The CosmicSnake Publicado 14 Outubro 2007 A nossa selec??o ? o Benfica o?o?o? :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 14 Outubro 2007 Ainda se queixam de protagonismo e que ? tudo contra eles.. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Outubro 2007 Ainda se queixam de protagonismo e que ? tudo contra eles.. que culpa tem o benfica de aparecer nos jornais? Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 14 Outubro 2007 Mas alguem esta a falar em culpa? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Outubro 2007 Mas alguem esta a falar em culpa? err...ent?o o qu? que isto tem a ver com as queixas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2007 A melhor capa de sempre! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Outubro 2007 Capa feita no publisher por um sujeito que n?o sabe redimensionar fotos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2007 O Bruno Paix?o deve de ter o mesmo conselheiro de moda do que o Dunga, ou ent?o o gosto para as camisolas ? semelhante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2007 Capa feita no publisher por um sujeito que n?o sabe redimensionar fotos... :lol: O Pedro Henriques t? assim meio p? desproporcional, lol! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 22 Outubro 2007 Nenhuma das capas de hoje tem a formula 1 em destaque,,,, Preferem dar valor ao Stojkovic e ao Paulo Bento.... Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 3 Novembro 2007 tive de p?r isto aki: TODAS AS NOT?CIAS Sabado, 3 Novembro 13:44 - F?rmula 1 - Abidal e Henry regressam ? convocat?ria DEPOIS DE TEREM RECUPERADO DAS RESPECTIVAS LES?ES 12:47 - F?rmula 1 - Rossi: "McLaren n?o tratou Alonso como devia" PILOTO ITALIANO DE MOTO GP SAI EM DEFESA DO ESPANHOL fonte: record Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2007 ---> http://www.record.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=106487 ? engra?ado ver certas coer?ncias...:lol: Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2007 Belenenses relan?a Benfica e Sporting? ? que n?o h? mesmo vergonha. At? parece que fiz?mos um servi?o aos estarolas lisoetas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2007 estou um pouco ? toa A s?rio? Bem, relembro-te s? o golo da Amadora na Ta?a da Liga que na capa do Record passa despercebido...ou melhor na capa do Record nem sequer ? mencionado. Quando se trata do Campe?o, t?m de logo de fazer uma 1? capa condizente com a sua parcialidade...t? certo. E aten??o: n?o estou contra "publicitarem" o golo irregular daquela maneira. Mas se ? para um, ? para todos. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 3 Novembro 2007 eu estava mesmo ? toa,n?o percebia o que as imagens tinham de mal.obrigado pelo esclarecimento :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Novembro 2007 Sim, porque um Fora-de-Jogo de tr?s metros num jogo da principal liga, ? muito menos importante que um penalty mau marcado numa ta?a de caca em que s? o Setubal e algumas equipas da liga de Honra jogam com a equipa principal. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2007 Sim, porque um Fora-de-Jogo de tr?s metros num jogo da principal liga, ? muito menos importante que um penalty mau marcado numa ta?a de caca em que s? o Setubal e algumas equipas da liga de Honra jogam com a equipa principal. :) N?o ? mais nem menos importante. Foi um erro de que ambas as equipas beneficiaram e ambas deviam ser "castigadas nos jornais" da mesma maneira. Mas um, ? 1 jogo no meio 32 que fazem o campeonato. Outro era um jogo "de vida ou de morte" na competi??o, independentemente do valor dela. Btw, tamb?m estou a gostar desta s?bita desvaloriza??o da Ta?a da Liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2007 Vergonha na Reboleira descredibiliza o futebol. Eu pelo menos leio isto na capa do Record... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2007 Sim, porque um Fora-de-Jogo de tr?s metros num jogo da principal liga, ? muito menos importante que um penalty mau marcado numa ta?a de caca em que s? o Setubal e algumas equipas da liga de Honra jogam com a equipa principal. :) omfg :funny: se quiserem pior ? so procurar a capa depois do SCP vs Leiria em que o Ricardo defende a bola dentro da baliza, e vejam a manchete do record, isso sim lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2007 A palavra-chave ?: "leio" Primeiro ele tem de rebentar as borbulhas em frente ao espelho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2007 Vergonha na Reboleira descredibiliza o futebol. Eu pelo menos leio isto na capa do Record... Se queres comparar a "festa" que se fez numa situa??o com a que se fez na outra...:lol: E isso nem ? obra do Record...? l? o comentador (que agora n?o me lembro do nome) que escreveu sobre isso. (E mesmo assim est? no cantinho, a letras de folheto de medicamentos.) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2007 O Rui Santos nem trabalha para o Record... Compartilhar este post Link para o post