sireng Publicado 21 Maio 2008 O Mantorras deve saber umas coisas engraçadas sobre o LFV, deve deve. Devido ao motivo do meu alerta não faço comentários sobre isso...Senão :lolada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2008 O porto Quer o Solari? :shock: Fdx, esse (censurado)o marcava-nos sempre um golo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Maio 2008 Mas quase que foi o pior... Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 22 Maio 2008 LOL 4-4-2 como o da final da Taça, para o ano vai ser mais renhido, basta o Luisão ir cos porcos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2008 Será que o FCPorto sabe que existem outras nacionalidades no mundo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2008 Campeonatos sabemos o que é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2008 "Sinto-me bem em qualqer posição" Novo defesa esqerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2008 Gouuuuuuffffrrrraaaaannnn Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 24 Maio 2008 n ha fotos do quique a chegar ao aeroporto? so pa ter a certaza qque n é fake Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 24 Maio 2008 Não é o Gouffran, o Gouffran está na Suécia com a Selecção Sub-21 da França (como também está Portugal) É o Yebda, enganaram-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Maio 2008 A pergunta a ser feita é esta: Será que dormiram juntos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2008 Eles não sei, mas estes já: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Maio 2008 Novo grafismo da Bola. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Maio 2008 Bastante interessante o novo grafismo d'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2008 Avaliza :lol: Já usam palavras bonitas ! Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 26 Maio 2008 "Bruno Alves é um dos melhores do Mundo" ... Ó Jesualdo, tenhadó! Melhor do mundo a comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post