Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Camacho e os seus discursos plenos de originalidade.

Eu sou português e tu és espanhol, boa? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
O Porto se vencer mais 6 jogos já pode ser considerado Campeão!?

Até pode ser 5 :mrgreen:

Depende do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record ---------------------> sentimento da maioria dos Benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda das claqes.

Pelo qe tive a ler n'A Bola, atacaram o estádio do Sporting ou lá o caneco. A sede da Juveleo tinha lá pinturas com frases ofensivas, haviam pedras espalhadas à frente do estádio, e até no multi desportivo rasgaram uma cena grande com o símbolo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!

Parece que só Benfica e Sporting jogaram, mas isso já estou habituado e já sei que só o Benfica vende

Mas o mais ridiculo e estúpido é o destaque que dão à morte do Cabral Ferreira... Aliás no Record, até nem referência fazem a isso... Penso que a morte de um dirigente importante do Belenenses, e que lutou até ao fim pelo seu clube e contra a doença, merecia mais destaque...

Compartilhar este post

Link para o post
O Jogador do Porto ? :confuso:

A ideia que se pretende fazer passar é que a Taça poderá ser a salvação da época do Sporting ou do Benfica. O FC Porto já tem as duas mãos bem seguras noutra Taça.

Fantástico!!

Parece que só Benfica e Sporting jogaram, mas isso já estou habituado e já sei que só o Benfica vende

Mas o mais ridiculo e estúpido é o destaque que dão à morte do Cabral Ferreira... Aliás no Record, até nem referência fazem a isso... Penso que a morte de um dirigente importante do Belenenses, e que lutou até ao fim pelo seu clube e contra a doença, merecia mais destaque...

O Record dedica as suas páginas centrais ao falecimento do ex-presidente do Belenenses. E o director do jornal (belenense convicto) escreveu o editorial a esse respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia que se pretende fazer passar é que a Taça poderá ser a salvação da época do Sporting ou do Benfica. O FC Porto já tem as duas mãos bem seguras noutra Taça.

O Record dedica as suas páginas centrais ao falecimento do ex-presidente do Belenenses. E o director do jornal (belenense convicto) escreveu o editorial a esse respeito.

E se repararem, ou comprarem o jornal, mesmo por cima das letras garrafais a dizer 'Record' está a foto de Cabral Ferreira e tem uma listra preta no canto superior direito dessa área.

Penso que foi uma homenagem à altura do homem. Discreta, mas sentida.

Compartilhar este post

Link para o post

LOl na capa do Jogo o Liedson parece que mede 2metros de altura :S

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem o 3º classificado jogou?

Não parece...

cry.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...