante. Era demasiado "popstar". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2015 Aquelas capas eram péssimas, tudo amontoado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 Eu não achava a Futebolista muito itneressante. Era demasiado "popstar". Eu também deixei de comprar há um ano, mas tinha coisas interessantes. E dentro do que havia/há em Portugal, ainda mais interessante era. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2015 LOL, mas as revistas minimamente decentes (de qualquer assunto) agora acabam todas? Fdx Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 a 442 era muito fixe, mas durou pouquissimo tempo. A Futebolista é pena, comprei durante uns 3 anos todos os meses :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2015 a 442 era muito fixe, mas durou pouquissimo tempo. A Futebolista é pena, comprei durante uns 3 anos todos os meses 100 e poucas revistas tenho eu ali na estante. Os especiais dos Euros/mundiais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2015 Curioso que tenho um save no FM, aonde o Patricio foi mesmo parar ao Dortmund. Compartilhar este post Link para o post