Victarion Publicado 13 Junho 2008 Se o Sporting gasta dinheiro, são mãos largas, se não gasta, são forretas. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 13 Junho 2008 Bah, por 2M tinham comprado o Luis Filipe e ainda ficavam melhor servidos :( Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 13 Junho 2008 Bah, por 2M tinham comprado o Luis Filipe e ainda ficavam melhor servidos :( O Luís Filipe e os seus dois pés esquerdos, no lado esquerdo é o melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2008 As capas d'O Jogo... Ainda no outro dia era: Porto Fora, Benfica Dentro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2008 Esta capa não roça o ridículo. É o ridículo total e absoluto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2008 :lol: Mas que folhetim propagandista descarado se tornou O Jogo. :roll: E mais ridículo que isto só mesmo a atitude submissa dos otários do VSC... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2008 Lá voltaram ao costume :lol:. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 AHAH, genial. Ontem comentei no MSN quais seriam as capas da Bola e do Record...pois, também tinhamos chegado à conclusão que eram contratações do Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2008 Esta capa não roça o ridículo. É o ridículo total e absoluto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2008 Campeão Europeu com o Liverpool? :lol: Fraco. O Sporting tem um campeão do Mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2008 AHAH, genial. Ontem comentei no MSN quais seriam as capas da Bola e do Record...pois, também tinhamos chegado à conclusão que eram contratações do Benfica. :lol: Sim pq FCP 1- Benfica - 0 é muito melhor que isso :lol:. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Sim pq FCP 1- Benfica - 0 é muito melhor que isso :lol:. Mas eu opiniei sobre a capa d'OJOGO? Não me lembro... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2008 Mas eu opiniei sobre a capa d'OJOGO? Não me lembro... E eu disse que opinaste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Junho 2008 Mas eu opiniei sobre a capa d'OJOGO? Não me lembro... O problema foi esse, são as chamadas coerências, se uma capa é ridícula a outra é tanto ou mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 O problema foi esse, são as chamadas coerências, se uma capa é ridícula a outra é tanto ou mais. Mas como eu não opiniei sobre a d'OJOGO, não podes comentar a minha coerência...simplesmente desconheces a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Junho 2008 "PONGOLLE" E eu que me ria do Uóchinguitown! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2008 Hoje vem o Escudero na capa da Bola. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 15 Junho 2008 O Pongolle que se enforque então com o fio. Não é jogador que me excite... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 15 Junho 2008 O Pongolle que se enforque então com o fio. Não é jogador que me excite... :larilas: Compartilhar este post Link para o post