JFrancisco Publicado 18 Maio 2008 Manchetes Domingo: Força Sporting! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Maio 2008 "Laudrup exige plantel de qualidade"... É o que todos exigem, mas depois... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 18 Maio 2008 "Laudrup exige plantel de qualidade" :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Maio 2008 "Laudrup exige plantel de qualidade" :adeus: é cada uma, não, ele ia dizer, arranjem-me 11jogadores mancos para ganhar tudo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2008 "Laudrup exige plantel de qualidade"... É o que todos exigem, mas depois... ... depois o LFV diz-lhes que têm o melhor plantel dos últimos 10 anos e que qualquer treinador do mundo gostaria de estar no lugar do coitado... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Maio 2008 Essa capa d´ " A Bola" :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 19 Maio 2008 A última que postei? Na semana passada falaram no Gera? Editaste o teu post e sabes disso mas queres fazer de burro. Por mim ok , no prob. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2008 :lol: O Quaresma todo karaté kid !! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 19 Maio 2008 alguém que me arranje uma sign, com o Quaresma a dizer "eu estive lá, cambada de porcos racistas!" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2008 Editaste o teu post e sabes disso mas queres fazer de burro. Por mim ok , no prob. :) Por acaso antes de teres postado que a capa estaria mal, eu vi lá a capa correcta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2008 Editaste o teu post e sabes disso mas queres fazer de burro. Por mim ok , no prob. :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2008 Editaste o teu post e sabes disso mas queres fazer de burro. Por mim ok , no prob. :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Maio 2008 O Tiuí teve um dia complicado, só entrevistas Ainda o gajo sabe falar mais ou menos, se fosse outro nabo qualquer a marcar golo queria ver como é que faziam as entrevistas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Maio 2008 Como passar de besta a bestial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2008 Saída de Vukcevic pode ser a solução ? Para qê ? Para não ganhar mais nada ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2008 «Mantorras fica no clube enquanto quiser» lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Maio 2008 O Mantorras deve saber umas coisas engraçadas sobre o LFV, deve deve. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 21 Maio 2008 «Mantorras fica no clube enquanto quiser» lol o mantorras bem pode ficar no benfica até ao final da sua carreira mas nunca sera titular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2008 O porto Quer o Solari? :shock: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 21 Maio 2008 O Mantorras deve saber umas coisas engraçadas sobre o LFV, deve deve. Aquela transferência deve estar transparente como o vinho... Compartilhar este post Link para o post