sKyer_xD Publicado 20 Junho 2008 grande grafismo n A BOLA bom titulo n OJOGO Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Junho 2008 OJOGO :prayer: Pode ser que a partir de agora esse Cancro deixe de ser titular... Perdemos sempre os jogos decisivos por causa desse artista Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2008 OJogo a pôr o dedo na ferida. 8) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 20 Junho 2008 Record - não gosto. Até parece que devemos ao Scolari todas estas tentativas de glórias .. A ver vamos se o próximo, com esta equipa, não faz o mesmo. ABola - demasiado protagonismo para o Ronaldo que não fez um c*ralho durante o euro todo e que, estava lesionado quando o Scolari tirou o Nuno Gomes e decidiu manter o "Rei" em campo, mesmo lesionado. OJogo - :prayer: . Ataca fortemente a vaca sagrada de Scolari e dá todo o protagonismo para aquele que dirá também adeus à selecção, já que não vejo outra pessoa no mundo a dizer que aquilo faz parte dos 3 melhores guarda-redes do país. Enfim, Scolori viu-se obrigado a alimentar a guerra com os portugueses que se iniciou com a não-convocatória de Vitor Baía e que só finaliza ao mesmo tempo que o seu "ciclo" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Junho 2008 LOL, "vou pro real madrid" "joguei coxo" "sou um coitadinho" "nhenhenhenhe" Espero bem que no Real Madrid tenham real noção do valor dele. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 20 Junho 2008 Eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Jornalismo deve ser isento... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Junho 2008 Eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Jornalismo deve ser isento... Eu ainda sou do tempo que se via que o Ricardo é um frangueiro. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Junho 2008 É bem.. Ao menos já treina na piscina. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 21 Junho 2008 Vai ser só :carinhoso: quando ele for à luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2008 "Falta entendimento com o Saragoça" :adeus: "At. Madrid tenta desviar Pongolle, Miccoli é a alternativa." A alternativa é melhor que o plano A? Pekerman fala português? Gosto dele mas preferia o Hidink, sempre o disse... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2008 A alternativa é (muito) mais cara que o plano A. E o Hiddink já assinou com a Rússia até 2010 faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2008 Eu sei, mas acho que para ir buscar alguém que não fala português há melhores opções... Em relação ao Miccoli, se se põe a hipótese, é porque se pode,e se se pode... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Junho 2008 Eu sei, mas acho que para ir buscar alguém que não fala português há melhores opções... Em relação ao Miccoli, se se põe a hipótese, é porque se pode,e se se pode... Mas quem é que põe a hipótese? Ouviste alguém do Benfica (Rui oi LFV)?? Especulações e invenções... estpu um bacadinho farto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2008 Mas quem é que põe a hipótese? Ouviste alguém do Benfica (Rui oi LFV)?? Especulações e invenções... estpu um bacadinho farto. Estou a conjecturar... Até para mostrar a estupidez que seria... Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 22 Junho 2008 RECORD E OJOGO - MEGALOLOL Como se o cebolinha não gostasse mesmo é de dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2008 "Pablo, o meu 10 espera por ti" :funny: Compartilhar este post Link para o post