Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visto eu colocar aqui as capas da revista, deixo aqui o que eles deixaram hoje no facebook:

Revista Futebolista

1 h ·

Caros Leitores,

É com profundo lamento que comunicamos que a revista FUTEBOLISTA vai deixar de ser editada em Portugal, sendo a edição de abril a última a chegar às bancas.

A decisão, com base na suspensão imediata da publicação original em Espanha, tem em conta a partilha de conteúdos existente entre os dois títulos, algo que de outra forma se tornaria não só incomportável, como colocaria em causa a qualidade a que habituámos os nossos leitores.

Foi uma caminhada de quase 10 anos, algo inédito na imprensa desportiva em Portugal no que a revistas do ‘desporto rei’ diz respeito.

Como tal, resta-nos agradecer a todos os que contribuíram para que pudéssemos chegar tão longe: aos leitores, aos jogadores, aos clubes, às marcas e a muitos outros que ao longo de 116 meses nos foram apoiando e ajudando a criar esta revista que acabou por se tornar uma referência incontornável no meio.

Um enorme obrigado a todos e até breve…

A redação

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal já acabou. Durou pouco tempo. Até era interessante, mas tinha entrevistas muito "Velhas".

Sinceramente, nao achava a Futebolista nada de especial. É

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achava a Futebolista muito itneressante. Era demasiado "popstar".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achava a Futebolista muito itneressante. Era demasiado "popstar".

Eu também deixei de comprar há um ano, mas tinha coisas interessantes. E dentro do que havia/há em Portugal, ainda mais interessante era.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, mas as revistas minimamente decentes (de qualquer assunto) agora acabam todas? Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

a 442 era muito fixe, mas durou pouquissimo tempo. A Futebolista é pena, comprei durante uns 3 anos todos os meses :(

Compartilhar este post

Link para o post

a 442 era muito fixe, mas durou pouquissimo tempo. A Futebolista é pena, comprei durante uns 3 anos todos os meses icon_sad.gif

100 e poucas revistas tenho eu ali na estante. Os especiais dos Euros/mundiais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que tenho um save no FM, aonde o Patricio foi mesmo parar ao Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...