'Slash Publicado 30 Julho 2009 Tu é que és o cromo que diz "princeless"...e disseste mais que uma vez. Vai lá aprender inglês que eu vou andar de bicicleta. Moutinhopalm ftl. Muita cromice ter ido o gajo marcar :\ Pôr o Postiga é que era de valor. Aquele penálti no Euro 2004. :prayer: Postiga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Julho 2009 O Postiga é o único que se esforça no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Julho 2009 O Postiga é o único que se esforça no Sporting. A cair para o chão :mrgreen: Mas agora a serio,acho que o Veloso está a mostrar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Julho 2009 O Postiga é o único que se esforça no Sporting. Engraçado. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 30 Julho 2009 Engraçado. Engraçado o quê? Tem sido o melhor na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Julho 2009 Engraçado o quê? Tem sido o melhor na pré época. Existe algum trauma com o Veloso, ou então niguém vê os jogos do Sporting. Este sim, tem sido o melhor jogador da pre-epoca. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 30 Julho 2009 Existe algum trauma com o Veloso, ou então niguém vê os jogos do Sporting. Este sim, tem sido o melhor jogador da pre-epoca. Não há trauma nenhum, o Miguel Veloso tem feito uma pré-época excelente e se fores ao tópico do Sporting contra o Twente vais ver que eu já o reconheci. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2009 postiga e melhor na mesma frase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2009 Ninguém se lembra do Miguel Veloso e do Daniel Carriço quando é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2009 O novo Menino de Ouro? Será que este já escolheu a cor do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Menino de Ouro :-k já andam a ver se o metem overrated. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 Menino de Ouro :prayer: Fez um jogo bom, mas nada de especial contra o Ajax e já o apelidam assim. Jornais :prayer: Btw,, não é hoje que joga o Porto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2009 Menino de Ouro :prayer: Fez um jogo bom, mas nada de especial contra o Ajax e já o apelidam assim. Jornais :prayer: Btw,, não é hoje que joga o Porto? É o Porto joga hje senao me engano as 21 contra o Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 É o Porto joga hje senao me engano as 21 contra o Aston Villa Obrigado. :compinchas: É que com tanto destaque nos jornais, nem sabia. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2009 Obrigado. :compinchas: É que com tanto destaque nos jornais, nem sabia. aproveita para comprar um jornal em vez de olhar só para a capa e vais ver que há o destaque de umas quantas páginas. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 aproveita para comprar um jornal em vez de olhar só para a capa e vais ver que há o destaque de umas quantas páginas. Ok. Mas o Benfica não joga hoje ou é impressão minha? Ou o Di Maria vai jogar? :confuso: Eu estava a ser irónico porque já todos os portistas estão habituados à vergonha de jornais que existe em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2009 vergonha de jornais que dedicam sempre uma mão cheia de páginas ao clube e normalmente a falar bem? sim os portistas devem odiar isso... aqueles que só olham para as capas... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 vergonha de jornais que dedicam sempre uma mão cheia de páginas ao clube e normalmente a falar bem? sim os portistas devem odiar isso... aqueles que só olham para as capas... Nem me vou dar ao trabalho de te responder, porque tu sabes do que estou a falar não queres é aceitar. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2009 Mas tu percebeste o que te disseram? fodase Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 Mas tu percebeste o que te disseram? fodase Não, respondi à sorte. Ai jesus senhor.. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 É o que parece. Ai sim e porquê? É que nos posts que eu te vi fazer, muitos form inúteis para a discussão, mas extremamente úteis para picar e atirar lenha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2009 Então eu vou-te fazer o desenho. Os jornais dão todos destaque ao Porto, ao Sporting e ao Benfica. Se os comprares e fores ver o conteúdo, o número de páginas é sempre semelhante. O destaque está lá na mesma. Um gajo que queira saber sobre o jogo do Porto vai comprar o jornal e olhar para a capa à espera que esteja lá a informação ou vai abrir? Já em relação aos meus posts, vão sendo úteis para algo, nem todos se podem gabar do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Julho 2009 Então eu vou-te fazer o desenho. Os jornais dão todos destaque ao Porto, ao Sporting e ao Benfica. Se os comprares e fores ver o conteúdo, o número de páginas é sempre semelhante. O destaque está lá na mesma. Um gajo que queira saber sobre o jogo do Porto vai comprar o jornal e olhar para a capa à espera que esteja lá a informação ou vai abrir? Já em relação aos meus posts, vão sendo úteis para algo, nem todos se podem gabar do mesmo. O que eu estava a querer dizer era que vocês ignoram as capas porque vos convém. E não se façam de desentendidos, basta irem umas páginas atrás e assim poderão ver que não sou o único a pensar assim. A verdade é que mesmo que o Porto ganhe a Peace Cup aparecerá num quadradinho, porque é o Benfica que vende jornais. Compartilhar este post Link para o post