migueldinis Publicado 26 Julho 2009 é que nem se esforçam em disfarçar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Julho 2009 Que jornais de m***a...só a Bola é que faz um título mínimo à conquista da Naide. De resto, mais do mesmo: Benfica, Benfica, blá blá blá Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 26 Julho 2009 Realmente é um grande clássico. Isto, se viajarmos aos anos 60 do SLB e aos 80 do Ajax. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Julho 2009 LOL de caminho falta um treinador .. ao que se muda Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Julho 2009 Segundo a SIC este vai ser o jogo dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 26 Julho 2009 Segundo a SIC este vai ser o jogo dos Campeões. SIC + Record = LOL Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Julho 2009 O meu grande Ajax humilha o Benfica 8) Vá prontos da maneira como equipa está fica uns 2-0 para nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2009 Esta pré-época faz-me lembrar aquelas em que o Benfica tinha o Zahovic. Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 27 Julho 2009 "Regresso do Benfica europeu" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2009 E ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, Allez Oh ! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2009 CHAPA 3? Ahahah Novamente todas as capaz estão vermelhas....enfim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2009 Fdx, ri-me tanto com essas capas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Julho 2009 é normal ser o benfica na capa, mas um pouco de exagero na forma como elogiam a equipa mas nada fora do normal Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 (Im)parcialidade da imprensa desportiva nacional! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 "prestigiado troféu"? WTF?! É verdade que já é antigo, mas, por favor. Sunderland, Atlético de Madrid e Ajax. :lol: E ainda por cima jogou contra a equipa mais fraca para ir à final. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2009 É verdade que já é antigo, mas, por favor. Sunderland, Atlético de Madrid e Ajax. :lol: E ainda por cima jogou contra a equipa mais fraca para ir à final. Qual final dude Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 Qual final dude Acho que o Ajax - Benfica foi a final do Torneio de Amesterdão, não? :roll: Compartilhar este post Link para o post