Leandro Marques Publicado 5 Janeiro 2008 1? a Roma agora a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2008 PAREDES :torcida: Vai l? acabar as tuas f?rias mo?o ! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Janeiro 2008 2 milh?es? o Paulo Assun??o est? em saldos? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 5 Janeiro 2008 Manuel Fernandes no Everton. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Janeiro 2008 2 milh?es? o Paulo Assun??o est? em saldos? Segundo a bola... 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Janeiro 2008 Manuel Fernandes no Everton. :lol: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...56812&st=75 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2008 2 milh?es por um jogador de 27 anos bastante influente na equipa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Janeiro 2008 Finalmente uma capa decente. Figuras tristes e falta de n?vel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Janeiro 2008 oh zimas... tu n dormes? :| "Dormir ? para meninos" Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 6 Janeiro 2008 No dia em que ganharmos a um grande e n?o apare?am os jogadores derrotados todos chateados na capa... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Janeiro 2008 O Katsouranis fez um mega ao Luis?o? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 6 Janeiro 2008 "Dormir ? para meninos" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Janeiro 2008 O Katsouranis fez um mega ao Luis?o? :lol: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Janeiro 2008 oh zimas... tu n dormes? :| Esta semana que vem trabalho de noite, ? para habituar o corpo... Turnos = fdd Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2008 Esta semana que vem trabalho de noite, ? para habituar o corpo... Turnos = fdd Eu por mim trabalhava sempre sob o escuro da noite... mas era complicado no meu ramo ter sucesso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Janeiro 2008 Eu por mim trabalhava sempre sob o escuro da noite... mas era complicado no meu ramo ter sucesso :mrgreen: Eu por mim trabalhava das 9h as 17h :- :medinho: * Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Janeiro 2008 Eu por mim trabalhava sempre sob o escuro da noite... mas era complicado no meu ramo ter sucesso :mrgreen: Somos dois. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Janeiro 2008 Tem raz?o, o Orelhas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Janeiro 2008 Tem, sim senhor. Olhou para o espelho e inspirou-se no que deveria dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 7 Janeiro 2008 o luisao ja pensa que manda no benfica so por ser capitao e o katsou fez-lhe frente..pena que os outros colegas da equipa metam o rabo entre a pernas em relac?ao ao luisao! tem um feitio lixado pa carai Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Janeiro 2008 Grande destaque para o Campe?o! :handclap: Compartilhar este post Link para o post