Castor Publicado 6 Novembro 2008 Este Record :estrelas: ,a vitória do Porto quase não se vê até o jackpot do totoloto é maior! :maluco: Publicidade? Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 6 Novembro 2008 Estes gajos do record são deficientes... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2008 Repórter: Quique, eu gosto bastante do ambiente do estádio da Luz, e tu? Quique: Se a ti te gusta, a mim me encanta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2008 o choradinho resultou :lol: agora vamos ter de apanhar com capas dos lambe botas o ano todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Novembro 2008 Já vi as manchetes de hoje, não há cpas com trocadilhos inteligentes :-( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Sporting multou o Celsão? :espanto: btw "a diferença entre ter Renteria e Ronaldinho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Novembro 2008 btw "a diferença entre ter Renteria e Ronaldinho" :lol: Vinha dizer isso agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2008 FDX A LESÃO DO DIAZ DE CERIO :medinho: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 9 Novembro 2008 Só por essa capa, dá para ver logo que o Real Madrid, é o Benfica de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Acho que é o contrário, o Benfica é que é o R.Madrid de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2008 Enjoa, porquê? Por não branquear mais uma vergonha do nosso futebol? Interessante é saber mais sobre as tricas que o Paulo Bento arma para si mesmo. Ou saber que mais um puto foi orgulhosamente explorado. Isso é que é jornalismo de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Novembro 2008 dizer que a arbitragem do paixão foi boa ... não por nada mas é um ultraje dizer isso Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Novembro 2008 dizer que a arbitragem do paixão foi boa ... não por nada mas é um ultraje dizer isso vou acreditar que não leste com atenção.. relê, sff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2008 dizer que a arbitragem do paixão foi boa ... não por nada mas é um ultraje dizer isso Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Novembro 2008 vou acreditar que não leste com atenção.. relê, sff tá certo :mrgreen: mas mesmo assim o observador da liga dizer que a arbitragem foi boa ... Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 12 Novembro 2008 Bruno Paixão - "Deu jeito criticar o árbitro". Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Novembro 2008 tá certo :mrgreen: mas mesmo assim o observador da liga dizer que a arbitragem foi boa ... Mas não sei em que é que o record tem culpa para a capa te enjoar.. Quanto ao relatório do observador, segundo ele foi pelo que ele viu em campo, quando o redigiu não tinha visto qualquer imagem pela televisão, devido ao prazo que eles têm para a entrega do mesmo. Mas que, quando chegou a casa e viu o que realmente se tinha passado, mudou imediatamente de opinião relativamente à prestação do árbitro.. Compartilhar este post Link para o post