Descartes Publicado 30 Novembro 2007 Pois era, Descartes. S?o as consequ?ncias de se participar num f?rum p?blico, sabes? Por vezes a conversa desvia para onde n?o nos interessa. Mas fica l? com as tuas frustra??es que eu tenho mais que fazer do que aturar velhos mal-dispostos... Eu ? que estou mal-disposto? :grin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2007 Eu ? que estou mal-disposto? :grin: N?o sei. Devo perguntar ao 1? besugo que encontrar pelo caminho? Ou devo esperar fartar-me de ver sempre a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2007 N?o sei. Devo perguntar ao 1? besugo que encontrar pelo caminho? Ou devo esperar fartar-me de ver sempre a mesma coisa? Est?s mesmo rezing?o... Mas se vires algum besugo pelo caminho d?-lhe cumprimentos da minha parte... :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2007 Est?s mesmo rezing?o... Mas se vires algum besugo pelo caminho d?-lhe cumprimentos da minha parte... :wink: Eu dou. Mas muda o disco, por favor... ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2007 Eu dou. Mas muda o disco, por favor... ;) Mas qual disco? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2007 Mas qual disco? Aquele em que tu te fazes de v?tima ou justiceiro (ainda estou para saber) com a diferen?a de tratamento que a imprensa dispensa aos "estarolas" e aos restantes clubes. E acho que n?o te preciso de lembrar que uma "noite ? antiga" para o Braga seria levar 4 ou 5 do Bayern, da? a incoer?ncia do ?ltimo coment?rio do teu post original... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Novembro 2007 "Benfica de anteontem pode vencer qquer equipa" Mas que burro p?! Ent?o, n?o empataram jogando daquela forma?! E agora j? ganham de tudo e todos?! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Novembro 2007 N?o venceu mas pode vencer. Chamar burro ao Rui Costa :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 30 Novembro 2007 Mas que capa de (censurado), a do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 30 Novembro 2007 E agora j? ganham de tudo e todos?! "Benfica de anteontempode vencer qquer equipa" Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Novembro 2007 Assim como jogando mal tbm PODEM vencer, vide o Porto na bWin. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2007 Z? D. Quintela :prayer: E :lol: O Kahn e a mania qe ele tem de qerer dar andar ? porrada com tudo o qe ? avan?ado. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 1 Dezembro 2007 O benfica mete muito medo...uiiii. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2007 o benfica de ha 3 semanas tb podia vencer qq equipa ? realmente uma grande conclusao, a fazer lembrar a do liedson "posso acabar o contracto, renovar ou sair" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2007 O Benfica hoje ganha, a capa do Record ficou mal conseguida. Z? Diogo Quintela :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2007 Capa do Record t? muuuito feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Dezembro 2007 Oh Kak?, Diz la se as capas dos desportivos portugueses n?o sao legais?! :lol: Nao ha melhor............ que porcaria de machetes dass, t?o cada vez piores :| Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Dezembro 2007 Acho que este ano capas em que se fala do Veloso j? v?o pra? umas trezentas. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 2 Dezembro 2007 "Saiba o que Nuno Gomes disse a Jesualdo no t?nel" Parece que estamos a falar de uma telenovela :lol: Compartilhar este post Link para o post