noikeee Publicado 26 Maio 2008 Talvez seja um pouco exagerado, mas depois do salto que o Pepe deu sem grandes problemas... vendo que o Bruno Alves neste momento tem praticamente jogado da mesma forma que o Pepe.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2008 Talvez seja um pouco exagerado, mas depois do salto que o Pepe deu sem grandes problemas... vendo que o Bruno Alves neste momento tem praticamente jogado da mesma forma que o Pepe.. fdx nem digas isso a brincar Pepe é o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2008 Eles cortaram o qe o Jesualdo disse. O qe ele disse mesmo foi "O Bruno Alves é um dos melhores do mundo a dar cacetada" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Maio 2008 "Quando o Benfica..." Ai que morro! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 Camacho a dar conselhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Maio 2008 "Preciso de dinheiro" LOL! E de equipe, títulos, torcida... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2008 "Quando o Benfica..." Ai que morro! "Preciso de dinheiro" LOL! E de equipe, títulos, torcida... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 Alguém viu a caricatura do FCP Campeões 07/08 ? Brutal :prayer: Tenho lá para casa acho qe a de 04/05. O gajo desenha muito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2008 cara do camacho e do flores no record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2008 Alguém viu a caricatura do FCP Campeões 07/08 ? Brutal :prayer: Tenho lá para casa acho qe a de 04/05. O gajo desenha muito. Não tá no site? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2008 José Gomes adjunto de Jesualdo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2008 Que tenham o mesmo sucesso de outrora :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Maio 2008 Essa do Camacho a dar conselhos lembra-me as piadas que se faziam quando o Santos estava no Sporting: -Já descobri porque o estádio do Sporting está todo esburado. -Então é porquê? -É o Santos que anda à procura de uma pág do diário do Boloni. -Qual? -A que diz como o Sporting não perde os jogos nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 -Já descobri porque o estádio do Sporting está todo esburado. Esburado é o qê, já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 27 Maio 2008 Camacho a dar conselhos :lol: É dos que melhor conhece a equipa e o que lá vai dentro. Por isso, não percebo o bonequinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 Sim, conhece a eqipa, conhece os cantos da casa, etc. Mas ele também pode dar muitos conselhos sobre "como não (censurado)r o Benfica" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Maio 2008 Se o Fernandez viesse para o Sporting :espanto: Compartilhar este post Link para o post