antifa Publicado 7 Junho 2008 A bendeira do record é alguma coisa de jeito? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Junho 2008 por acaso ja andei a fazer uma ronda por jornais desportivos estranjeiros e todos ficaram impressionados com a selecçao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2008 Portugal, mais concretamente o Ronaldo, faz capas de jornais espanhóis há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2008 http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/viewer.aspx Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 É impressão minha ou a Gazzeta atribui a vitória ao Ronaldo? :| Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Junho 2008 É impressão minha ou a Gazzeta atribui a vitória ao Ronaldo? :| ' Ronaldo comanda um super Portugal / Pepe e Meireles marcam os golos e Deco faz uma bela partida ' A do Ronaldo é o que me parece, pelo sentido, pq nunca tive italiano na vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 8 Junho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 8 Junho 2008 Lulz não devem ter visto o mesmo jogo que eu. Super Ronaldo ? Super Pepe ! Super Moutinho ! A capa do The Sun está genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2008 Isto é so boas noticias...Cleber não vem po Benfica, Moutinho pode ir para o Barça, Aston Villa interessado no Nelson...fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2008 Raios partam o Soldado... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 11 Junho 2008 A capa d'A Bola esta boa :) Compartilhar este post Link para o post